Você Sente Isso? escrita por brukyaoi


Capítulo 1
Prologo - Dor


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence e o resto vcs já sabem de cor.
Minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1691/chapter/1

No quarto de Uzumaki Naruto:

 Naruto estava deitado em sua cama pensando novamente Nele. 


Como poderia alguém tão metido e arrogante ser tão maravilhoso, e principalmente, como podia ele, um loiro brincalhão, ter se apaixonado por alguém do mesmo sexo, e que alem disso, provavelmente o odiava? Além de ter passado toda a infância sozinho teria que passar toda a sua vida inteira sofrendo por amar demais a pessoa errada? Ele, nesse momento mais que nunca, considerou a vida muito injusta.

 

Começou a analisar a situação.

 

“Eu amo o Sasuke.”

 

“O Sasuke provavelmente me odeia.”

 

“Ambos somos Homens.”

 

“Eu daria minha vida por ele.”

 

“Se eu disser que o amo, ele me proibira até de olhá-lo, isso iria machucar mais que seu Chidori.”

 

Começou a soluçar baixinho, sabia que iria morrer se tivesse que viver sem poder ver seu amado. Resolveu que iria se afastar por um tempo. Mesmo que sentisse uma dor no peito com esse simples pensamento, não deixaria a mascara cair e estragando sua relação com o moreno, mesmo que fosse apenas amizade.

 

No outro Lado da vila de Konoha:

 

Acordou assustado e com muito calor.


Havia tido outro “sonho molhado” com o loiro. Não acreditava em si mesmo. Nunca havia sentido atração por ninguém, nem homem nem mulher, como poderia estar se sentindo dessa maneira em pensar naquele garoto que parecia alegre para não mostrar a verdadeira tristeza em seu interior. Sabia que eram praticamente iguais, mas escondiam a tristeza de formas diferentes. Mas ele conseguia ver. Conseguia ver através da mascara de alegria construída com tanto esforço por parte de naruto. Podia ver em seus olhos, chorava lagrimas de sangue. Não agüentava isso, se sentia triste, com uma dor do lado esquerdo do peito. Como podia alguém guardar tanta dor? 

Admirava Naruto, mesmo não admitindo.  


Estava começando a sentir algo diferente pelo amigo. Não podia admitir isso. Resolveu de afastar um pouco de Konoha para tentar afastar o loiro de sua mente.

_____________________________________________________
Minha primeira fic, Comentem por favor!!!!

Essa fic é uma homenagem á Leona-EBM e Usagi-mih, Minhas musas insipiradoras!!!!

Sei que não tá muito boa mas, dá um disconto, é a primeira fic q eu já fiz na minha vida!!!!

Não se esqueçam de comentar!!!

BjinhuxXx 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!