The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/1

Rachel’s POV
O despertador tocou alarmando seis e meia da manhã. Espreguicei-me, tomei coragem e sai das cobertas. Tomei um banho frio ao som dos clássicos da brodway. Vesti meu suéter e saia favoritos e desci as escadas. 
Rachel – Bom dia Pai, papai.
Beijei cada um deles no rosto e tomei meu café, praticando mentalmente a lição que Mr.Shue passou essa semana: Os hits de MJ! Isso mesmo, a majestade absoluta do pop, Sir. Michael Jackson! Finn buzinou lá fora, peguei minha mala. Entrei no carro e encostei meus lábios levemente sobre os dele. 
Rachel – Bom dia – sorri - 
Finn - Bom dia Rach! – Ele correspondeu o sorriso, em seguida beijando as costas da minha mão. 
Rachel – Finn, eu espero que você tenha ensaiado a sua parte. Agente vai apresentar logo depois da Brittany e da Santana. Você treinou, né?
Finn - Claro, claro, eu ensaiei tudinho.. – Chega a ser engraçada a incapacidade dele para mentir. 
Rachel - Finn! Você sabe que eu gosto de ter tudo perfeito. Eu fiquei ensaiando que nem uma boba ontem. Eu não aceito apresentações medíocres! –Finn riu baixinho e interrompeu minha fala com um beijo. Ele não era muito bom nisso, aliás era até um pouco desajeitado, mas eu o amava...Ele movia a sua língua de forma rápida sobre a minha, sulgando vez ou outra meu lábio inferior. Senti sua mão esquerda apertando de leve meu quadril. Eu acompanhava o ritmo do beijo, sentindo a respiração dele se elevar. Com sua outra mão me puxou para mais perto dele. 
Rachel - Finn... calma. Além do mais agente ta na frente da casa dos meus pais.. – me afastei e me ajeitei no meu banco, colocando o cinto.
Finn - Tudo bem Rach, eu entendo. Bom, eu tenho uma noticia meio, er.. – percebi o tom de nervosismo em sua voz – Bom é que.. 
Rachel - Fala logo Finn!
Finn - Tá.. Bom, agente vai dar uma carona pra Mercedes...
Rachel - E o que tem de mal nisso?
Finn - Bom, é que a Quinn vem junto. Ela dormiu na casa da Mercedes.
Rachel - Finn Hudson! Você sabe muito bem a minha opinião sobre ela. Não é porque ela teve um filho e o doou, foi expulsa de casa e das cheerios, foi zoada por toda a escola.. Tá, talvez ela mereça uma carona, mas se ela fizer alguma gracinha com você ou me tratar mal.. Bom, eu vou, eu vou.. 
Finn- Calma baby, ela vai se comportar.
Após algum tempo conversando chegamos à casa da Mercedes. Tentei mentalizar coisas positivas para não estrangular a Quinn quando entrasse no carro. “Rachel, você é uma estrela, não se deixe abater pela gentalha”.  Mas isso tudo era difícil quando o fato de nós nos odiarmos ser tão obvio. Ela foi uma cretina com o Finn e confesso que morro de ciúmes deles dois, afinal.. Eu sou a loser do clube do coral e ela é a gostosona da escola. Finn vive tendo recaídas por ela. Isso deixa qualquer menina insegura.
Mercedes- Oi Finn, Rachel... Obrigada por buscarem agente, o carro da minha mãe deu problema e o Kurt não atendeu o celular, agente não sabia a quem recorrer.
Quinn- É, obrigada Finn – Disse entrando na parte traseira do carro e beijando-lhe o rosto. Aquilo me deixou maluca! Ele é MEU namorado. –E... Rachel – Proferiu as ultimas palavras com o desprezo habitual.  Finn deu a partida no carro e fomos para o  colégio. No caminho meu ódio foi aumentando. Porque ela tinha que usar aquele uniforme curto? Vadia. Infelizmente a segurança de Rachel Berry só aparece nos solos vocais, nos relacionamentos ela é ridícula. 
_
O dia passou lentamente hoje, aulas entediantes, raspadinha de morango no meu cabelo.. É, o de sempre. Até que na aula de filosofia Mr.Shuester bateu na porta.
Mr. Shue – Com licença Sra.Banker, eu preciso falar com a Rachel, a Mercedes, o Artie e a Tina- O que será que aconteceu? Saimos da sala e esperamos Mr. Shue nos contar. 
Tina- O que houve Mr.Shue?
Mr. Shue – Bem, é o Kurt, um dos rapazes do time de futebol o agrediu. Todos acharam que era o Karofsky, mas estavamos enganados, ele inclusive tentou protegê-lo. Kurt foi para o hospital com o nariz quebrado e alguns hematomas. Avisem seus outros colegas e eu explico os detalhes no Glee Club mais tarde - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.