Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 10
You - Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, ando muito sem tempo. Finalmente o p.o.v do Jb! Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/10

Coldplay - Fix You

Justin P.O.V

Não sei o que deu em mim, mas.. me due uma vontade de beijar a Mollie que foi impossivel de segurar.

- Desculpa... - Falei quando partimos o beijo.

- Tudo bem... foi...  foi por impulso. - Disse sorrindo envergonhadamente. - Ah gostei do.. novo corte de cabelo.

- Pensei que não tinha percebido. - Fingi estar irritado.

- Qualquer percebe, seu mané, antes você tinha aquele cabelinho curtinho bagunçado, agora da um topete. Dã! - Disse batendo em minha testa.

- Aaai, quanto amor por mim né?

- Bestão.

- Ei vai pra casa agora? - Assentiu. - Quer que eu te leve?

- Pode ser. Vamos. - Fomos em silêncio caminhando pelo corredor, até chegarmos na porta do elevador. Ela entrou primeiro, e eu entrei depois. Minhas mãos começaram a ficar trêmulas, mas então senti Mollie me abraçar de lado, e por um segundo, fiquei trânquila. Assim que a porta se abriu, saimos ainda abraçado, fomos assim até o estacionamento, e quando entrmaos no meu carro, resolvi quebrar o gelo. - O que você fez nesses dias?

- Ahm... nada em especial. A mesma coisa de sempre, ficar em casa no tédio.

- Tem alguma coisa pra fazer hoje a noite? - Perguntei enquanto saiamos do estacionamento.

- Não.. Por quê a pergunta?

- Então vou passar na sua casa, pra gente assistir algum filme, que tal?

- Tá.. Aluga algum filme, agora um filme bom, que não me faça dormir!

- Tá bem. - Rapidamente chegamos na casa dela. - Está entregue.

- Obrigado pela carona Juju.

- Sabe que eu odeio quando me chama assim!

- Eu sei, adoro te irritar. Então, tá, tchau papi. - Disse dando aquele sorriso encantador dela.

- Papi?

- Prefere Juju?

- Não, não, papi tá bom. Tchau mami. - Ela deu uma risada gostosa e saiu em direção a porta da casa dela, esperei que ela entrasse em casa, e fui embora para o hotel. Quando cheguei no meu quarto, me joguei na cama, cansado, confuso, de tudo um pouco. Mais que droga, ela não sai da minha cabeça, eu penso mais nela do que deveria! Uma parte de mim diz: 'Droga Justin, foi só um beijo!' e a outra diz 'Não foi só um beijo, e você sabe disso'. Vou acabar ficando maluco!

O que está aconteçendo comigo? Tudo bem, que eu achava a Mollie gostosa, mas nada demais, certo? Tipo... meu namoro com a Selena está... entediante. Não é mais como antes, esse namoro estava mais pra marketing do que pra amor, eu gosto da Selena? Gosto, mas não sou apaixonado por ela, ela é uma garota legal, tem um sorriso lindo, é engraçada, e tudo, mas eu não consigo ama-la, eu não escolho por quem me apaixonar! A única garota por quem me apaixonei foi pela Caitlin, mas ai depois, passou, sabe no inicio foi dificil, mas logo eu superei. A Selena é o sonho de qualquer garoto, ou então pela maioria, mas ela não faz totalmente o meu tipo, ela gosta de coisas diferentes de mim, músicas diferentes, comidas diferentes, assuntos diferentes. Com a Mollie é totalmente diferente, ela... ela é aquela garota maluca, engraçada, que me faz bem, me faz sentir feliz. Pra mim não ia ser nada mais do que somente o beijo... mas agora nem eu sei o que é mais. Eu estou realmente confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram minhas tchutchucas? Ficou meio ruim, mas faz parte hahaha Me desculpem novamente pela demora, mas eu-tempo= sem tempo pra postar. É. Será q mereço reviews? Não sei quando vou postar o proximo capitulo, mas não vou demorar muito... eu acho. Beijoooooooos :**