Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 14
Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/14


Mellody observava o pequeno relógio ao lado de sua cama. Marcava exatamente 23:40. O tempo parecia não passar, e ela começou a ficar um pouco tensa por causa disso. Resolveu sair naquele horário mesmo, assim teria tempo suficiente de fugir dos professores que passeavam pelos corredores e chegar à Sala Precisa no horário certo. Mel deu uma última olhada no espelho, verificando sua situação. Ela parecia estar arrumada demais para uma simples reunião com Tom.

Ela saiu de seu dormitório silenciosamente, e foi para o corredor. O mesmo estava completamente escuro e silencioso. E ela não gostava de tanto silêncio. Normalmente, o silêncio a incomodava muito. Mellody não teve nenhum problema com professores, ou algo do tipo. Ela chegou na Sala Precisa tão facilmente, que até se surpreendeu. Entrou na mesma e viu Tom deitado no sofá, com um braço cobrindo seu rosto. Parecia estar cansado.


– Cheguei. Estou atrasada, Sr. Riddle? - Mellody perguntou, cruzando os braços. Tom retirou o braço do rosto, e sentou-se no sofá direito.

– Acredito que não, Mellody. Sente-se, por favor. Temos muito o que conversar - Ele disse, sério.


Mellody se sentou ao lado dele, adquirindo uma posição tensa. Ela não gostava nenhum pouco quando Tom era sério, afinal, na maioria das vezes ele era irônico ou sarcástico. E isso para ele, era considerado algo engraçado.


– Diga, então.

– Abraxas estava conversando comigo, sabe... Ele parece gostar bastante de você

– Ah! Nós vamos falar sobre Abraxas? Eu pensei que era algo sobre nós... - Mellody cruzou os braços

– O ‘’nós’‘ você parece ter destruído completamente assim que teve a ridícula ideia de usar o meu melhor amiga para me fazer ciúmes! - Ele foi frio - Você não percebe que agora está mexendo não só com a minha, mas com a vida de Abraxas também?


Aquilo deixou a garota totalmente sem palavras. Ela encarou aqueles olhos verdes enigmáticos, pensando em algo para dizer. Mas tudo o que pensou, parecia se tornar idiotice na frente de Tom. Ele tinha razão, ele sempre tinha razão.


– Eu... Eu... - Ela suspirou - É, eu sei.

– Então por quê continua fazendo-o sofrer? - Ele arqueou a sobrancelha

– Porque VOCÊ continua me fazendo sofrer.

– Estamos falando do Abraxas, e não das minhas atitudes impulsivas!

– Espere. Você disse que sua atitude foi impulsiva? Quer dizer, que você se arrepende? - Mellody esboçou um pequeno sorriso

– Ahn... É, eu fui um tolo. Não sou muito bom com relacionamentos - Ele deu de ombros - Você sabe, é a primeira com quem eu tenho um relacionamento fixo.


Mellody não disse nada, apenas continuou com um grande sorriso no rosto. Ela dizia, mentalmente, vários adjetivos fofos que descreviam o momento e cada um parecia se encaixar perfeitamente.

Ela se inclinou para frente, e depositou sua mão no rosto de Tom. Os dois continuaram se encarando, olhando um no olho do outro. Mellody se sentia completamente presa àqueles olhos verdes. Ela grudou seus lábios num demorado beijo, que os envolveu completamente.


– Então é aqui que vocês se escondem...


Os dois se separaram rapidamente, e observaram assustados Dumbledore, Harry e Hermione. Dumbledore era o único que continha um grande sorriso no rosto, já Harry e Hermione pareciam atentos.

Tom abriu a boca, mas não saiu nenhuma única palavra de lá. Ele havia sido pego de surpresa, e provavelmente entrado numa grande enrascada. Por mais que Dumbledore fosse generoso, se esconder na Sala Precisa com uma aluna e ainda ser pego aos beijos com ela, não era algo que Dumbledore conseguiria livrai-os de um castigo.


– Ahn... Desculpa, Prof. Dumbledore. Nós... - Mellody começou a dizer, mas Dumbledore interrompeu-a.

– Não se desculpe, Mellody. Vocês não estão cometendo um crime, mesmo que não seja nada legal se esconderem em uma sala aonde não podem ser encontrados. As pessoas podem pensar coisas horríveis, mas eu não estou aqui para isso. Estou aqui para ter uma conversa muito séria com a senhorita, Mellody.

– Se for sobre Hermione e Harry, eu já dei a minha resposta final.

– É exatamente sobre isso. Seus amigos decidiram ficar mais um tempo aqui com você, para tentarem mudar sua ideia. Eu realmente espero que eles consigam. Você deve saber que as coisas não ficarão boas para você, se continuar aqui.

– Não importo. O que eu quero está bem aqui, do meu lado - Mellody olhou para Tom, e sorriu. - Não vou encontrar nada lá, e nem quero. Não quero sair daqui, Dumbledore.

– Eu entendo sua opinião, mas ainda acho que você deva ir. Porém, se você não deseja, não posso obrigá-la. - Dumbledore sorriu calmamente - Não queria interrompe-los, sinto muito. Precisava apenas ouvir sua resposta. E não se preocupem, ninguém saberá do “esconderijo” de vocês.


Ele piscou rapidamente, e saiu da sala com Hermione e Harry em sua cola. Mellody podia ouvi-los protestando.


– Você ainda quer ficar aqui? - Tom perguntou calmamente

– Agora que fomos descobertos? Acho melhor não arriscarmos mais.


Ele gargalhou suavemente e concordou com a cabeça. Os dois saíram da sala discretamente e se dirigiram ao Salão Comunal da Sonserina. No caminho, conversaram um pouco. Mellody foi para seu dormitório, e antes de entrar, observou Tom entrando no seu. Ela deitou-se em sua cama, e soltou um gritinho abafado pelo travesseiro. Estava dando tudo certo para ela, por enquanto. Ainda tinha que pensar em muitas coisas, inclusive Abraxas. Ele não iria gostar nenhum pouco da reconciliação do casal, e com certeza faria algo para impedir.


***

O dia amanheceu lindo para Mellody. Ela acordou às 8:00 da manhã, tomou um banho rápido e desceu para tomar café da manhã. Abraxas e Tom estavam sentados à mesa da Sonserina. Mellody sentou-se ao lado de Abraxas, já que o espaço ao lado de Tom estava ocupado por uma garota que Mellody não conhecia.


– Bom dia, Mel. - Disse Abraxas, dando um beijo na bochecha de Mellody. Ela corou levemente e olhou para Tom, que lançava um olhar severo à mesma. - Você já conhece ela? - Apontou à garota sentada ao lado de Tom. Mellody balançou a cabeça negativamente - Essa é Rachel Nightmare, ela acabou de chegar de Beauxbatons.

– Ah, sim. Sou Mellody Avadak - Mellody deu um fraco sorriso. - Se era de Beauxbatons, por que veio parar logo na Sonserina? Normalmente garotas como você vão para Lufa-Lufa ou Corvinal.

– Está vendo essa cara de inocente? - Rachel disse, apontando para sua própria cara - É somente cara. Não tenho nada de inocente. Fui expulsa de Beauxbatons por usar magia das trevas.


Mellody apenas assentiu com a cabeça, voltando sua atenção à comida. Ela comeu em silêncio, somente olhando de vez em quando para Tom conversando animadamente com Rachel. Ela tentava ignorar ao máximo aquilo, mas não conseguia. Rachel conseguiu uma inimiga. Mellody Avadak Slytherin.


Rachel N.:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a briguinha entre Tom e Mellody acabou, mas por quê parece que Rachel chegou só para atrapalhar?
Espero que gostem =DD
Revieeeeeeeews?