My Life For You escrita por laucabellogrey


Capítulo 13
Cullen ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169223/chapter/13

Então , estava alí.

Na minha frente , tudo que eu queria a precisava esquecer ; tudo o que quase conseguí fazer

Ele me olhava de um modo estranhamente aliviado.

Mas eu não me sentia aliviada.

Ali , naquele momento , na sua frente , me sentia traída , usada.Sentia como se tivesse sido enganada , apunhalada pelas costas.

Eu me sentia um lixo.

Ele deu um passo na minha direção e eu respondí com um rosnado.

Ele pareceu surpreso com meu gesto.

_Não. Se. Aproxime. De. Mim._disse pausadamente , meus dentes estavam trincados.

Ele uivou para o alto , me fazendo dar alguns passos para trás.

Alguém pegou minha mão e tento me tirar dali.

Eu me soltei e a pessoa me virou para ela.

_Demi , precisamos ir!_ele tentou e eu balançei a cabeça , tentando clarear a mente.

Ele tentou me puxar , mas Jacob se colocou entre mim e ele , me fazendo correr alguns metros para longe dele.

Eu dei uma última olhada para ele e saí correndo , chamando Christopher comigo.

Estávamos longe o suiciente para eu poder falar sem que ele escutasse.

_Temos que sumir daqui. Qualquer lugar. Eu quero voltar para Volterra. Quero que Aro me mate!_só então percebí que estava soluçando.

_Ei! O que aconteceu ?_todos paramos enquanto eu caia sentada no chão.

_Não podemos! Eu não posso!_eu batia minha cabeça contra os joelhos.

Alec e Jane me abraçaram e eu continuei chorando , sem lágrimas.

_Nós precisamos. Aqui é o único lugar onde estaremos seguros. Aqui temos os Cullen.

Eu levantei a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.