Kuroneko To Pianist No Tango escrita por Lady Perona


Capítulo 1
My Neko


Notas iniciais do capítulo

ouçam essa musica ao lerem
http://www.youtube.com/watch?v=b__uc-caG-A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169047/chapter/1

"Eu não te amo…

Eu não posso te amar…

Eu te amo…

Por que te conheci, será uma peça de deus, ou o meu destino e conhecer o amor e não poder ser amado, oh vida cruel.

Mais mesmo não podendo, venho te ver, mais você não sabe quem sou de verdade.

Todos os dias nos encontramos, meu pianista, você sentado a frente de um belo piano de cauda branco, e eu deitado encima dele  ao lado do arranjo de rosas vermelhas ronronando ao ritmo do tango que tocas-te com maestria, meu doce pianista, e como todos os dias as exatas nove horas se levanta e sai do quarto, voltando tempos depois com uma vasilha de leite para mim, acaricia minha orelha esquerda e volta a tocar o agradável tango, a melodia dos amantes.

Será que se me conheces-te me amaria como eu te amo, ou me odiaria por te envolve nas sombras que corroem meu mundo, o mundo que guardo e escondo.

-O que houve Kirino, está mais quieto do que normal- meu doce Shindo  pergunta  me observando.

Olho para ele e mio enquanto balanço o rabo, você so me enxerga assim não é…Para você sou apenas um inofensivo gato de rua com estranha pelagem rosa e olhos cor de esmeralda.

Mais a verdade e que sou um ser humano… ou e o que aparento ser.

Meus pensamentos são interrompidos pela batida do relógio que marcava meia-noite.

Vejo você se levantando e caminhando para o banheiro, ouço a porta se fechar e algum tempo depois se abri novamente, vejo você sair dele vestindo um pijama branco com notas musicais azuis, e como todos os dias, o vejo caminhar ate mim e me acariciar o topo da cabeça, depois vai se deitar adormecendo logo em seguida.

Velo o seu sono, ate os primeiros raios de sol invadir o quarto pela pequena fresta entre as cortinas, essa e minha deixa para ir.

Mais como todos os dias assim que o sol ser põem voltarei, e irei velo tocar alguma melodia em seu piano ate tarde da noite e depois velarei o seu sono, como uma rotina que me vicias-te.

Doce engano o meu, pois para alguém que vive nas sombras como eu viva, o destino gosta de ser cruel, mais naquela hora não sabia que as sombras do meu mundo estavam perto de corromper  a alma de meu jovem pianista, de meu amado Shindo, pois se soubesse não o deixaria a mercê deste repugnante destino de dor.

Pov Shindo

Há como esse tempo e reconfortante, ainda mais acompanhado da bela  nona sinfonia de Beethoven, agora caminho rumo a Raimon a escola em que estudo quando ouço alguém me chamar

-SHINDOOOOOOO- retiro os fones é vejo que quem me chamava era Tenma, meu melhor amigo.

-O que foi Tenma- lhe pergunto assim que ele chega perto de mim

-Bom e que hoje não terá aula, é antes que pergunte, foi por que estourou um cano no segundo andar e inundo tudo, mais o que eu queria sabe era se você poderia ir me ajuda a comprar um presente para o Tsurugi- ele me perguntou com aquela carinha de cachorrinho abandonado dele.

-Sim, mais o aniversario dele não e daqui a quatro meses-pergunto curioso

-Bom e que amanhã faz um mês que estamos namorando, e bem eu queria da algo a ele- Tenma me disse corado.

-Então vamos- disse já puxando pelo braço, pois compra algo que Tsurugi goste ia ser difícil.

17:26h duas quadras da mansão do Shindo.


Nossa achei que nunca fossemos achar algo que pudesse agradar o Tsurugi.

-Nossa veja o que as sombras trouxeram, se não e o amado Shindo- uma voz disse dentro de uma ruela escura.

Fiquei com medo e me pus a corre, mais quanto mais eu corria mais parecia agradar o meu perseguidor, que ria de meu desespero, a perseguição durou cerca de 2 min que para mim durou horas, pois por causa da péssima iluminação acabei tropeçando, vejo uma sombra ser forma lenta mente  minha frente, era uma garoto de minha idade de longos cabelos azuis e olhos dourados, ele sorria maldosamente enquanto me olhava, como se fosse um pedaço de carne exposta a venda

-Não e que o Kirino tem bom gosto, mais bem que você poderia ser uma menina, mais faze o que ne- ele se abaixa lentamente, fecho os olhos, e sinto ele me toca mais ele e parado bruscamente por alguém que grita.

-KIRAIYA nem se atreva a fazer isso- abro os olhos e vejo que em minha frente se encontrava um garoto de cabelos rosa presos em uma maria-chiquinha e olhos verdes, ele sorrir para mim 

-Bom já que você atrapalhou minha diversão, irei embora, mais isso não ficara assim Kirino- o garoto de cabelos azuis disse enquanto voltava para as sombras da ruela em que se encontrava a pouco.

-Tudo bem com você Shindo?- ele me perguntou enquanto me estendeu a mão, estranhamente eu confiava nele, mais nunca o tinha visto, mais seu nome Kirino, e o nome daquele misterioso gato que sempre vai no meu quarto a noite, não, não e não isso e impossível

-Co.Como você sabe o meu nome?- pergunto com a voz falha, não sei por que mais tinha medo da resposta

-Por que, bom eu acho que na hora certa você saberá, basta fazer a pergunta certa,  meu pianista- ele dizia misteriosamente, com um brilho de esperança no olhar

-O que você é?- minha boca proferiu essa pergunto sem o meu conceito 

-Parece que já desconfias-te, bem eu sou um ser que protege os humanos dos seres que habitam a escuridão-nyah- ele disse se transformando em um gato, mais não em qualquer gato mais sim naquele que me vem visitar todas as noites- Mais você, doce Shindo será capaz de ser o meu amigo, ou me odiara por ser o que sou.

-Não sei porque mais eu confio em você, bem que tal irmos para minha casa  pois esta tarde- digo isso e vejo o Kirino se destransformar e sorrir."

-Naquele dia nasceu uma grande amizade, que teve por obra do destino arrisco, a função de se transforma em amor- um senhor de seus sessenta anos contava uma historia a algumas crianças.

-Então foi assim que você conheceu o Kirino-sama- perguntava uma menininha de uns oito anos pro senhor em sua frente

-Sim Kanon, agora e hora de irem para casa, já estar tarde- o senhor dizia para as crianças que iam embora protestando.

-Agora que os pirralho foram embora que tal você toca um tango para mim- um senhor de cabelos brancos levemente rosado pede para o da sua frente

-O que eu não faço por você Kirino, tocarei aquele como nos velhos tempos- então a doce melodia preenchia o silencio entre os dois, e o tango que marcava cada lembrança dos dois  amantes  marcado por ritmos doces como a maioria das lembranças deles encantava quem passava em frente a velha casa, de um velho pianista e seu velho gato…

O amor não tem idade…

Eu te amo…

Eu posso te amor…

Eu sou amado…

Eu prometo te proteger do meu mundo de escuridão, meu doce e amado pianista…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroneko To Pianist No Tango" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.