Você Sente Isso? escrita por brukyaoi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

os personagens não são meus e etc e tal e blah blah blah
BjinhuxXx
Homenagem à persefone-san!!!!
BjinhuxXx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1691/chapter/5

Por volta de duas da manha do primeiro dia de viajem:

 

Sakura não conseguia dormir, por pensar em qual dos dois garotos escolheria.

 

“- O Sasuke é lindo e misterioso, o que é PERFEITO!!! Já o Naruto é lindo e engraçado, o que também é PERFEITO!!! Aiaiai, como vou conseguir escolher entre o perfeito e o perfeito? – Pensava ela enquanto mordia o travesseiro (não sei se é travesseiros que se usam para acampar, desculpa!) – Acho que vou treinar beijos com o Sai, pois treinar com laranja já está fora de moda.”

 

Resolveu sair da barraca de Tsunade sem fazer barulho para ir procurar Sai, o seu “boneco de testes”.

 

A Hokage nem percebeu, pois estava cansada de tanto pensar no seu plano.

 

Sakura encontrou Sai em posição de lótus no centro do lago. – Deve estar treinando – pensou a menina enquanto observava as formas perfeitas do corpo dele, se segurando para não começar a babar. – Acho que o Sai está tão lindo com essa expressão concentrada – pensava ela - mas acho que fica melhor com aquele sorriso lindo – pensava enquanto observava os olhos fechados, a expressão serena, como se nada pudesse abalá-lo.

 

Então foi se aproximando lentamente, andando sobre a água, tarefa muito fácil para a melhor controladora de Chakra do time 7.

 

-Gostaria de companhia? – perguntou a garota quando estava perto o suficiente para sussurrar em seu ouvido.

 

O garoto, que estava extremamente concentrado em seu treinamento, perdeu totalmente a concentração e caiu dentro d’água, quase se afogando com a quantidade de água que engoliu.

 

-Sakura-san – disse, logo após se recuperar do susto. – o que está fazendo aqui? – perguntou ele, com uma expressão desconfiada.

 

-Nada, - respondeu ela – apenas não consegui dormir.

 

-Nem eu. – admitiu ele – Estava pensando em você.

 

A menina não conseguiu conter a surpresa, fazendo uma cara de incrédula – E. em mim??

 

-É, acho que tem algo errado comigo. – Admitiu ele baixando a cabeça – Quando estou perto de você só consigo pensar em como você é linda, em como estou feliz. Não consigo mais me concentrar direito em meus treinamentos, só consigo pensar em você. Será que é alguma doença? – pensava ele, sem perceber o choque da menina a sua frente – Será que há remédio para isso Sakura-san?

 

A Ninja começou a chorar. Não entendia o porquê, mas também estava pensando muito em Sai ultimamente.(a gente sabe pq. é inteligente).

 

Sakura não se conteve e se jogou em cima de Sai e, com a respiração ofegante, e foi aproximando os lábios dos do rapaz lentamente, enquanto fechava os olhos.

 

Sai, que até então estava meio que paralisado pela surpresa, encostou seus lábios nos da garota e pediu passagem com a língua. Não encontrando resistência, passou a beijar lenta e carinhosamente, entrelaçando as línguas e acariciando os cabelos cor de rosa da garota.

 

Ambos sentiram-se completos e muito felizes com o beijo, que sensação seria aquela, que dava tanto prazer e tanto desejo ao mesmo tempo?

 

Amor. Paixão. Desejo. As sensações mais complicadas e, ao mesmo tempo, mais simples já sentidas por qualquer ser humano.

 

Ficaram um bom tempo trocando beijos e caricias (leves gente, não sejam maliciosos!!) até estarem tão exaustos que se dirigiram à margem do lago e dormiram um nos braços do outro, aproveitando o calor agradável que circulava em seus corpos.

 

5:30 da manha, barraca dor garotos:

 

Não fazia nem meia hora que Sasuke tinha dormido, de tanto pensar nele, quando foram chamados por Tsunade, que estava quase tendo um ataque de raiva.

 

-Onde é que a rosinha se enfiou? Já estamos atrasados, ainda vou ter que esperar ela ficar com vontade de voltar? Sai – disse ela, quase gritando o nome dele- Sai – Disse ela falando mais alto ainda – SAI – Gritou ela de uma forma que qualquer pessoa a pelo menos 5 quilometros ouviria.

 

Então Sakura e Sai saíram de traz de uma arvore de mãos dadas e vermelhos de vergonha.

 

Tsunade então parou de falar e começou a organizar um esquema em sua cabeça:

 

Sakura + Sasuke = X-X

 

Sakura + Naruto = X-X

 

Sakura + Sai = ^__^

 

Naruto + Sasuke = ^__^

 

-Sakura e Sai Forever!!!!!!!! – gritou ela, o que fez Naruto e Sasuke ficarem espantados e Sai e Sakura ficarem mais envergonhados ainda!!!

 

8888888888888888888888888888888

 

Bom, sei que não dei muita atenção ao nosso cazalzinho preferido nesse cap, mas pode deixar, de agora em diante a rosinha ta fora do caminho!!!!

BjinhuxXx a todos, desculpem pela demora!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!