Traída. escrita por ray_diangelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá 3 leitores que não deixaram um review! Tudo bem com vocês? Hahaha brincadeira gente,bem,espero que gostem desse cap e boa leitura,beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168968/chapter/2

      No dia seguinte ao meu encontro com ele,eu fiquei conversando com as caçadoras por horas,conversamos assuntos banais até que um prendeu a minha atenção.

-Que tal contarmos umas as outras o porque de termos entrado na caçada?                Luana,uma das caçadoras e filha de Atena falou.

-Mas já conhecemos a maioria das histórias.                  Anabela disse.

-Thalia não conhece nossas histórias.                   Flora,filha de Deméter disse.

-Certo,então eu começo.                     Anabela disse.

-Eu nasci em Londres,Inglaterra a noventa anos atrás,eu era uma típica garota da alta sociedade,meus pais eram o casal mais fino e elegante de toda a cidade,e estavam querendo me casar,eu tinha 16 anos,eu não queria aquele futuro pra mim,até que um dia um casal de artistas levou seu filho mais velho até a minha casa,seu nome era Henrique,ele era um dos jovens mais belos que eu já havia visto,ao perceber que eu havia me interessado por ele,minha mãe marcou um encontro entre nós dois,e eu não recusei,muito menos ele.No dia do encontro,me arrumei toda,nunca tinha me embelezado tanto quanto me arrumei para aquele encontro,e eu estava divina.Quando deu a hora,fui até a praça me encontrar com Henrique,ele estava impecável também,conversamos por horas,a cada momento eu me apaixonava mais e mais por ele,tivemos mais três encontros,mas no quarto,foi quando a minha vida começou a mudar,já estávamos de casamento marcado,eu era completamente apaixonada por ele e ele dizia ser por mim,ele chegou bêbado ao nosso encontro,estava completamente alterado por culpa do álcool,ele tentou me violentar,me espancou,eu estava quase perdendo a consciência quando vi um grupo de garotas se aproximando,eram as caçadoras,Lady Artemis foi a primeira a se aproximar de mim,ela ficou horrorizada com o meu estado,quando entendeu o que havia acontecido,ela me levou para o acampamento das caçadoras que não estava muito longe,elas cuidaram de mim e minha senhora me explicou quem era e tudo sobre a mitologia grega,me contou sobre a caçada e perguntou se eu gostaria de me juntar,eu não pensei duas vezes antes de aceitar,vi meus pais mais uma ultima vez e expliquei a ele o que havia acontecido,disse que faria uma longa viagem e que não sabia se voltaria,eles choraram muito,mas entenderam,e aqui estou eu.                            Anabela falava olhando para um ponto fixo,como se tivesse revivendo tudo aquilo novamente.

-Nossa,e o que aconteceu com esse garoto?            Eu perguntei.

-Algumas semanas depois apareceu uma noticia no jornal,dizendo que um tigre o matou durante uma visita a uma floresta com amigos.

-Você teve algo haver com isso?               Perguntei.

-Eu não,mas Lady Artemis sim.                Anabela disse com um sorriso sombrio no rosto.

-É a vez de quem agora?              Perguntei para as outras meninas.

-Minha.                        Marissol falou,ela era tão pequena,não devia ter mais do que onze anos quando se juntou a caçada.

-Vocês devem estar pensando:nossa,ela é nova demais para ter tido alguma decepção amorosa,e sou mesmo,vocês não estão enganadas,eu tinha dez,quase onze anos quando me juntei a Lady Artemis,eu não tive uma decepção amorosa,o que na verdade aconteceu,foi que minha irmã mais velha teve,seu nome era Carter Ronalds,ela tinha 17 anos,e era incrivelmente linda,o ano se não me engano era 1927,a oitenta e quatro anos atrás.Nós éramos muito felizes e muito amigas,fazíamos tudo juntas,eu me gabava para todas as meninas,afinal,minha irmã era incrível,era a minha melhor amiga,até que um dia ela me contou que estava namorando,eu fiquei muito feliz por ela,mas ao mesmo tempo muito preocupada,ela nunca havia se envolvido com outro garoto,e bem,ela estava louca por ele.O nome dele era Tomás,ele mostrou um mundo novo a Carter,e ela estava fascinada,ele contou a ela sobre mitologia grega,ele era um semi deus,filho de Ares,e ela ficou ainda mais entusiasmada,afinal,ela encarava aquilo como se estivesse vivendo o próprio conto de fadas,mas depois de dois meses de namoro,eles terminaram,na verdade ela terminou com ele,já que Tomás era muito violento e ela percebeu que ele não podia ser um príncipe encantado no cavalo branco que ela sempre acreditou,foram duas semanas trancada dentro do quarto chorando,eu já estava muito preocupada,ela não comia,não dormia direito,só chorava,até que ela me contou que iria se juntar a caçada,eu fiquei feliz por ela,eu tinha a esperança que ela fosse feliz novamente,por isso a apoiei,e ela disse que iria sempre me visitar,então eu a apoiei,mas essa noticia chegou até o ouvido de Tomás,que foi atrás de Carter,e em um acesso de raiva acabou batendo na minha irmã,mas nós sabemos o quanto filhos de Ares podem ser brutos e violentos,ele batia em minha irmã,eu estava lá,eu tentava separá-lo,mas ele pegou uma faca e fez isso em mim – Marissol mostrou uma grande cicatriz que ia da sua mandíbula inferior até a ponta de seu ombro – Eu estava muito fraca,mas mesmo assim eu gritava e chorava impedindo que ele parasse,nossos pais não estavam em casa,tinham ido visitar nossa avó,Carter estava cuidando de mim naquele dia,até que eu consegui acertar Tomás com um vaso de porcelana e cristais que mamãe guardava,ele desmaiou inconsciente e foi o tempo perfeito para que eu pegasse a faca em sua mão e o acertasse várias vezes em todo o seu corpo,fui logo ver Carter que já estava desmaiada em um canto da sala,quando me aproximei dela,vi que já era tarde demais,Carter estava morta.Meia hora depois Lady Artemis chegou,ela estava vindo pra fazer com que minha irmã virasse uma de suas caçadoras,quando ela entrou em nossa casa e viu o corpo mole de Carter no chão,totalmente sem vida,viu Tomás morto um pouco mais afastado e me viu toda ensangüentada chorando sobre minha irmã morta entendeu o que havia acontecido,ela me reconfortou,disse que ficaria bem,e que eu não tinha culpa,algumas horas depois ela estava indo embora,eu não havia parado de chorar ainda,reuni todas as minhas forças e a chamei,disse a ela que sabia quem ela era,e o porque de estar ali,disse a ela que já que minha irmã não se juntaria mais a ela,perguntei se eu poderia me juntar,ela disse que eu era nova demais,mas eu precisava disso,precisava ir embora e esquecer tudo que havia acontecido,ela disse que me deixaria,mas que eu ainda não poderia sair para caçar com ela e as meninas mais velhas,que eu teria que ficar no acampamento,eu aceitei,eu só queria ir embora para sempre,não queria encarar meus pais,não queria ter que fingir que nada havia acontecido e que eu não sentia falta de Carter,e foi aí que eu me juntei as caçadoras,mas nunca,em setenta e dois anos eu consegui esquecer o que aconteceu naquela noite,e nunca deixei de pensar em Carter,e penso até hoje em como tudo teria sido diferente se ela estivesse viva.                     Quando Marissol acabou de contar percebi o quanto eu chorava,e vi que todas as outras caçadoras estavam do mesmo jeito que eu,até a pequena chorava,não pude evitar de levantar e ir até ela para abraça-la,que não recusou a minha pequena demonstração de carinho.

-Ai,minha vez,mas a minha história não chega nem perto da de Marissol,parece até boba em comparação com a dela,mas vamos lá.                    Flora falou.

-Por volta de 1950 eu estudava em um pequeno colégio na cidade que eu vivia com o meu pai,Dorian Gray,eu não era feliz,a escola toda me odiava,eu era a excluída,as líderes de torcida,os jogadores de futebol,todos, ninguém falava comigo a menos que fosse para me humilhar,até que eu me apaixonei por um garoto do clube de teatro,ele era o único que falava comigo,e mesmo assim muito raramente,eu estava totalmente apaixonada,até que uma das garotas mais populares da escola roubou o meu diário e descobriu tudo,contou para a escola toda,e para manter a fama de popular,ele me humilhou na frete de todos,falou que nunca olharia pra mim,que eu era a mesma coisa que um verme,falou coisas horríveis,e foi aí que eu parei de ir a escola,até que um dia eu encontrei a minha mãe,Deméter,e ela me levou até o acampamento meio sangue,mas mesmo assim eu ainda me sentia humilhada,até que Lady Artemis me convidou para participar da caçada,eu aceitei na hora,afinal,eu teria amigas e eu esperava ser feliz,e eu consegui.                Flora falou,mas eu quase não prestei atenção,ainda estava pensando na história de Marissol.

       Ficamos horas contando histórias,rimos,choramos e nos abraçamos,mas mesmo ouvindo todas aquelas histórias de garotos que maltrataram as meninas,Luke Castellan não saía de minha cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...eu chorei escrevendo a parte da Marissol...hehe beijooos e comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traída." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.