O Psicopata Mora Ao Lado escrita por aslam


Capítulo 1
Regras de um Assassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168938/chapter/1

                               Esconda-se na escuridão, prenda a respiração.
                                        Você deve encontrar uma brecha no alvo.

Mesclados pela escuridão do quarto, orbes azuis estudavam cuidadosamente o seu entorno, a espera de sua mais nova vítima.

A decoração da sala era muito luxuosa, facilmente podia se ver que o quarto fora decorado com um gosto sofisticado, tornando-o ainda mais impressionante. As paredes estavam pintadas com cores vermelhas e alguns tons de dourado que fazia um perfeito contraste com os móveis de madeira escura num  estilo barroco.

Apesar de mal iluminada, a arte do quarto era impecável.

'Arte' ele pensou com excitação. O homicídio também pode ser uma arte. O poder de matar pode satisfazer tanto quanto o poder de criar... ¹

 Sua reflexão deu uma parada quando de repente ele ouviu barulhos de passos se aproximando do quarto. Seus olhos frios e extremamente calculistas olharam atentamente quando a fechadura da sala girou até um "click" ser ouvido e a porta ser aberta...

O prazer do perigo lentamente começou a correr no sangue quente que pulsava em suas veias.

                                              Luz, câmera… ação!

                     

Entenda o alvo e saiba prever todas suas ações e pensamentos.

                   

Ele entrou no quarto cansado, agora só querendo relaxar e pensar no que faria amanhã.  Um sorriso cínico estava desenhado em seu rosto pálido, não era tolo e sabia que estava correndo perigo. Mas ele não era idiota para deixar a guarda baixa e esperar a morte chegar. 

A mansão era digna de uma fortaleza, cercada de seguranças com cachorros que ficariam felizes por mutilar partes de corpos humanos e o magnífico sistema que monitorava cada respiração do lugar. Nada mais justo para um homem com tamanha importância quanto ele.

 O mafioso conhecido como Hyuuga Neji fez seu caminho até a cama enquanto tirava o nó da gravata.

Pena que ele não viu a sombra ameaçadora.

Alguém estava atrás dele, mesmo quando ele pensou que estava seguro. A última coisa que o mafioso viu foi um vulto negro antes de algo entrar em sua cabeça fazendo-o cair duro na inconsciência. Seu corpo caiu mole no chão.

Tudo havia acabado.

Nem mesmo um grito de dor fora ouvido.

As pessoas eram cruéis.

                     

 Elimine o inimigo antes que ele perceba que você existe.

Quando a vítima entrou, seus olhos seguiram cada movimento do alvo, e esperou pacientemente a hora certa de atacar.

O jovem assassino com a leveza dos mais destros felinos, lentamente põe-se fora das sombras com a arma apontada diretamente para a cabeça do alvo, sem que outro segundo fosse perdido, o gatilho fora disparado. Um fraco ruído de tiro ecoou pelo quarto e o corpo de um dos homens mais influentes e sanguinários do Japão caíra no chão frio e insensível; flácido e sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Frase do filme "Festim Diabólico", clássico.
Peguei emprestado as "Regras de um Assassino" do Black Star XD
OK, eu senti que esse capítulo ficou um pouco confuso, mas ele foi curto porque é o prólogo, no próximo eu coloco os personagens como mais formalidade e nossa querida Hinata-chan aparece :D