A Queda Do Anjo escrita por Noel Blue


Capítulo 1
ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169026/chapter/1

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca." - Marcos 14:38

Castiel sabia nesse momento o quanto a carne era fraca, e estava provando de tal fraqueza, fraqueza qual traz tentações e pecados, desejos humanos e pecaminosos. E que o fez se apaixonar.

Amor que o corrompia e sujava sua divindade, o prazer carnal que manchava suas veias angelicais e ao mesmo tempo em que o corrompia, corrompia Jimmy também. Pobre Jimmy.

Orava ao Senhor para que tirasse tais desejos que a convivência com os homens e humanos o estavam o colocando à prova. Porém ao mesmo tempo em que orava aos céus para que o pecado não o corrompesse, queria sentir mais e mais esse sentimento que denominava amor.

Sim, porque o tempo que convivera com os mortais para diferenciar os tipos de amores, e o que sentia por Samuel Winchester era puro amor. Não o mesmo amor que sentia por Dean. O que sentia por Dean era mais um extinto de proteção e amor de irmãos. O que sentia por Sam era amor de homem. E ainda por cima, amava a um homem, amava a Sam, irmão caçula de seu protegido.

Castiel não se lembrava de como tinha acontecido ou como tinha começado, mas o amor e a paixão estavam lá, enraizados em seu peito. Quantas vezes quis poder sumir, ir embora e deixar ambos os Winchesters. Mas sabia que não conseguia. Não conseguia ficar longe dos irmãos, principalmente de um em especial.

Mas se era tão errado, porque sentia aquele amor? Era um anjo do Senhor, e se Deus o mandou até os Winchesters, ele deveria saber que isso iria acontecer, então de certa forma, isso era uma provação? Ou uma aceitação?

Castiel não sabia. Não queria saber, aproveitaria cada momento que tivesse com Sam. E apreciaria do amor e desejo e mais um turbilhão de sentimentos que o invadiam. Gostava de como seu coração acelerava quando ouvia ou via Samuel.

E no fundo sabia que tudo o que estava fazendo, cada coisa que fazia por eles, era por Sam. Sempre seria por Sam. Não que não fizesse por Dean também, mas Sam era sua prioridade. E ver o mais novo sofrer estafa fora de questão.

Suspirou e fechou os olhos. Que Deus o perdoasse, mas iria viver e sentir aquele amor. Aquilo seria sua queda, a queda de um anjo, do anjo Castiel, mas não se importava, a única coisa que importava, era que queria e ficaria perto de Sam. E se não fosse pra acontecer, Deus não o teria mandado até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhac, fiz essa faz algum tempo, estava postada apenas no ff.net daí resolvi postar aqui também. Espero que gostem.
Reviews! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.