Sempre E Sempre escrita por MillisGabel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168954/chapter/6

Já havia algum tempo que tudo havia se passado e chegaá o grande dia do batizado de Gabriel.

CW: Gil, como meu afilhado está lindo! - A madrinha disse ao chegar no batizado.

GG: É verdade meu garoto está lindo. - Eles sorriram.

GS: Então, cadê o quase afilhado do titio Greg? - Todos riam, Greg pegou Gabriel no colo e saiu paparicando o filho de Grissom.

WB: E então, papai feliz? - Warrick perguntou a Grissom.

GG: Claro é o dia do batizado do meu filho. - Ele sorriu. - Mas e você Warrick se prepare para as noites mal dormidas, os choros escandalosos, as trocas de fraldas, mas vale a pena.

WB: Eu sei que vale a pena, ainda se for com a Cath. - Ela sorriu eo o beijou no rosto. Catherine estava grávida de 4 meses.

O batizado de iniciou, e estavam todos os amigos de Grissom presentes. Gabriel estava com 1 ano, e sorria praa todos.Grissom não se contia de tanta felicidade por ter ali o fruto do seu grande e intenso amor por Sara. Claro Grissom ainda não se sentia totalmente conformado pela sua morte, mas encontrava em seu filho a maior razão para viver, mas em seu coração ele sempre amaria Sara, a única mulher que o fez entender o real significado do amor e mesmo depois de morta ainda o abençoou com a maior alegria de sua vida, um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aá todos que acompanharam. xD