Na Escada da Escola escrita por Aki Nara


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16905/chapter/9

_ SIM! – urrou qual uma fera ferida – foi ele quem eu vi, debruçado na janela. Mas... eu nunca quis acreditar. Seu rosto estava pálido, preocupado, ele gritava por mim... Não pode ter sido ele – olhou bem dentro dos olhos de Sorah e perguntou – você acredita que ele seria capaz disso?

 

_ O Tsutomu Takenaka, meu pai, que eu conheço... Nunca mataria alguém, mas... eu nunca pensei que ele pudesse mentir pra mim e no entanto, ele mentiu... Então, agora... Com toda a certeza do mundo? Não sei! É a resposta mais franca que eu posso te dar.

 

Um silêncio pesado se formou entre os dois, decepção era o sentimento que se passava entre os dois, tão semelhante, se pareciam naquele momento, ambos queriam a confirmação de Tsutomu Takenaka era inocente.

 

_ Mentir não é a mesma coisa que matar... não é? Então... Uma pessoa que é capaz de mentir é capaz de matar? É isso? – disse desolada.

 

_ Agora é um ponto de honra pra mim! – Sorah disse frustrado. – Eu não tenho bola de cristal, você não se lembra de nada?

 

_ Eu lembro que estava feliz por que tínhamos um encontro... nós voltaríamos para casa juntos. Ele tinha me prometido que não precisaríamos esconder mais nada.

 

_ Esconder? O namoro de vocês era segredo por quê?

 

_ Eu sempre fui vítima das maldades dela e ele sabia disso.

 

_ Você não está ajudando... Vítima de quem?

 

_ Ele tinha medo por mim. Não queria que ela descobrisse sobre nós. Ela sempre foi louca por seu pai.

 

_ Espera aí!! Reiko Hantani? A melhor aluna, a garota mais popular e perfeita? Ela te perseguia na escola? Mas ela me disse que tinha sido namorada do meu pai...

 

_ Ela nunca foi...

 

_ Como você pode ter certeza?

 

_ Eu... Tsutomu... Nós sempre fomos amigos desde criança... – podia sentir o rosto corar, se era possível um fantasma corar. – Eu morava ao lado, éramos sozinhos e passávamos todas as horas que podíamos juntos. No início era só amizade, mas depois... – sentiu-se corar... Era um fantasma como podia estar envergonhada – aconteceu...

 

_ Caramba! É o que eu estou pensando?

 

_ Não sei o que você está pensando... Ou Melhor! Eu sei o que você está pensando, mas vou ignorar o seu pensamento porque quero evitar as imagens obscenas que você está me enviando. Ecaaaaaa! Que nojo! Você anda assistindo filme pornô! Vou contar pra sua mãe!

 

_ Como se ela pudesse se importar... – ele passou as mãos nos cabelos num gesto desesperado.

 

Ele se virou de costa num gesto típico para esconder as emoções, como se ela não soubesse... O mesmo jeito do pai. Assim era Tsutomu... Trancado. Deveria esperar até que Sorah resolvesse falar, mas um estalo surgiu em sua mente.

 

_ Espera! Você disse que Tsutomu mentiu para você... Sobre o quê ele mentiu? Tem algo haver com a sua mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÇÇ Capítulo pequeno, mas foi o que deu pra elaborar. rsrsrs Prometo compensar no próximo. Beijos