Sempre E Sempre escrita por MillisGabel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O plano de Sara e Grissom dando certo. Espero que gostem e deixem muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168954/chapter/4

Depois de anunciar quem seria os padrinhos de seu filho Grissom distribuiu os casos. Nick, Greg e Grissom iriam para a Strip resolver o caso de um mendigo que havia sido deixado em baixo de um viaduto. Catherine e Warrick iriam para o Hotel Palms onde havia sido cometido um assassinato e Sara ficaria no laboratório.

                Grissom ao sair se despediu de Sara e foi andando com os meninos, enquanto isso Catherine e Sara ficaram na sala.

WB: Espero-te lá fora Catherine! – Ele saiu.

SS: Cath vê se não deixa escapar dessa vez. – Sara piscou para a amiga.

CW: Não sei não Sara, eu acho que ele não gos...

SS: Claro que gosta! – Sara interropeu. – Conversa com ele. Aproveita esse caso, agora vai lá não deixe ele esperando.

CW: Vou pensar. Tchau Sar.. e tchau meu afilhado lindo! – Ela foi saindo.

SS: Ou afilhada Cath!

CW: Tudo bem então, afilhada linda! – Cath gritou já no corredor.

                Quando Catherine chegou ao estacionamento Warrick já estava no carro. Ela suspirou e entrou.

WB: Oun! Pensei que não fosse vir mais. – Ele ligou o carro.

CW: Não seja tão dramático Warrick Brown. – Ela disse colocando o cinto de segurança.

WB: Eu amo quando você diz todo o meu nome. – Ele sorriu.

CW: Warrick eu...

WB: Eu sei você não deve querer se envolver com um rapaz mais novo e ainda por cima seu colega de trabalho. Eu entendo Cath.

CW: Não é isso Warrick, pelo contrário. Eu sempre tive certa atração por você. – Cath olha para fora do carro. No momento em que Warrick houve as palavras de Catherine, ela encosta e para o carro e olha para ela.

WB: Cath, desde que te vi pela primeira vez no laboratório eu já me apaixonei, só que naquela época você era casada lembra?

CW: Claro que lembro. – Ela sorri.

WB: Depois você se divorciou, mas eu não tinha coragem de falar sobre isso. E depos que seu marido morreu e a Lidsey começou a aprontar eu pensei que você não tivesse tempo para um relacionamento.

CW: Apesar dos problemas com Lidsey que invadem meus pensamentos eu sempre tenho tempo pra você.

WB: Cath...

CW: War.. me beija logo. – Ele sorri e se aproxima dela. Seus olhos se encontram, Warrick pode sentir o calor do rosto de Catherine. E Catehrine pode sentir o coração de Warrick anseiando por aquele primeiro beijo tão esperado. Quando seus lábios de tocam o calor reservado a anos aflora, fazendo que queiram mais bem mais. Ele se envolvem em um beijo profundo, um beijo de paixão tão esperado e é neste momento que Brass os solicita pelo rádio.

JB: CSI Brown e CSI Willowns sendo solicitados na cena do crime. – Warrick sorri e se afasta de Catherine. Ele pega o rádio.

WB: CSI Brown e CSI Willowns se encaminhando para cena do crime. – Ele volta o rádio para o lugar e liga o carro.

WB: Acho melhor irmos.

CW: É melhor mesmo. – Ele sorri.

WB: Então como ficamos?

CW: Como ficamos? Como você me pergunta uma coisa dessas? – Ele para no sinal vermelhor e olha para ela.

WB: Cath.. eu não quero apenas ficar com você hoje, eu quero ficar pra sempre. -  O sinal abre.

CW: Eu também Warrick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas por não ter muito do nosso casal Geek nesse capítulo, eu precisava mostrar o plano de juntar os padrinhos dando certo. Beijos á todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre E Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.