The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/6

Entrei no Glee Club e me sentei. Todos já estavam lá, menos

Quinn. Pensei por alguns minutos que ela havia desistido de fazer a tarefa da semana comigo. Eu ria sozinha vendo os outros “casais”. Eu achei que os meninos não fariam a tarefa direto, mas na verdade estavam lidando bem com a situação. Claro que a maioria fazia isso pelo premio. Pediram inclusive para o Mr.Shue trancar a porta da sala do coral para ninguém vê-los nessa situação. Finn estava de mãos dadas com Sam, Santana estava no colo de Mercedes e bom.. A Brittany deixava a Tina assustada propondo experiências sexuais.

Sai de meus pensamentos quando senti uma mão entrelaçando-se na minha. Era Quinn, sorrindo para mim. Chegou perto do meu ouvido e sussurrou:
Quinn – Desculpa pelo atraso, a Sue me prendeu lá no treino. 

Todos olhavam pasmos para mim e para a Quinn. Ninguém imaginava qualquer contato entre nós que não fosse com desprezo. Quando ela percebeu que todos olhavam, tentou soltar a mão. Mas eu não deixei. 
Rachel – Relaxa, ta todo mundo participando da tarefa. E o resto da escola nem imagina sobre ela. Sua reputação está segura. Olha pro Sam e meu Namorado. – Ri baixinho.


Quinn’s POV

Senti um ciúme inesperado ao ouvir a palavra “Namorado”, e dessa vez não foi ciúmes do Finn. Que coisa estranha. Acho que de tanto conviver com a Rachel eu estava virando retardada mental.

Rachel’s POV

Senti meu celular vibrar. Havia recebido uma mensagem avisando que meus pais iriam viajar essa noite. Sem pensar direito, logo falei...
Rachel – Quinn, quer ir lá em casa hoje a noite? O nosso segundo encontro? Meus pais vão estar viajando...
Sem que ela respondesse.. Brittany e Santana indagaram:
Britanny & Santana – Festinha?
Santana – Nós vamos, vai ser nossa noite de garotas e bebidas.. Porque nossas namoradas são piores que mosca morta.

Rachel – Não era bem isso que eu tinha em mente. 

Sei que isso é estranho, mas me agradava a idéia de ficar só com Quinn. Além do mais, o meu contato com Santana e Brittany nunca havia passado do coral.
Santana – Rachel, você precisa fazer programas menos.. antiquados. Ta, menos imbecis. Sabe, eu e a Brittany vamos te mostrar o que é diversão de verdade – Riu e saiu andando com Brittany.
Rachel – Quinn? – Ela ria do meu desconforto com a situação.
Quinn – Elas podem parecer cretinas mas no fundo no fundo são legais. E você está precisando de uma festa. Eu chego lá as nove horas, ok?
 -

Fui para a casa após a aula. Não sabia o que fazer! O que era uma festa para elas? O que eu deveria comprar? Patê, torradas, bolinhos? Talvez algo mais ousado como um.. Ponche? Droga, estou perdida. E o que eu vou vestir? Meus pais me deram uma roupa de couro uma vez, mas... Passei a tarde arrumando a casa. Não que eu ligasse muito para popularidade, mas era a primeira vez que alguma cheerio que não a Quinn vinha em casa. Não queria que pensasse que eram tapada. Quando era uma seis horas estava tudo pronto.. Coloquei umas almofadas, arrumei a decoração, comprei aperitivos.

Ok, parecia uma festa de criança de 10 anos, mas foi o melhor que conseguir fazer. A campainha tocou. Fui abrir a porta e era Santana, Com uma saia estremamente curta, maquiagem impecável, cabelos soltos e uma blusa decotada. Uau, essas líderes de torcida sabem mesmo se arrumar. Mas porque ela estaria aqui tão cedo?
Rachel – Santana,mas o que voc..
Santana – Entra, nos temos muito trabalho a fazer. A começar por essas suas roupas, que parecem de um garoto de 12 anos que ganhou um premio por entrar precocemente em Harvard. Argh. – Fez uma cara engrassada de nojo – Para isso eu trouxe algo especialmente do meu acervo. E vamos comprar coisas descentes, isso aqui não é um bingo beneficente. Vem, vamos no seu quarto fazer a sua repaginção. Como Finn consegue lidar com essa falta de sex appeal?
Rachel – Ok, ok, mas... 
Santana – Shhh...! Sem mas. Vamos lá. - Subimos as escadas e ela começou a fuçar em minhas gavetas.. – Minha nossa, você não tem nada aqui que preste. Ainda bem que eu trouxe minhas coisas. Vai, tira a roupa e deita na cama.
Rachel – Mas... O quê?!
Santana – Fica quieta e faz o que eu estou falando -  Fiz o que ela falou, com certo receio e me sentei na cama. Ela tirou um estojo de maquiagem que mais parecia uma mala e começou a me maquiar. Passou corretivo, pó.. Depois foi para os olhos.. Deliniador, lápis, curvex, rímel.. Blush, batom.. Depois de uns 15 minutos terminou. – Pronto! Nem parece a Rachel, parece sim uma gostosa de Hollywood. Ah, Santana faz milagres. Agora vamos ao cabelo.. – Passou chapinha em sua extenção e depois fez baby liss nas pontas.- Ahá! Em cheio. Agora só falta a ultima peça! A roupa. – Tirou de sua bolça (que mais parecia um continente, cabia tudo lá dentro) um vestido preto curto, e um escarpin vermelho de vinil.
Rachel – Eu não vou usar isso! Não sei nem se é permitido pela lei.
Santana – Cala a boca Rachel! Depois que ver o resultado vai me agradecer.

Botei o vestido e os sapatos a contra gosto. Eu não queria fazer feio na frente das cheerios.. Muito menos na frente da Quinn.. Ela estava sempre tão impecável e maravilhosa, que eu me sentia um garotinho de 11 anos, vestindo camisetas de quadrinhos perto dela. Talvez fosse a hora de usar algo mais sexy mesmo. Adimito que eu queria causar uma impressão mais.. Hm, adulta.

Quando me olhei no espelho não acreditei. Santana realmente tinha conseguido me transformar em outra pessoa. Quase uma... Uma rockstar, misturada com pin-up ou sei lá. Fomos ao mercado próximo, e claro, ela tinha identidade falsa.

Compramos coisas que eu jamais pensaria em comprar. Vodka, tekila, ingredientes para fazer tacos, fumo para narguile e etc. Ok, meus pais me matariam se me vissem agora. Levamos tudo para casa e Mercedes deixou a decoração bem mais pesada. Deixou a luz mais escura, colocou seu Ipod no sistema de som e tudo mais.

Ela foi terminar de se arrumar quando a campainha tocou. Fui atender. Abri a porta e era Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews mais rapido posto a festa, hein? (;