The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/12

Quinn’s POV

Acordei, me espreguicei devagar... Abri meus olhos e vi Rachel deitada do meu lado. Sorri. Afaguei os seus cabelos, sem acorda-la. Eu não ia fugir, eu estava exatamente aonde eu queria estar. Mas é claro que não ia gritar aos quatro ventos “Hey, estou tendo uma paixão gay pela Rachel”. Eu pretendia que isso ficasse entre nós duas, pelo menos por agora. Numa cidade como a nossa essas coisas não podem ser tratadas abertamente, principalmente no nosso colégio. 
Vesti meu uniforme sem fazer barulho e desci.

Abri os armários procurando achar alguma coisa para fazer o café da manhã. Eu nunca fui boa na cozinha, mas minha avó me ensinou a fazer a única coisa que eu sei, panquecas! Fiz a massa, a fritei na frigideira, cortei os morangos, povilhei o açúcar.. E num estante estava tudo pronto. Pensei em acordar a Rachel, mas quando me virei ela já estava atrás de mim, sorrindo. 
Rachel – Você cozinhando? – Disse meio risonha, ainda vestindo o seu pijama de nerd, o que a deixava ainda mais fofa – É meio atrapalhada, mas está com um cheiro delicioso -
Quinn – Saiba você que minhas panquecas são uma delicia, ok? – A puxei, selando os seus lábios por um longo tempo.
Rachel – Pensei que quando eu acordasse você ia ter fugido de novo – Ela disse encarando o chão com certa tristeza.
Quinn – Isso nunca mais vai acontecer. Eu prometo – Entrelacei minhas mãos nas dela, apertando-as com certa força. Depois beijei seus lábios – Vem,vamos comer, agente já ta atrasada para a escola - 

Aquele comentário dela me deixou mal. Como eu pude ser tão vadia com ela? Como eu pude negar o que está bem aqui na minha frente, o amor, o amor como eu nunca havia sentido? Talvez fosse só uma paixãozinha momentânea, mas o jeito que meu coração bate como estamos próximas bota isso em prova. E ela vê a verdadeira Quinn, ela faz com que eu seja eu mesma. Isso é algo que ninguém jamais conseguiu.

Comemos nosso café da manhã, esperei ela se trocar, e fomos para a escola. Eu não agiria de forma escrota dessa vez, eu apenas não daria bandeira de haver algo a mais do que uma amizade entre nós. Dirigi o carro dela e quando chegamos tínhamos aulas separadas. Eu cursava o primeiro período em História e Física e ela em Filosofia e Matemática.

Passei um dia normal, tirando o fato de que fui ridiculamente mal na prova de Física. Mas eu já estava com saudades dela, de estar com ela, longe desse universo mesquinho de Colegial. Decidi mandar uma msg.
Q: Não agüento mais essa aula de física, vem me raptar? 
Em menos de dois minutos ela respondeu.
R: Agora não dá, mas eu te encontro no corredor na penúltima aula e agente sai mais cedo. Assim eu já te levo para o nosso terceiro encontro (;

Aquilo me deixou mais ansiosa, mas o relógio custava a me ajudar. Puck se aproximou da minha cadeira e disse baixinho.
Puck – Ei.. quer dar uns amassos hoje atrás do campo de futebol? O treino termina ao mesmo tempo que o seu. – Tinha um sorriso convencido nos lábios.
Quinn – Não. 
Puck – Qual é.. Agente sempre faz isso. Além do mais você ta toda estranha essa semana. Além do fato de estar com aquela bixa do Sam. Você está precisando de um homem de verdade – A ironia da situação me fez rir.
Quinn – Não me faz dizer não duas vezes. 
Puck – Tudo bem gatinha. Você que sai perdendo. Mas que você ta estranha ta. Nem zoou a Rachel hoje..
Quinn -  Puck, cala a boca, eu quero prestar atenção no que a Srta. Dumberg está falando.
Puck foi uma pessoa muito importante na minha vida, apesar de ser um idiota. Afinal, ele é pai da Beth. Mas não conseguia mais sentir atração por ele, ou até mesmo por Sam, que era o garoto mais fofo do colégio, e até beija bem.. Eu só queria a Rachel agora. Sai da aula ansiosa para vê-la. Peguei minha mochila e fui até meu armário pegar o resto das coisas.

Andei pelo corredor quando vi Rachel. Um sorriso povoou os meus lábios, e meu coração ficou involuntáriamente acelerado. Logo disfarcei para ninguem notar. Vejo então Finn se aproximando. Droga! Tinha até me esquecido da existencia dele.

Rachel's POV

Peguei meu material no ármario e guardei na minha bolsa. Estava me preparando para sair antes com a Quinn. Jamais pensaria em matar aula.. Acho que ela é má influência, -ri sozinha- E que má influencia mais deliciosa. Despertei de meus pensamentos com um susto, era Finn, parado bem na minha frente, encostado no armário. Eu nao sabia o que fazer, como agir.

Finn - Hey, Rach. Você anda sumida.. -Disse ele pegando uma de minhas mãos, a beijando- Eu to com saudades, poxa. Eu sorri de sem graça, evitando ao máximo olhar nos seus olhos. Eu também era pessima com mentiras. Eu queria exclarecer tudo com ele, mas não era só a falta de coragem que me impedia. Eu não tinha certeza se o que estava havendo entre eu e a Quinn era algo concreto.. Eu.. Estava totalmente perdida.

Claramente sou irresponsável por simplismente deixar a situação rolar, enquanto o faço de idiota, mas ainda não era o tempo de conversar sobre isso..

Rachel - Oi... -Balbuciei com a voz trêmula.

Finn - Você está bem meu amor? Tá parecendo meio pálida e nervosa.

Rachel - Não... Eu.. estou ótima! Só meio ocupada com algumas coisas... Olha, eu tenho que ir, me liga mais tarde, tá bem?

Finn - Ei.. Espera..- disse puxando-me para perto dele e me dando um selinho nos lábios. Deixei para não deixá-lo desconfiado, mas aquilo era muito errado. Tanto com ele, quanto com ela. Eu não o amava mais, e estava perdidamente apaixonada pela Quinn.

Quinn's POV

Eu não podia acreditar... Ela estava o beijando. Um ciumes pocessivo tomou conta de mim. Eu estava me esforçando para mudar e ser uma boa pessoa para ela e é isso o que eu recebo em troca? Sam estava passando pelo corredor, o puxei pela camisa até mim.

Quinn - Hey, bonitão. - Sorri forsadamente. Sam me olhou com certa surpresa, eu não falava com ele desde a semana passada, quando ficamos pela ultima vez.

Sam - Hey, princesa - Sem falar nada o beijei. Toquei nossos labios com certa força, como um ato de pura vingança. Eu desejava que ela estivesse olhando, e sentindo o que eu senti quando a vi com Finn.

Eu nao queria aquilo, eu a queria. Mas a queria só pra mim. Eu sabia que era errado usá-lo daquela forma, ela fazia com que eu perdesse toda a minha racionalidade.

Quando abri os olhos pude ver por tras dos ombros dele... Ela estava com uma cara de indignação e profunda tristesa. Mais uma vez eu tinha agido de forma errada. Mas eu não ia voltar atras, era orgulhosa demais para isso. Me conti, e o empurrei.

Sam - Mas o que...Sai andando. Nao queria ficar ali. Nao queria ficar em lugar nenhum. Droga. Porque tudo com ela tinha que ser tão dificil?

Rachel's POV

Não acredito. Ela conseguiu foder tudo de novo. Eu não acredito que pensei em terminar com Finn para ficar com ela. Como eu sou idiota! Me apaixonar assim por alguem que só quer brincar com meus sentimentos. Aposto que ela fez tudo o que fez essa semana só pra me deixar confusa e quebrar o meu coração.

Dessa vez não vai ter desculpas, nem com uma serenatazinha imbecil. Senti novamente lagrimas invadindo o meu rosto, fui para a casa. Me deitei na cama e comecei a chorar como uma criança. O cheiro dela, nos meus lençois nao deixava nada mais facil. Fiquei deitada por alguns minutos com um flashback dessa semana passando na minha cabeça. Quando eu achei que ia secar de tanto chorar a campainha tocou. Quem seria? Desci as escadas com certa pressa, desejando inconscientemente que fosse ela, para recebê-la ao inves de beijos, com tapas.  Mas era o Finn. FINN?!! Meu Deus, o que ele estava fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!