Nem Voldemort Merece! escrita por Tina Granger


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16900/chapter/3

Capítulo 3
Loucuras e...Loucuras!

Rony sem se deixar convencer por Harry jogou-se janela fora, em cima da vassoura. Por um momento, Harry ficou paralisado, os olhos piscando.
Por que eu nunca tive essa idéia?Tiago pediu, sirius respondeu.
Porque se você entrasse pela janela no quarto da Lílian, vocês não teriam tido um filho. Ela...
Arrancaria o seu brinquedinho sem hesitar.
Ahn?- Tiago ficou sem palavras.- Quer dizer que...
Harry parou de escutar a discussão. Puxou a Firebolt e tomou a direção seguida por Rony. Viu o goleiro entrando em uma janela e foi atrás.
Cuidado com o pescoço, meu anjinho!
Lílian, você nunca observou ele voando? Ele é um Potter!
Tiago! Só porque... – Lílian e ele começaram a discutir. Quando Harry conseguiu entrar no quarto de Hermione, ela estava a milímetros de Rony, os dois tinham o rosto vermelho. Ela corada, e ele com o desenho perfeito de uma mão, com os cinco dedos bem desenhados. E gritavam um com o outro como se estivessem a km de distancia.
- Querem por favor, dar um melhor uso pra boca de vocês dois? Se beijem de uma vez!- Harry gritou, fazendo os dois se voltarem para ele surpresos. E acrescentou em pensamento. E isso vale pra vocês dois também!
Eu já disse um monte de vezes isso para eles. Sirius estava divertido.
- Não acham que estão perdendo muito tempo com isso? Se Voldemort e os comensais atacarem amanhã... – Harry prosseguiu, pensando,Sirius pego você depois.
– Quem garante que nós ficaremos vivos? – Gina completou o sermão.
Hermione sai do quarto furiosa e Rony a segue. Ninguém saberia dizer se foi obra do acaso. Se Rony esquecera, ou se simplesmente estava para acontecer, mas o fato, é que ao pisar na escada ela simplesmente virou um tobogã. Hermione soltou um grito e escorregou escada abaixo. Rony fechou os olhos; quando percebeu, estava escorregando. Acabou por parar em cima de Hermione, que ainda estava furiosa.
- Sai de cima de mim!-berrou Hermione.
- Não enquanto você não me escutar!-disse Rony.
- Escutar? Não tenho nada que escutar!
Como você consegue ser ao mesmo tempo, tão inteligente e tão burra? - Rony percebeu que tinha falado a coisa errada, quando outro tapa estava vindo na direção do seu rosto. Mas dessa vez ele estava preparado. Segurou-a e continuou a falar.
- Você é tão linda que chega a me cegar.
- Compre um cão guia.- Hermione retrucou feroz
- Suas palavras são tão doces quanto o mel...Seus cabelos são tão cheios quanto uma colméia...-começou Rony.
- ESTÁ ME COMPARANDO A UMA ABELHA?- Hermione gritou, fazendo as pessoas na sala se encolherem. O Salão Comunal pareceu tremer perante o grito.
- E seu gênio só perde para uma leoa enfurecida.-Ele terminou, arrancando risos de quem escutava. Mas Rony não contava cm a reação de Mione: ao invés de dar mais um tapa nele, ela acertou-lhe em um ponto...digamos...sensível com o joelho. Rony rolou para o lado, lagrimas quase saindo do seus olhos. Harry e Gina descem pelo tobogã e param um de cada lado de Rony
- Ai! Essa doeu!-disse Dino Thomas enquanto Hermione saia do Salão.
Parecem vocês dois. Disse Sirius
Nós? De jeito nenhum! disseram tiago e Lílian exasperados.
Não vejo a mínima semelhança. Tiago continuou.
Mas bem que a Lily te acertou uma joelhada daquelas... Disse Sirius. Tiago gemeu de dor ao relembrar. E não só uma vez. Almofadinhas completou
- Rony, você esta bem?-perguntou Gina preocupada com o irmão.
- Tirando a joelhada, sim.-respondeu o ruivo.
- O que aconteceu com você?-Gina perguntou, quase rindo.-Bateu a cabeça?
- Um homem apaixonado não pode lutar pelo seu amor?-Rony retrucou enquanto levantava.
- Até ontem à noite, você não sabia se gostava de panquecas com mel ou bolo de chocolate!- Gina retrucou
- Claro que sim, Rony.-disse Harry incentivador olhando fixamente para Gina, mas esta tinha os olhos fixos no irmão.
- O que aconteceu para você decidir se declarar para a Mione?-Neville tinha se aproximado deles com uma expressão curiosa
- Por causa do Harry.-disse Rony. Harry foi afastando-se devagar
Sem querer ofender, mas acho que ele não faz o seu tipo, filhão.Tiago falou.
A única coisa atraente que Rony tem é a irmã! Sirius declarou com um ar entendido
- Rony, han... Que?-disse Harry boiando na maionese da conversa.
- Sabe, você acabou de se declarar para a Mione...-começou Neville.
- Se quer fazer o mesmo com o Harry, devia esperar um pouco!- Gina completou a brincadeira.
- Quando Harry disse que em briga de marido e mulher... bem...-o Grifinório tomou fôlego. - Eu percebi que era isso que queria: que a Mione fosse Minha! E se eu não começasse logo ia acabar perdendo ela.-Rony começou a cair no choro.
- Vamos...Rony! Se anima! O mundo ainda não caiu! Você ainda tem uma chance com a Mione!-Gina tentou consolar
- O Weasley ta virando uma garotinha!-disse um aluno do sétimo ano.
- Garotinha! Garotinha!-os outros começaram a zombar. Harry e Neville entreolham-se.
- Parem de fazer assim! Pelo menos Rony tem coragem de falar o que sente. Ao contrario de muita gente. - Neville ficou irritado.
- Cambada de insensíveis! - Gina ajuntou.- Aposto que nenhum de vocês teria coragem de dizer à garota que a ama...
- E que a acha linda.-completou Harry
Gostei do seu amigo, Neville. Você sabe quem é a garota que ele está apaixonado? Lílian pediu a Harry.
- Não faço a mínima idéia. - Harry pensou, enquanto observava Neville e Gina se unirem para criticar os outros adolescentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!