Harry Potter E A Pedra Filosofal Ii escrita por VicBlackPotter


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Desde quando li os livros, pensei em um jeito diferente da história acontecer.
E aqui está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169164/chapter/1

Harry Potter e a Pedra Filosofal II

Personagens:

Harry Tiago Potter:

Cabelos negros e revoltos e olhos verdes. Seu melhor amigo é Rony Weasley e sua melhor amiga é Hermione Granger.

É muito metido, assim como seu pai e padrinho, e irá se meter em grandes confusões graças a isso.

Ronald Abílio Weasley:

Cabelos ruivos e olhos azuis. Seu melhor amigo é Harry Potter, e sua melhor amiga é Hermione Granger.

Sempre foi muito tímido, mas irá se mostrar uma grande maroto ao lado de Harry e Hermione.

Hermione Jane Granger:

Cabelos castanhos e cheios e olhos castanhos. Seus melhores amigos são Harry e Rony.

É meia metida graças a sua inteligência mais adiantada que os dos outros, é muito ligada a regras, mas irá aprontar poucas e boas com Harry e Rony.

Remo Lupin:

Cabelos castanhos médios e olhos castanhos. Era um grande, mas muito grande amigo dos pais de Harry, Tiago e Lílian.

Após a morte deles, criou Harry, mesmo contra a ordem de Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi apenas os personagens.
O próximo será melhor. E maior.
Deixem comentários.
Quero saber se estão gostando ou não da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Pedra Filosofal Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.