Animal I Have Become escrita por Anie-chan


Capítulo 1
Esse Animal Que Me Tornei - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu reescrevi a fic!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16892/chapter/1

 

 

O dia estava calmo a tranqüilo, como qualquer outro na era feudal. O sol que incidia naquele momento tocava levemente a face de InuYasha que estava recostado sobre uma arvore,com as mãos atrás da cabeça,pensando em tudo que havia passado naquele dia para conseguir outro fragmento de jóia de quatro almas.Mas ele nunca poderia imaginar o que estaria por vir....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Longe dali, Naraku armava um plano para destruir InuYasha e conseguir ficar com os fragmentos da jóia,e para isso ele usaria mais uma de suas artimanhas ... Usaria o que mais InuYasha amava ... Kagome. O amor que ele sentia por aquela humana,mesmo que ele não confessasse,poderia ser usado a seu favor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kagome havia voltado para sua era,estava muito atrasada na escola e se não conseguisse boas notas em matemática estaria reprovada!InuYasha permanecia recostado sobre a arvore,tranquilamente,quando ele sente um estranho perfume no ar.Uma mulher se aproximava.

 

- O que você quer?- InuYasha permanecia com os olhos fechados com as mãos postas atrás da cabeça.

- Esperto... Mas não o suficiente. - Ela sorria sarcasticamente.

- Quem é você? Tem cheiro de encrenca...

- Kida... E pode ficar tranqüilo, eu não venho lhe trazer perturbações... Trago-lhe um presente... Um colar!... Salvará sua vida e da pessoa que você mais ame. Use-o com sabedoria. - Ao terminar a mulher se afastou jogando o colar no chão próximo ao meio youkai, Que acordou assustado...

 

- Ahh! “O que foi isso?”

Ele olhava ao redor tentando encontrar a mulher de seus sonhos, mas logo percebeu que não havia ninguém, fora apenas um sonho... Mas ao olhar para sua frente vê o colar. – Foi só um sonho!- ele passa a mão pelo rosto secando o suor. – “Mas parecia tão real”.  - Esse colar... Para que serve? – Mesmo não sabendo Inuyasha decide guardá-lo talvez fosse útil para alguma coisa...

Mas ao colocá-lo no pescoço uma intensa luz recobre todo o lugar e InuYasha sente suas veias queimarem e cada músculo de seu corpo pulsava como se quisesse se desprender,seus olhos foram se tornando vermelhos, mesmo que ele lutasse era inútil,  um monstro a muito adormecido despertara sedento por sangue e morte...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na era atual.... Kagome estava em seu quarto estudando para a prova. Ela tinha que tirar uma boa nota para que não repetisse o ano. – “Que vergonha seria!” – pensava a menina enquanto se jogava de costas na cama a fim de descansar um pouco. Mas embora seu corpo estivesse ali, sua cabeça estava em outro lugar, muito distante dali, mais precisamente em na era Sengoku pensando em certo meio youkai resmungão....

----------------------------------Flash Back on--------------------------

- Kagome você não vai!! – grita o youkai enquanto a seguia.

- InuYasha eu tenho que voltar. – ela fala indo em direção ao poço com sua bicicleta toda amassada. - Tenho prova e eu não sei nada da matéria!

- Prova?!O que é isso?

- Ai Inuyasha... Como eu posso te explicar? – Ela parou com a mão no queixo pensativa. Mas InuYasha não deu tempo para a menina pensar e a segurou pelo braço com força, se pondo bem próximo a ela.O meio youkai tinha  a respiração lenta e calma, ela olhava em seus olhos,fixamente, quando sentiu ele calmamente soltar seu braço também olhando em seus olhos...

- Eu tenho que ir... - mesmo não querendo estragar aquele clima ela tinha que ir.

- Você não vai!

- InuYasha... - Ela fala com os olhos baixos.

- Hum...

- Senta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – logo ela viu aquele meio youkai de cara no chão e sem perder tempo pulou no poço.

 

----------------------------------Flash Back off--------------------------

- Kagome! – grita a mulher no pé da escada, logo se dirigindo para a cozinha novamente.

- Oi mãe... - ela falou descendo as escadas, correndo, indo ao encontro da mãe na cozinha.

- Quero que você vá até o mercado e me traga arroz. – falou enquanto varria o chão do lugar.

- Ah não eu tenho que estudar!

- Filha é bom que você descanse... – ela parou de varrer olhando para a filha que tinha uma aparência bem cansada. – Você está cansada e não é bom que fique se esforçando assim de uma vez só. – a menina olhou para os lados, suspirou fundo e deu um abraço na mãe.

- Ta bom...

Kagome andava distraída pela rua, embora estivesse em sua era, não conseguia tirar InuYasha da cabeça e de seus sentimentos.Ela amava aquele youkai cabeça dura,as vezes sentia que ele também a amava, mais as vezes,sentia tanta indiferença vinda dele...Ela já não prestava atenção em nada quando esbarra em um rapaz, tão distraído quanto ela.

- Kagome?! – ele olhou-a sorrindo.

- Houjou! – olhou para ele totalmente sem graça.

-Que coincidência não acha?- falou ainda sorrindo. - Como você está? Melhorou do resfriado? – ele pareceu preocupado ao perguntar. Ele sempre se preocupava com ela.

- Ahn?- ela no começo não entendeu, mas logo percebeu que era mais uma mentira contada pelo seu avô para esconder suas idas ao Japão feudal. - Vou bem Houjou obrigada.

- Espero que esteja pronta para a prova de Matemática... – comente seguindo Kagome que havia voltado a andar.

- Eu também... – risos.

- Kagome... – ele tentou dizer alguma coisa mais parou.

- Ham..

- Quer tomar um sorvete? – disparou antes que não tivesse mais coragem...

- Porque não?

Os dois se dirigiam para a sorveteria, Kagome estava muito distante e pensativa, embora Houjou fosse meio distraído, ele pode perceber que a “amiga” não estava muito feliz...

- O que foi Kagome? – pergunta preocupado olhando para ela.

- Houjou... – ela parou olhando para ele. - Alguma vez você se sentiu como se seu lar não fosse mais seu?

- Como assim... Você vai perder sua casa?

- Não... Não é isso... Deixa pra lá...

- Não sei o que foi... Mas talvez as respostas que você procura estejam bem mais perto do que você imagina, basta olhar para dentro do seu coração... – no começo ela não entendeu, mas logo tudo ficou muito claro... Ela queria ver InuYasha!Sentia falta dele. Falta demais...

- Tenho que ir Houjou!Obrigada pelo conselho! – deu um beijo nas bochechas do garoto e saiu correndo em direção a sua casa, ela voltaria para a era sengoku e veria InuYasha...

- Porque isso sempre acontece? – se perguntava enquanto via Kagome se distanciar correndo pelas ruas.

 

A morena chegou em frente ao poço,ofegante,e ao mesmo tempo feliz.Mas alguma coisa não estava certa.Havia uma presença,uma presença estranha emanando do poço,como se alguma coisa muito ruim estava prestes a acontecer ou estava acontecendo,ela não sabia ao certo como explicar.Foi como se uma mão fria apertasse seu coração ... Ela teve certeza algo de muito ruim estava acontecendo por lá... “-InuYasha...”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal I Have Become" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.