A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/1

“Bella chegamos.” Ouvi Peter chamar-me.

“Que bom, estou louca para contar pro papai.” Disse sorrindo-lhe.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/11/18/article-1330965-0C20F683000005DC-100_634x717.jpg

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/11/18/article-1330965-0C20F69A000005DC-637_634x280.jpg

Assim que o carro parou, desci correndo e fui direto para dentro de casa.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/11/18/article-1330965-0C20F820000005DC-912_634x433.jpg

Subi as escadas e entrei sem bater no quarto do meu primo Jasper.

Jasper e eu fomos criados como irmãos e a ligação que temos é algo inquebrável. Ele veio morar comigo quando tinha 10 anos de idade, logo depois que seus pais faleceram. Depois disso somos inseparáveis. Jasper é um pouco na dele, mas quando se junta comigo é uma confusão atrás da outra.

Assim que entrei em seu quarto, vi que ele dormia. Me aproximei de vagar e logo pulei em cima dele.

http://4.bp.blogspot.com/-9KoftFJ3HoE/TbTKIAfTyfI/AAAAAAAAAVU/p2-_A0R7PYw/s1600/quarto-casal-01.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-x8gBDYxLENI/TbTKMb_LlDI/AAAAAAAAAVY/aabHawa-pZs/s320/windsor-barra-hotel-congressos-520-banheiro-apartamento-luxo-7.jpg

“JASPER ACORDA.” Gritei.

Logo ele pulou de susto, quase deixando-me cair.

“Tá louca, você me assustou.” Disse se recuperando.

“Desculpa priminho. É que eu quero te dizer como foi lá na escola.” Disse sorridente e me ajeitando para perto dele.

Assim que ele ouviu o que eu disse, sorriu lindamente e me puxou para mais perto.

“É mesmo. Tinha me esquecido. Diga-me como foi.” Pediu.

“Bem primeiro eu conheci todo o colégio, logo depois fomos para o local onde seria a apresentações. Tinha cada garota mais bonita que a outro. Achei que nem teria chances, mas quando chegou a minha vez eu respirei fundo e mostrei o que um Swan é capaz. Eles adoraram, priminho.” Contei toda animada.

“E depois de tudo? Você foi aceita?” perguntou.

“Bem, ainda não. Mas disseram que eu fui a melhor de todas e que se eu passasse me mandariam uma carta.”

“Fico feliz por você. To do seu lado.” Me abraçou.

“Eu sei, e agradeço por está comigo.”

“Bem, tá na hora de levantar e tomar um banho.” Disse.

“Eu sei porquinho. Bem vou lá embaixo comer alguma coisa. To com fome.” Sorri-lhe e me levantei da cama.

Sai do quarto e desci feliz com a vida para a cozinha. Assim que entrei, vi Peter conversando com Nana – minha babá desde pequena. Os dois são casados e são uns dos meus melhores amigos. - eu fazia bolo.

“Pelo cheirinho e a cara, esse bolo deve estar bom.” Disse ao entrar.

“Menina que bom que chegou, estou quase terminando o bolo que chocolate.” Disse Nana.

Nana tem os seus 38 anos, e ainda é bem bonita. Cabelos negros, pele clara e um sorriso que demonstra todo o carinho do mundo. Apesar de que ela nunca pode ter filhos, isso não abalou e não deixou de ser a mulher dedicada e amorosa do mundo. Ela é como uma mãe para mim.

“Que bom. To faminta.” Disse.

“Chame Jasper, que logo tudo estará na mesa.” Disse-me

“Tá. Nana papai disse alguma coisa?” perguntei antes de sair pela porta.

“Disse sim. Pediu para lhe avisar que não é para você e nem Jasper esquecer que amanha tem aula e que as sete estará em casa.”

“Obrigada.” Disse antes de passar pela porta.

Subi as escadas e fui direto para o quarto do Jasper.

Bati na porta, mas acredito que não tenha adiantado, já que ele está no banho. Entrei e bati na porta do banheiro.

“Fala Bella.”

“Jasper, Nana tá terminando o bolo e me pediu para lhe chamar.”

“Beleza, já to terminando.”

“Tudo bem. Vou me arrumar também.” Disse.

“Lá vai você.”

“Jasper, priminho lindo, não posso comer alguma coisa com a roupa que eu estou. Já que acabei de voltar de uma apresentação.” O repreendi.

“Tudo bem. Não discuto mais.” Cedeu.

“Obrigada. Vejo-te lá embaixo.” Disse antes de sair.

Subi para o quinto andar – onde fica o meu quarto -, assim que entrei no quarto, sorri e me joguei na cama super fofa que eu tenho.

Aqui em casa são cinco andares, papai fez isso para que eu e Jasper tenhamos conforto e segurança. E como eu pedi que ele me desse um quarto super lindo, ele então resolveu comprar a mansão de cinco andares. Onde o meu quarto é o quinto andar todo, o do Jasper e do papai ficam no quarto – Jasper nunca quis um quarto muito grande, qualquer esta lhe bom. Então papai colocou os deles no mesmo andar. -, o terceiro andar e os quartos de hóspedes, com uma sala de estar. O segundo fica a sala de jogos, o escritório do papai, a biblioteca, e uma sala de televisão; O primeiro fica a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar, outro escritório para que as pessoas possam ter certa privacidade (serio, não sei para que esse escritório, mas papai quis então…).

Meu quarto é dividido em parte, você entra e vê uma “mine” sala e logo atrás tem o quarto com a cama e tudo mais, a porta do closet e o banheiro.

http://blogdareforma.files.wordpress.com/2010/05/quarto-com-sala-intima.jpg– quarto

http://blogdareforma.files.wordpress.com/2010/05/detalhe-quarto.jpg?w=430&h=570– - -quarto

http://www.minhacasaminhapaixao.com.br/decoracao/wp-content/blogs.dir/3/files/wp-post-thumbnail/OEmluu.jpg – “mine” sala

http://1.bp.blogspot.com/_qc3ijAskbtA/TDoV3IL8ztI/AAAAAAAABGQ/d2hDVeWTuxM/s320/Closet+Mariay+2.jpg – closet

http://imguol.com/2012/10/05/a-troca-de-revestimento-dos-banheiros-providenciada-por-mauricio-karam-para-o-projeto-do-apartamento-vila-nova-conceicao-implantou-o-marmore-pigues-branco-pedra-de-esquina-para-1349476644282_1920x1080.jpg– banheiro

Muitos me perguntam se eu não acho exagero em ter uma casa tão grande assim, eu digo que não. Papai e eu sofremos muito quando minha mãe nos abandonou aos meus cinco anos de idade, desde então papai procura ser o melhor pai do mundo – E ele consegue esse cargo muito bem. – e sempre estar perto de mim e de Jasper. Por isso que ele dar tudo o que pedimos e sempre nos apóia. Ele é o mais bem sucedido empresário do mundo e possui empresas espalhadas por todo o mundo. O famoso Charles Swan. Dos Swan só sobrou eu, papai e Jasper. Mas mesmo com uma família incompleta somos felizes.

‘Amanha começa o ano letivo. ’ Pensei.

Acabara de fazer 15 anos e me encontro no segundo ano do ensino médio. Sei que é estranho, mas fui adiantada um ano. Como dizem: A filha prodígio Isabella Marie Swan. O pior que eu nem sou prodígio, sou uma peste na escola.

Não tenho amigos de verdade, mas inimigos tenho um bocado. Também a inveja hoje em dia tá atacada. Parece ate epidemia!

Minha escola é a melhor da região (sabe aquelas escolas só para pessoas que podem pagar e dão todo ano bolsas escolares para aqueles que não podem pagar? Então essa é a minha escola. Acho bem legal essa coisa de bolsas.). A escola tem uniforme que todo ano muda. Esse ano é: Menino – uma camisa social branca, com a gravata vinho, uma calça social preta e o palito (claro que o palito é opcional.) e no fim o sapato social. Menina – uma blusa social branca, a saia xadrez que vai ate o joelho (de cores: bege, vinho e preto), sapato (que mais parece de bruxa), a gravata e por opção o palito preto. Mas como eu sou a favorita do diretor e papai também conversou com ele. Tenho autorização para mudar o uniforme. Primeiro motivo para eu mudar o uniformes é que saia ate o joelho pareço freira e fora que não fica bem em mim esse tipo de roupa. E só eu tenho autorização para mudar o uniforme, mas ate agora eu não fiz essa autorização, também ocupada do jeito que eu estava nas ferias, nem deu tempo de fazer alterações. Mas assim que terminar o lanche eu vou mexer com ele.

‘Aii, como eu pode esquecer algo tão importante como o meu uniforme. ’ Pensei. ‘Calma você consegue fazê-lo antes de amanha. ’

Para não pensar muito nisso, me levantei e entrei no closet, peguei uma blusinha branca de uma alça e de detalhes diferenciados, e uma calça jeans com o cinto azul. Entrei no banheiro e tirei toda a roupa que usava e coloquei a outra. Deixei meu cabelo solto e coloquei um al-star azul. Não deixei de colocar umas pulseiras e retocar a maquiagem de leve. Dei uma olhadinho no espelho e concordei que estava perfeita para descer.

Quando desci para o quarto andar vi Jasper sair do quarto. Ele usava uma calça jeans e uma blusa branca.

“Tá gatinho, priminho.” Disse ao chamar sua atenção.

“Retribuo o elogio.” Disse ao me olhar.

Apenas sorri e descemos abraçados, como verdadeiros irmãos.

Muitos já pensaram que eu e Jasper tivéssemos algum rolo, mas deixamos bem claro que não a nada alem de um amor de irmãos. Mas mesmo que ainda achassem isso, não nos importávamos. Pois sabemos muito bem o carinho que temos um pelo outro.

“Ainda tenho que preparar tudo para amanha.” Disse-lhe.

“Não arrumou o uniforme?” perguntou.

“Não. Acabei esquecendo, com tanta coisa na cabeça. Mas agora eu posso descansar e não preciso me preocupar mais.”

“Tem razão.”

“E você?” perguntei. “O que vai fazer?”

“Sei lá. Por enquanto nada, por quê?”

“Tive uma idéia. Será que você pode ir comigo na loja, para comprar tecidos?” perguntei.

“O seu pedido é uma ordem.” Disse sorrindo.

Assim que chegamos na copa, a mesa está completamente arrumada, com lanches diversos e no meio o bolo de chocolate.

“Nem acredito que já é quatro horas da tarde. Dormi tanto assim?” perguntou enquanto sentava.

“Pior que sim. Eu mal sai e você já foi para a cama.”

Como sempre Nana e Peter lancharam com a gente. Eles não co trabalham aqui, mas também são parte da família.

“Nana, o seu bolo de chocolate é o melhor.” Disse ao colocar um pedaço na boca.

“Fico feliz que tenha gostado.” Me respondeu.

Jasper só riu dá minha cara, pois tinha um pouco de chocolate no meu rosto.

“Você é um chato.” Disse.

“Desculpa, priminha, mas não deu para agüentar. Você comendo bolo de chocolate é uma piada.”

Apenas lhe mostrei a língua.

Comer com Jasper é sempre divertido. Assim que acabamos eu subi para pegar a minha bolsa, pois eu e Jasper iremos a loja.

“Anda logo, Bella.” Disse.

“To indo.” Disse ao descer correndo.

“Nana, estamos saindo. Voltamos logo.” Disse Jasper.

“Tudo bem crianças.” Ela lhe respondeu da copa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei e acrescentei algumas coisas !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.