Bring Me Back To Life escrita por Laryasano, Kat Kimble


Capítulo 11
10 - Déjà Vu


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, como voces estao ?
Esse capítulo teve muito ideia da linda Kat Kimble , suas ideias foram maravilhosas e ajudaram muito !
Nina_Cunha , obrigada pelas duas recomendaçoes. Uma aqui e outra na Jogos de Amor , me ajudou muito tambem ! Suas palavras de apoio foram lindas.
Bem , isso foi o que eu consegui escrever, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169006/chapter/11

POV JOÃO

Logo que eu voltei de Londres resolvi me mudar pra São Paulo. Cidade legal, mas nada iria tirar a Alice da minha cabeça. Quando ela me trocou pelo Eric meu mundo virou totalmente, eu sempre soube que ela estava dividida entre mim e ele, mas nunca achei que ela escolheria ele, nós eramos perfeitos juntos, tinhamos uma ótima sincronia, ainda nao sei como ela foi escolher justamente ELE !

Sentei em um barzinho na Vila Clementino e pedi uma cerveja, claro que varias meninas vinham falar comigo, mas não dei bola para nenhuma delas. O dono do bar já ia fechar as portas então paguei e sai andando. De longe eu percebi uma pessoa conhecida, eu nunca tinha visto , mas por fotos ... Michael era o nome dele, o ex namorado da Alice.

- Michael – gritei e ele virou para me olhar ...

POV ALICE

Aquele jogo foi muito engraçado , claro que eu e o Eric tivemos um pequeno desentendimento, mas tudo voltou ao normal rapidamente. Como eu sei disso ? Nesse momento nós estavamos nos beijando na praia, com certeza era mais que um beijo ...

- Vamos pro quarto – ele sussurando.

Eu me separei e abri os olhos, tenho certeza que eu vi um vulto. No momento que eu comecei a encará-lo para ver se era possível focalizar ele se mexeu e correu.

- Ei ! – gritei , mas já era tarde.

- Algum problema amor ? – Eric perguntou curioso

- Nenhum – respondi sorrindo falso, mas ainda encarando o lugar onde o vulto estava parado.

Não podia ser, repetia para mim mesma, mas era tão parecido ...

Voltamos para o quarto e os beijos continuaram , o resto vocês já sabem ...

....

Acordei piscando , a luminosidade estava muito grande. Foi duro , mas consegui levantar e ir ao banheiro, escovei meu dente e lavei o  rosto, quando eu me olhei no espelho novamente vi o Sebbs no reflexo.

- Ah ! – arfei , mas no segundo seguinte ele já tinha desaparecido. Meu coração estava apertado e eu estava morrendo de medo.

Sai correndo do banheiro e logo liguei meu notebook. Google, pensei. Melhor salvação impossivel.

Digitei o nome dele : Sebbastian August Saint-Vincent. Rolei o mouse pela página. Clicava em cada link que mostrava o nome dele.

“Sebbastian, filho do senador Albert Saint-Vicent está desaparecido desde ontem a noite. Seus pais ligaram para a polícia as 20h, horário local. Até onde sabemos ele apenas deixou um bilhete, dizendo que ele matou Brian Jackson. Isso foi uma confissão um pouco suspeita, pois a policia não sabe se ele foi coagido a fazer essa declaração.”

Certo, isso foi um pouco estranho ... Sebbs sumiu ? Ele não faria isso sem motivo , ele era meu melhor amigo , eu sempre confiei nele e até aquela noite ele sempre esteve ao meu lado.

Fui tomar café da manhã, não consegui esperar o Eric acordar. Desci as escadas com um pouco de medo, no saguão a recepcionista me parou.

- Dona Alice ? – Maria perguntou

- Sem dona, Maria – respondi e ela sorriu

- Encomenda para a senhora – ela disse me entregando um envelope.

Eu fui andando até o lugar do café, mas antes li o que estava escrito : “Eu consigo te ver.” . Olhei para todos os lados, todas as pessoas que estavam por perto estavam ocupadas, mas continuei olhando.

- Bu – alguem disse bem perto da minha orelha

Eu gelei e senti meu coração acelerar muito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Por favor comentem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.