Inverno Lunar - 3 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 6
O Torneio! Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168951/chapter/6

Tomoito ficou surpresa ao ver que seu ataque havia sido mandado de volta facilmente. Logo ela se recompôs e ficou apenas quieta, observando o que Hagane Miku poderia fazer.

- Acalme-se Tomoito...  Foi apenas sorte que ela teve, só isso. – Pensava Tomoito.

Tomoito fechou os olhos e assim ficou nessa posição imóvel. Ela começou a flutuar e então seu corpo começava a se multiplicar, gerando mais 3 corpos. Os mesmos formavam um cerco em volta de Hagane Miku.

- Ok, agora vamos ver como ela se sai nessa. – Pensava Tomoito.

Hagane Miku olhou brevemente para cada cópia de Tomoito. Então ela deu um sorriso discreto.

- Legal, vou poder usar minha técnica favorita... – Pensava Hagane Miku.

- Vácuo...

Hagane Miku se posicionou na ofensiva. Logo um misterioso vento começava a soprar em forma de redemoinho e começava a envolver o corpo dela. Hagane Miku abriu a mão esquerda e o vento que se formava em volta dela começou a se comprimir na palma de sua mão, formando uma pequena esfera azul clara e pulsava constantemente.

- É melhor tomar cuidado com o que vai fazer. – Disse Hagane Miku.

- E o que pode fazer com esta pequena esfera? – Perguntou Tomoito.

Tomoito não deixou ela responder e então ela e suas cópias a atacaram, lançando várias esferas de energia em sua direção. Logo acontecia várias explosões no local onde Hagane Miku estava. No entanto, a enorme nuvem de poeira começou a girar em forma de redemoinho e foi se acumulando junto á esfera na mão de Hagane Miku. A mesma estava sem nenhum arranhão.

- Impossível... – Disse Tomoito.

- Random! – Disse Hagane Miku.

A esfera brilhou intensamente, cegando todos que estavam no local e então uma forte explosão acontecia e se propagava rapidamente. Era como se a explosão fosse aumentando seu raio de alcance a cada segundo, devastando tudo que há em volta. Tomoito não teve tempo de reagir e foi pega pela explosão. Os outros de alguma forma conseguiram escapar do raio de alcance da explosão. Minutos depois após se formar uma densa nuvem de poeira, quando a mesma se dispersou, não havia sobrado nada além do cerco de energia que ficava em volta da arena.

- Rá, você não esperava por isso né garota... – Comentava Hagane Miku.

Ela estava bem machucada, suas roupas estava todas rasgadas e queimadas, mas de alguma forma ela parecia estar firme. Tomoito já havia sido lançada para fora da arena, que agora não passava de apenas um lugar deserto.

- Huhuhu... Que poder incrível ela tem... Ainda bem que estou armazenando toda essa energia gerada por eles... – Pensou Sonika.

- Pessoal, cuidado com o telão né... – Disse Sonika.

Um novo telão surgia e marcava um caminho na chave, mostrando que Hagane Miku havia passado para a próxima luta e depois exibia os caracteres de forma randômica e dois nomes surgiam:

- GAKUPO vs LOUBA!

Gakupo e Louba entravam dentro do cerco de energia. Sonika tirava um sino do bolso de seu shorts e ao tocá-lo, fazia o som se propagar de forma ambiente e bem sonoro, assim anunciando o inicio da luta.

- Louba, eu não quero te machucar, então é melhor que desista. – Disse Gakupo.

Louba ignorou as palavras de Gakupo e partiu para cima dele para ataca-lo. No entanto Gakupo apenas se esquivou rapidamente e lhe golpeou na nuca, a nocauteando na hora. Gakupo a pegava nos braços e saía do cerco de energia.

- Ahhh que chatice... – Dizia Sonika.

- Ela é doida não é... – Comentou Kaito.

O telão marcava um caminho na chave, mostrando que Gakupo havia passado para a próxima luta e depois exibia os caracteres de forma randômica e dois nomes surgiam:

- PANDA vs SAKERUNE MEIKO!

- Legal, agora é minha vez! – Disse Sakerune Meiko.

Sakerune Meiko tinha os cabelos levemente rosados e curtos, apenas tinha uma pequena mecha de cor rosa mais escura. Usava uma blusa tipo tomara-que-caia de cor vermelha, usava uma espécie de coleira no pescoço também de mesma cor da blusa, a mesma tinha uma corrente fina que se prendia ao braço esquerdo, vestia uma saia de cor roxa bem escura e tipo xadrez e usava botas de cor cinza escuro.

- Vamos ver, eu tenho que enfrentar você, pra poder passar pra próxima fase, certo? – Comentou Panda.

- Então acha que pode me vencer não é? É melhor pensar duas vezes antes de agir... – Comentou Sakerune Meiko.

- Calma garotas, apenas dêem o melhor de si. Prontas? Lutem! – Disse Sonika

Panda correu em direção a Sakerune Meiko para atacar. A mesma coisa Sakerune Meiko fez.

- Elas vão se pegar no mano-a-mano? – Perguntou Ruko.

- Vamos ver do que ela é capaz... – Comentou Meiko.

Ambas fizeram a mesma posição de golpe e seus punhos se chocavam, gerando uma forte expulsão de energia.

- Mas o que é isso... – Disse Len.

- Ela é bem forte... – Disse Miku.

Após isso elas iniciavam uma rápida e assustadora sequência de socos e chutes, iam mudando de local a cada segundo. Todos que estavam presentes ali, mal acompanhavam os movimentos delas. A única coisa que se ouvia eram sons de algo explodindo mas com o som sendo abafado e o vento sendo cortado pela velocidade de ambas.

- Caraca, como são rápidas... – Disse Kaito.

- Vocês não viram nada... – Disse Hagane Miku.

Todos olhavam para Hagane Miku. A mesma estava de braços cruzados, estampando discaradamente um sorriso no rosto. De repente uma nova explosão acontece, formando uma densa nuvem de poeira.

- O que houve agora? – Perguntou Rin.

- Acabou... – Disse Hagane Miku.

Quando a poeira abaixou, Panda estava deitada no chão, do lado de fora do cerco de energia. Sakerune Meiko respirava de forma ofegante.

- Você luta bem... Mas teve azar de pegar uma oponente como eu... – Disse Sakerune Meiko.

- Essa foi uma luta interessante garotas. E parabéns pela vitória, Sakerune Meiko. – Disse Sonika.

O telão marcava um caminho na chave, mostrando que Sakerune Meiko havia passado para a próxima luta. Depois de muitas lutas entre eles, Sonika se aproximou dos vencedores da primeira etapa.

- Parabéns pessoal, vocês foram muito bem. Graças a isso serão os escolhidos para darem inicio ao meu experimento. – Disse Sonika.

De repente grades feitas da mesma energia que cercava a arena, surgiam e aprisionavam o pessoal que havia perdido nas lutas anteriores. Então suas energias começaram a ser drenadas de seus corpos.

- O que vai fazer com eles? – Perguntou Miku.

- Você já vai ver... – Respondeu Sonika.

Logo a terra começava a tremer e então um sarcófago surgia da terra. Tinha a forma de dois gatos que seguravam suas lanças que se cruzavam entre si e uma pequena fechadura circular.

- Mas o que é isso... – Disse Ruko.

O sarcófago se abria e uma densa nuvem branca saía de forma pressurizada de dentro e logo se dispersava. Logo podia se ver uma garota de cabelos loiros e com uma roupa de aspecto celestial. Sua atenção era voltada para o que podia se chamar de “orelhas” sobre sua cabeça. Eram idênticas a de gatos.

- Seja bem-vinda, See-U-sama... – Disse Sonika.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.