My Life For You escrita por laucabellogrey


Capítulo 10
Como você sabe ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169223/chapter/10

_Acho melhor não , você pode se machucar_eu disse sorrindo.

_Não me importo_ele disse e eu dei de ombros.

_Tudo bem , mas primeiro de diga qual é o seu_eu pedí e ele sorriu.

_Eu bloqueio qualquer poder _ele disse e eu me surpreendí.

_Talvez , até o meu_eu pensei alto.

_Talvez , mas eu teria que saber qual é_ele disse sorrindo.

Alguém podia apagar aquele sorriso da cara dele ?

Eu queria que meu dom funcionasse , para poder apagar aquele sorrisinho idiota!

Eu me concentrei e nem precisei olhar para Jane.

Eu olhei dentro dos olhos dourados dele e...

Nada.

Eu sorrí sem vontade.

_Impressionante_eu disse entredentes.

_O quê ? Ficou frustrada por seu ''poderzinho'' não ter funcionado?_ele zombou , mas havia um tom de seriedade em sua voz.

Eu semicerrei os olhos para ele.

_Eu não estou frustrada_eu disse entredentes novamente.

_Ah , está sim!_ele disse , sem um traço de humor_Está louca para acabar com a minha felicidade e se sentir superior.

_Pare com isso Christopher!_Maxx repreendeeu.

_Não_Christopher disse e eu me surpreendí.

Ele relamente queria ser decaptado ?

_Siga o conselho dele , eu não preciso do meu dom para acabar com você_eu disse seriamente.

Ele riu.

_Novamente tentando ser superior , um desejo muito infantil e bobo , típico de uma garota de dezessete anos_ele disse como se soubesse alguma coisa sobre mim.

_E você é um idiota , típico de um garoto loiro com um sorrisoidiota no rosto_eu revidei , sorrindo amargamente.

_Talvez devessemos parar aquilo_Jane sugeriu.

_Não , eu quero que ela arranque a cabeça dele_Alec disse , se divertindo.

_Eu realmente preciso da cabeça dele no mesmo lugar_Maxx disse , meio divertido.

Todos estavam achando graça , manos eu e a coisa loira chata.

_Talvez essas atitudes infantis e inconsequentes suas sejam baseadas na sua insegurança de sí mesma , possívelmente por causa de um grade desapontamento que já sofreu um dia. Estou certo ?_ele ergueu uma sombrancelha.

_Não_eu mentí.

_E você mente mal , talvez seja por isso que foi facilmente enganada_ele disse com um dedo no queixo.

_Não se meta na minha vida_rosnei.

_Chega Christopher!_Maxx ordenou.

_Ora , não me culpe se ela está nesse estado , só estou tentando entender a alma sem conteúdo dela_ele deu de ombros.

_Sem conteúdo ? _eu erguí uma sombrancelha.

_Sim , você só mostra para as pessoas o que elas querem ver , geralmente. Quando perde o controle , ou quando seu coração fala mais alto , o que é raro e quando acontece é por pouco tempo , por um motivo que ainda vou descobrir , você acaba perdendo a capacidade de se esconder atrás de suas próprias tentativas frustradas de se sentir melhor pelo que as pessoas acham de você.

Eu fiquei lá , estática.

_Como você sabe tudo isso ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.