Harry Potter E A Pedra Filosofal Ii escrita por VicBlackPotter


Capítulo 15
Final de quadribol e taça das casas


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, o ultimo capitulo :(
Espero que gostem e deixem REVIEW!
Os outros capítulos não ganharam quase nenhuma :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169164/chapter/15

Capitulo quatorze – Final de quadribol e taça das casas

A final de quadribol havia sido adiada por causa da espera da saída de Harry da enfermaria.

Mas finalmente.

- E AQUI ESTAMOS, NA MAIS ESPERADA FINAL DE CAMPEONATO. GRIFINÓRIA X CORVINAL! E QUE INCIE A PARTIDA.

Ao longo da partida, Grifinória tinha 60 pontos e Corvinal 20.

Harry avistou o pomo. Saiu em disparada atrás dele. E o apanhador da Corvinal também, mas Harry era melhor. Deu um mergulho espetacular, ganhando vivas da torcida, e pegou o pomo.

- HARRY POTTER PEGA O POMO DE OURO! GRIFINÓRIA GANHA O CAMPEONATO DE QUADRIBOL!

Todos foram para o campo. Bem a Grifinória foi para o campo.

Todos abraçavam Harry.

- Você conseguiu Harry – disse Hermione pulando

- Sim! Ganhamos! – gritou Rony

Os gêmeos Weasley levantaram Harry no ar, e gritavam:

- HARRY! HARRY! HARRY!

A festa foi à maior algazarra na sala comunal.

As aulas acabaram. Os exames foram entregues. Hermione passara como a melhor do ano. Harry e Rony empataram em segundo. E para a tristeza deles, Crabbe e Goyle haviam passado.

O banquete final chegou.

O salão principal estava todo enfeitado com verde e prata e cobras.

- Mai um ano se passou. E está na hora da entrega da taça das casas. Em quatro lugar Lufa-Lufa com 312 pontos – a Lufa-Lufa bateu palmas fracas – em terceiro lugar, Corvinal, com 352 pontos – palmas vai avantajadas da Corvinal – em segundo lugar, Grifinória com 426 pontos – a Grifinória bateu palmas mais fortes – e em primeiro lugar, Sonserina com 472 pontos – a mesa da Sonserina explodiu em palmas – isso mesmo parabéns Sonserina, contudo, alguns pontos serão somados de ultima hora.

Todos se olharam.

- A Srta. Hermione Granger, pelo uso da lógica, quando seus amigos corriam grave perigo, 50 pontos – a Grifinória bateu palmas, já havia ganhado – ao Sr. Ronald Weasley – Rony ficou da cor de um pimentão – pela melhor partida de xadrez que Hogwarts já viu em muitos anos, 50 pontos – a Grifinória bateu mais palmas – e terceiro ao Sr. Harry Potter – o salão se silenciou – por sua frieza e excepcional coragem, 70 pontos – a mesa explodiu em palmas – e por ultimo, mas não menos importante, a o Sr. Neville Longbotton, é preciso mui audácia para enfrentar os inimigos, e ainda mais os amigos, por concedo mais 10 pontos – a mesa explodiu em mais vivas – acho que uma mudança na decoração, deve ser feita – ele bateu palmas, e as bandeiras verde e prata se transformaram em vermelhas e douradas, e as serpentes em leões – Grifinória ganha, a taça das casas.

A mesa explodiu em gritos e vivas. Os alunos da Grifinória, na mesma hora atiraram seus chapéus pontudos para cima.

A Sonserina os olhavam com ódios nos olhos.

Essa foi à comemoração mais longa do ano. A festa terminou às três da manhã na sala comunal.

- Ganhamos! Há! Vocês viram a cara do Malfoy? – perguntou Rony

- Parecia que tinha comido o cabelo do Snape – concordou Harry arrancando gargalhadas na sala comunal

No outro dia...

Todos estavam entrando no expresso para voltar para casa.

- Harry, espere um minuto – pediu Hagrid – eu preparei isso para você.

Harry pegou o pacote. Era um álbum, com fotos de seus pais e dele com Rony e Hermione, e com os colegas da Grifinória.

- Uma boa recordação não acha?

Harry sorriu e abraçou Hagrid.

- Anda, vá, ou vai perder o trem. Não quero Remo me xingando.

Harry sorriu e foi para a cabine com Rony e Hermione.

O expresso começou a se deslocar.

- Tchau – disseram eles abanando para Hagrid

- Tchau.

E perderam Hagrid de vista, o que era particularmente difícil.

Durante a viajem, Harry ensinou Rony a mexer no celular, e salvou os numero de Hermione e Rony em seu celular, e fez o mesmo com o deles.

- E para mexer na internet é só entrar aqui – disse Harry

Harry também se prontificou de fazer um MSN para ele, mais Orkut.

- É para podermos conversar em vídeo – disse Harry

HermioneGranger@hotmail.com

RonyWeasley@hotmail.com

(não existe)

Já adicionou o seu: HarryPotter@hotmail.com

- Esses trouxas inventam cada coisa estranha – comentou Rony

No final, eles já haviam entendido tudo, porque mesmo Hermione sendo nascida trouxa, não era de mexer muito nessas coisas.

- Prefiro ler um livro – ela se defendeu

Quando chegaram à estação, Molly, Arthur, Gina e Remo os esperavam.

- Soube que tiveram um ano agitado – disse Remo os abraçando

- Muito, mas te conto melhor em casa – disse Harry

Todos se cumprimentaram.

- Vamos nos combinar de nos vermos nas férias – disse Harry – estejam sempre online no MSN e no Orkut, e com o telefone carregado, posso ligar a qualquer momento.

- Feito – disse Rony

Todos se despediram, e voltaram para suas casas.

Para umas férias ainda melhores.

                                                                                                                                FIM

Ou não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!
Logo vem o trailer da CS II
E prometo posar o primeiro capitulo hoje mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Pedra Filosofal Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.