Renascer escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169127/chapter/1

Grissom e Sara estavam deitados na cama tentando dormir..afinal desde o nascimento de sua filha eles não tinham muito tempo para descansar ou mesmo dormir. Mas enquanto isso no outro quarto a pequena Annebelly dormia tranqüila e nem mesmo imaginado o que o destino a esperava.

GG: esta ouvindo alguma coisa?

SS: não.

GG: acho que ela dormiu finalmente!

SS: vamos dormir também porque eu estou só o pó.

GG: obrigada novamente Sara por fazer a minha vida tão cheia de felicidade e alegria!

Gissom abraçou Sara e os dois dormiram..Enquanto isso do lado de fora da casa...

S: vejam eles dormem e nem mesmo imaginam que sua preciosa filha vai ter uma morte trágica.

N: ela esta doente?

S: não seu idiota!Ah estou cercada de idiotas e inúteis!

N: pode dizer porque odeia tanto eles?

S: há treze anos atrás eles me mandaram para a prisão e como eu sempre digo..Uma hora tudo tem o seu troco!se não pode matar essa geração..Mate a próxima!

N: você vai matar a filha deles?

S: claro!Que graça teria matar o Grissom ou a Sara?Ambos terão a garotinha..Mas se matar a garotinha...Bom o sofrimento vai ser maior quase insuportável para ambos.

A manha chegou e os dois estranhos continuaram assistindo a vida do casal pela janela.

GG: hum Sara!Acho que a nossa pequena larvinha fez coco.

SS: nossa!Você ainda acha?Não esta sentindo o cheiro ruim?

GG: de quem é a vez de trocar a frauda?

SS: nem lembro..Vamos jogar pedra..Papel ou tesoura.

GG: isso é tão coisa de adolescente!

SS: ta bom então você troca a frauda.

GG: ta bom vamos lá.

SS: o meu deu pedra e o seu tesoura..Boa sorte!

GG: você trapaceou!

SS: chame de sorte querido!

Sara sorriu e entregou o pacote de fraudas junto com uma pomada para assadura e um lençol umedecido. Grissom voltou para o quarto com Annebelly no colo...Sara decidiu segui-lo apenas para supervisionar o marido. Grissom deitou a garotinha na cama e tirou a frauda.

GG: nossa que fedor!Como uma criança tão pequena pode fazer uma coisa tão fedida como isso?

Sara riu para si mesma..Grissom olhou para o lenço umedecido e a frauda e não sabia o que fazer,lembrou de uma vez que viu Sara usando um tipo de talco e pegou o talco que estava na cômoda e ficou na duvida sobre qual passar na garotinha.

SS: esta com duvidas?

GG: ah oi...É o que eu faço agora.

SS: não aprendeu nada com a aula que eu te dei?

GG: não..Vou ter que ter novas aulas professora!

SS: olha preste a atenção que eu só vou ensinar uma vez!

Sara ensinou novamente tudo para Grissom desde os lenços umedecidos ate o final aonde colocava uma nova frauda limpa.

SS: você viu?É fácil..Mas olha não se passa talco de pé na pele sensível de um neném!Se passa ouro tipo de pó!

GG: entendi professora...Mas agora eu tenho outras aulas particulares?

SS: para de ser tão safadinho!Tenho que ir para o tribunal hoje..É a sua vez de deixar a anny na sua mãe.

GG: tudo bem..Eu prefiro aulas noturnas.

Sara terminou de se arrumar e foi embora...Grissom pegou a filha e a bolsa da pequena garotinha e foi embora. Uma moça parou Grissom enquanto ele fechava a porta.

S: ola bom dia senhor...Eu estou meio perdida...Como eu chego na Strip?

GG: bom é só você seguir direto e quando chegar no final da rua vire esquerda e depois a direita, não tem erro.

S: que menina mais bonitinha!é sua neta?

GG: é minha filha.

S: desculpe...Bom é uma linda garotinha..qual o nome dela?

GG: annebelly.

S:bom foi bom encontrar você!Realmente é uma linda menina...Sabe é bom você tomar conta dela bem..Afinal nunca se sabe..Alguém pode querer prejudicar a sua vida ou a da garotinha.

Grissom olhou para a mulher meio desconfiado e a mesma foi embora e Grissom fez o mesmo. Porem a mulher voltou à casa de Grissom aonde encontrou com o rapaz que a esperava.

S: prepare as coisas seu pateta!Hoje mesmo vamos seqüestrar a garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!