Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 20
My girl


Notas iniciais do capítulo

Escutem a música, ela muito boa, e combina total com o capitulo. Tenho que admitir, viciei u---u Capitulo narrado pela linda, e fofa autora aqui. Tá, sem o linda e fofa .-. Leiam as NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/20

Frank Ocean - Thinking About You

Mollie se arrumava, com um lindo sorriso no rosto, a espera de seu amado que logo, logo estaria ali para terem uma noite só 'deles', digamos assim. Ela nunca foi garota de ficar vidrada no computador para saber sobre as novas tendências da moda, mas ela sabia se vestir bem, e não errou na escolha de roupa para seu encontro, ela foi até o banheiro e em uma das prateleiras, pegou seu babyliss e fez alguns cachos nas pontas de seu cabelo, depois o guardou, e sentou-se em sua cama, com o notebook em mãos, á espera de Justin. Quando entrava em seu Twitter, seu celular vibrou, e ela rapidamente o pegou, pensando em ser um sms de Justin, mas não era.

"Você não vai ficar com o MEU homem, se prepare pois sua vida vai virar um inferno. Beijinhos da sua querida amiginha, Selena."

Mollie gargalhou e logo em seguida apagou o sms.

- Garota estúpida. - Murmurou para si mesma, e voltou sua atenção para seu Twitter.

@OfficialMollieK: O dia foi maravilhoso, e nada, absolutamente NADA irá atrapalhar MINHA noite!

@OfficialMollieK: Pensando em você....

Mollie então resolveu dar uma 'espiada' no Twitter de Justin, para ver o que ele anda falando.

@Justinbieber: Jantar com uma amiga...

@Justinbieber: Eu ando pensando em você a todo segundo, olha que a gente se vê quase todo dia, haha.

Ela deu um risinho fraco e começou a conversar com seus seguidores, ela era seguida por aproxidamente 3 mil pessoas.
Distraiu-se com o Twitter que mal perceberá a hora, então quando ouvi a buzina de um carro, ela rapidamente despediu-se de seus seguidores, e desceu rapidamente, antes de sair ajeitou o cabelo, e ai sim, abriu a porta, indo ao encontro de Justin que estava a esperá-la fora do carro.

- Oi mami. - Justin disse abraçando Mollie.

- Oi papi, onde nós vamos? - Perguntou ao entrar no carro.

- É surpresa.

- J, você sabe que eu odeio surpresa! - Exclamou Mollie.

- Eu sei, mas eu gosto de fazer surpresa, então se acostume. - Justin é um garoto muito romântico todos sabem disso, ele realmente havia se apaixonado por Mollie, e quando ele quer uma coisa, ele não desiste tão facilmente assim. Mollie é cabeça dura, mas ele iria fazê-la mudar de ideia, pelo menos ele iria tentar.

Rapidamente chegaram a um dos mais chiques restaurantes de Nashville, o The Capitol Grille. Logo quando adentraram no local, foram ouvido muitos cochichos, mas ambos não escutaram, e então foram para a mesa onde iriam ficar, e fizeram seus pedidos: espaguete. A mesa estava bem afastada das outras pessoas, questão de privacidade. Ambos estavam se divertindo bastante, apesar de todos os olhares e estarem comentando sobre eles. Logo terminaram de comer, e depois de um certo tempo foram embora, para um bosque perto dali.

- O céu está cheio de estrelas hoje... - Comentou Mollie, enquanto sentavam-se em um dos bancos do bosque. - Olha aquela nuvem ali, parece um cachorro.

- Agora está parecendo mais um borrão. - Justin disse rindo, enquanto observavam a nuvem desmanchar-se no azul e estrelado céu de Nashville.

- Tá vendo aquelas três estrelas mais brilharantes aqui do lado? Em linha reta? São chamadas de três marias. - Mollie disse, olhando o céu, depois olhou para Justin que a encarava. - O que foi?

- Nada...

- Já é a segunda vez no dia que você fica me olhando e depois diz 'Nada', anda diz o que você tá olhando? Tô com alguma espinha no rosto?

- Não. Eu estava observando você, só isso... - Respondeu calmo. - Vamos caminhar mais pelo bosque? - Mollie assentiu, levantou-se, e entrelaçou o seu braço no de Justin enquanto caminhavam, tranquila, e silenciosamente pelo bosque. Os dois pararam em frente a um pequeno lago no centro do bosque, não havia ninguém no bosque, apenas Justin e Mollie, e o único som que eles estavam escutando era o das próprias respirações, Mollie encostou-se em uma arvoré, enquanto observava Justin a sua frente com as mãos nos bolsos da calça. Mollie puxou-o e o abraçou. - I've been thinkin' 'bout you, do you think about me still? Do ya, do ya? Or do you not think so far ahead? Ahead. 'Cause I been thinkin' 'bout forever. - Justin cantarolou o refrão da música favorita de Mollie, em seu ouvido, fazendo a mesma se arrepiar. Quando partiram o abraço, ambos se encararam, e foram se aproximando até que seus lábios estivessem juntos, num demorado selinho, como um encaixe perfeito.

- Justin, eu acho que.. Na verdade eu tenho certeza, de que não preciso pensar sobre nós dois. - Disse, então Justin abriu um enorme sorriso, a espera da resposta que tanto queria ouvir. - Eu quero ficar com você e nada, nem ninguém vai impedir isso. Por que eu percebi que a distância é apenas um pequeno detalhes quando se ama. - Justin não podia se sentir mais feliz naquele momento, pegou Mollie no braços e a girou no ar, fazendo-a rir.

- Agora você é minha, minha garota.

                                                 xx

- Eddie! - Exclamou Selena ao ver ser amigo na porta da casa dela.

- Selena! Quanto tempo! - Disse juntamente a abraçando. - Acabou de chegar aqui em Nova York?

- Sim, sim, eu estava em Nashville, e cheguei há algumas horas atrás... Bom sente-se. - Disse o acompanhando até a sala de sua casa. - Bom, lembra que você me disse, que se eu precisasse de qualquer coisa, eu podesse contar com você?

- Claro que lembro.

- Eu sei que você tem alguns amigos que não são bons garotos em Nashville, então eu queria sua ajuda a tirar uma pessoa do meu caminho.

- Você quer que eles matem alguém? É isso? - Perguntou normalmente.

- Não, não quero que matem ela. Só quero que façam ela se afastar do meu homem...

- Qual nome da nossa vitima?

- Mollie. Mollie Kessler Lemmertz.

- Pode deixar, essa tal de Mollie vai se afastar do seu homem.

- Isso é ótimo. - Disse e logo um sorriso maléfico estava estampado no rosto dela. Agora você me paga, vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não apareça, bosque: http://www.travelnauta.com/wp-content/uploads/2008/09/bosques-de-palermo.jpg / Oi minhas tigresas, tudo bem com vcs? Gostaram do capitulo? Primeiro de tudo quero saber se eu faço um pov do Justin no proximo capitulo, que tal? E agora eu vou fazer A pergunta, faço segunda temporada de Mistletoe? Eu já estou pensando em fazê-la e ela vai ser cheia de suspense, ação, e tudo mais. Vai ser mt legal, então me digam o que vcs acham. Reviews? Recomendação? Façam uma criança feliz. Espero vocês no proximo capitulo! Beijoos minhas tigresas Fenty's :*