A Formula Da Perdiçao escrita por Okami_Ningyo


Capítulo 3
Convencendo um Abacaxi


Notas iniciais do capítulo

Yoooo
Eu , depois de varios problemas na net e computer , finalmente trouxe a correçao da fic ~
Eu li todos os coments ate agora, agradeço a todos que tem comentado *-*
Eu vou tentar ao maximo nao errar de agora em diante T.T , mas eu sou terrivel no portugues, eu tento colocar aqui o mais rapido possivel entao acabo nao lendo o que escrevo e acabo errando muito(e tambem tem vezes que acabo mudando umas partes e esqueço de modificar o resto da frase XD), so quando eu preciso de ideia ai acabo lendo e consertando algumas que vejo, e pra ajudar meu word e ingles, nao pode nem dar dicas de onde esta o erro T.T
E alguem pode me dizer o que e betar? XD
eu nao sei XP
Escrevi tanto ~
Tenho certesa que ninguem vai ler , mas tudo bem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168913/chapter/3

            Enquanto , Tsuna , Hibari e Reborn se encaminhavam para o covil do Mukuro , o Mukuro estava completamente solitario , dentro da escola , dormindo como um anjinho , que ele nao e , enquanto seus aliados estavam se divertindo na america, pois ganharam as passagens do 1° lugar de um sorteo, deixando o pobre sozinho.

-------------------------------------------------------------------Algumas horas depois

            Finalmente, eles chegaram ao local, depois de se perderem algumas vezes, por não lembrarem direito onde era o local. Enquanto andavam em direção à sala principal, onde eles costumavam ficar, Tsuna, olhava aos para os lados e lembrava-se das “agradáveis” lembranças que tem desse lugar e das pessoas que encontrou nele, que não são pessoas tão ruins assim.

            Depois de dar voltas e mais voltas pela escola, finalmente econtra o lugar onde Mukuro estava, que até o momento estava dormindo, mas algo pertubaria esse sono tranquilo que ele estava tendo e essa coisa era Hibari , que logo que o avistou , perdeu o controle e o atacou. Nesse momento, Tsuna, preocupado com o que poderia acontecer com o mukuro, grita:
- ACORDE MUKURO-SAN!!!!~ – Grita Tsuna tentando acordar Mukuro, que logo acorda e desvia-se de Hibari
-Ora, ora, o que temos aqui? Uma visita? – Fala Mukuro com o sorriso sarcastico de sempre, enquanto Hibari o atacava e Mukuro desviava-se – Acho que não...
            Hibari continuava atacando-o, mas ele não revidava, só desviava-se. Tsuna notou algo estranho no comportamento dele e resolveu tentar parar essa luta, então, pensava como: “O que devo fazer? Eu não consigo parar esses dois com esse corpo... só se...”, Tsuna, então, pensou em algo e decidiu faze-lo. Hibari continuava a atacar mukuro, que começava a ficar mais lento a cada instante, de repente, Mukuro tropeça e cai no chão, nesse instante, Hibari preparava-se pra dar o golpe final, quando, de repente, Tsuna entra na frente de Hibari, que para imediatamente, escutando o Tsuna:

-POR FAVOR, PARE!!! – Grita Tsuna querendo parar Hibari desesperadamente e olhando o com um olhar de raiva e tristesa
            Hibari fica um tempo parado, na posição de ataque, querendo empurrar Tsuna e continuar o ataque, mas algo o impedia de fazê-lo, então, acabou que abaixou suas armas e foi andando pra fora da sala, fechando a porta com muita raiva, mas, mesmo com raiva, ficou encostado na porta, para que se escutasse algo suspeito, entrasse imediantamente.

            Enquanto isso, Tsuna tentava ajudar Mukuro a deitar-se no sofá que havia no canto da sala, enquanto mukuro resistia a sua ajuda:

- Não preciso de sua ajuda... – Fala Mukuro praticamente arrastando-se pro sofá

-M- mas ... – Fala Tsuna preocupado

            Mukuro, então, repara algo semelhante nela e pergunta:
-Por acaso, você é o Sawada Tsunayoshi? – Fala Mukuro com um sorriso cínico

- C- Como você sabe? – Diz Tsuna supreso
- Não me substime! – Fala Mukuro aproximando-se de Tsuna, caindo aos pedaços.

- E o que vocês fazem aqui? – Pergunta Mukuro olhando Tsuna
            Reborn, de repente, pula no ombro de Tsuna dizendo:

-Precisamos de suas ilusões! – Responde Reborn

- Já sei... – Fala Mukuro com um sorriso mais cínico ainda – Você quer que eu o transforme de volta?? Isso e impossível e mesmo que fosse não os ajudaria – Fala Mukuro sentindo uma dor intensa em seu abdômen

- Mukuro...-san? – Fala Tsuna com uma expreçao de preocupada

-Não é nada! – Insiste Mukuro – De qualquer forma, não irei ajuda-los em nada, procurem outra pessoa – Diz Mukuro Virando-se e andando em direção ao sofá – Vão embora logo!

- Eh? – Tsuna repara que Mukuro estava meio tonto
            De repente, a visão de Mukuro começou a ficar meio embaçada, sente seu corpo pesado, parecendo que tinha varias pessoas em cima dele e puxando ele para trás, quando, repentinamente, tropeça e cai, mas, eis que Tsuna aparece, quase não aguentando ele, segura- o. Como ela havia percebido que ele estava cambaleando, anda atrás dele e quando ele tropeça, tenta agarra-lo. Como previsto, ela não o aguentava mais e acaba os dois caindo. Mukuro, acaba em cima dela, e ela vermelha, em baixo dele. Com suas ultimas forças, vai para o lado, saindo de cima dela. Tsuna, então, levanta-se e percebendo que ele estava ofegante e bastante vermelho, chega perto do rosto do Mukuro, com ele ainda consciente, encosta sua testa na dele e rapidamente levanta-se, enquanto fala:

- Ele esta com febre muito alta, precisamos leva-lo ao médico! – Diz Tsuna, levantando-se, indo chamar o Hibari, mas sendo impedido pelo Mukuro, que segura sua mão.

- Nao...Hospital não... – Diz Mukuro que, depois de falar, desmaia
            Tsuna, ao ver que amigo não queria ir ao hospital, mesmo achando isso errado, acaba fazendo a vontade dele. Hibari, de repente entra, com reborn no ombro e depara-se com Tsuna desesperado, tentando achar algum medicamento por ali. Hibari e Reborn ficam com uma grande gota em suas cabeças e com três pontos finais. Tsuna percebe que eles entraram, e tem uma fabulosa ideia, corre pra perto de Hibari e pergunta:

-Hibari-san, poderíamos levar o Mukuro-san pra sua casa? – Pergunta Tsuna com seus olhos Brilhando, com um sorriso “minha salvaçao”

            Hibari, ao ver aquela expressão, não conseguia dizer não e:

-Tudo bem...

-YES!! – Comemora Tsuna.

Tsuna, então, corre em direção ao Mukuro, coloca um dos Braços dele em volta de seu pescoço e tenta carrega-lo, ela ate conseguia, mas com muita dificuldade e andava muito lentamente. Ao preceber isso, Hibari acaba indo ajuda-la a carregar Mukuro.

-------------------------------------------------------------------------- Na casa do Hibari

            Enquanto Tsuna cuidava de Mukuro, ele acorda, ofegante, com sua visão meio embaçada, falava:
-Á...gua .... Água.... – Diz Mukuro , com uma voz baixa e falhada.

            Tsuna ao escutar, sai correndo de cima da cama, onde estava sentanda, secando o suor de mukuro, vai à estante, onde estava uma jarra e um copo, pega a água, inclinado um pouco do corpo dele pra frente, da à água para ele. Quando Tsuna acha que está bom, deita-o novamente e coloca a água no movel que estava ao lado da cama e vai trocar o adesivo de sua testa. Mukuro ainda ofegante acaba segurando na blusa de tsuna, que acaba não conseguindo pegar outro adesivo, que estava na estante que estava à jarra de água, enquanto mukuro fica olhando pro rosto de Tsuna , que percebe e da um sorriso pra ele dizendo:

-Irá ficar tudo bem, Mukuro-san! – Diz Tsuna com um sorriso olhando pro Mukuro – Não irei sair do seu lado até você melhorar! – Diz Tsuna segurando a mão de Mukuro, enquanto ele pensava: “Quem sera que esta falando...? Sua voz é tão calorosa e gentil...”.

            Depois de um tempinho o Mukuro acabou adormecendo e Tsuna também, pois sua blusa ainda estava sendo segurada pelo Mukuro. Enquanto Isso, Hibari estava na cozinha, fazendo uma sopa, reclamando:
-Por que estou fazendo isso? – Diz Hibari com uma aura negra a sua volta contaminando a cozinha toda

            Tambem foi Hibari que comprou os remédios pro mukuro e carregou ele ate a cama.

            No outro dia, quando Mukuro acorda, sente-se muito melhor, estranhando o lugar, pensando: “Que lugar e esse? O que aconteceu mesmo?...”. Quando mecheu um pouco com a mão, sentiu algo e olhou para ver o que era. Quando olhou, viu uma garota, inicialmente, não recordava bem, ai ficou pensando, pensando e finalmente lembrou tudo o que aconteceu. Mukuro, então, da um sorriso, chega perto do ouvido do Tsuna e sussurra:
- Tsu-chan ~ Esta na hora de acordar ~!!! – Fala Mukuro com uma voz sensual
            Tsuna, então, acorda, com a lerdeza que as pessoas acordam de manhã, senta-se na cama, esfrega sua mão nos olhos e olha pra Mukuro que fala:

-Bom dia, Tsu-chan~ - Diz Mukuro com o maior sorriso estampado em seu rosto abraçando a Tsuna

-Bom dia... – Fala Tsuna ainda lerda por causa do sono, até que finalmente a lerdeza passa – AHHHHH!!! MUKURO-SAN????? – Grita Tsuna empurrando o mukuro pro lado

            Ao escutar o grito de Tsuna, Hibari, que estava na sala, começa a correr para o quarto onde estavam. Enquanto no quarto, Mukuro falava:

-Que maldade, Tsu-chan~ - Diz Mukuro fazendo biquinho

-O QUE?? – Berra Tsuna correndo dos braços de Mukuro pela cama

 – Foi você que disse que ficaria comigo ate o amanhecer ~ - Diz Mukuro indo atrás de Tsuna

-EU DISSE QUE FICARIA ATÉ VOCÊ MELHORAR – Fala Tsuna correndo para perto da parede

- Ora, ainda estou passando mal, veja como meu coração esta batendo forte – Diz Mukuro que se aproxima de Tsuna , pegando na mao dela e a pondo em seu peitoral – Sabe o Nome dessa doença, Tsu-chan? – Pergunta Mukuro com um sorriso

-Nã ... Não... – Diz Tsuna com medo do que poderia acontecer e meio vermelha pela aproximaçao de Mukuro

-Se chama... – Responde Mukuro pegando no queixo de Tsuna – A- MOR  - Mukuro então da um beijo na boca de Tsuna. No exato momento do beijo de Mukuro, aparece Hibari e fica chocado, por uns instantes, pela visão e depois, sua raiva explode

-CABEÇA DE ABACAXI MALDITO!!! – Grita Hibari correndo na direção de Mukuro, preparado pra estraçalha-lo totalmente, enquanto Mukuro cessava o beijo, correndo de Hibari e sorrindo

- O que foi Hiba-chan? Está com ciúmes? – Fala Mukuro  com sorriso cínico pra cima dele, enquanto Hibari saia quebrando tudo que havia a sua frente.

            Tsuna, ainda chocando, com suas pernas tremulas e seu rosto completamente vermelho, cai no chão, pensando: “O...O que vai acontecer comigo de agora em diante????”

Fim do cap 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... no proximo vou tentar por mais comedia pra compensar esses caps que nao tiveram comedia
Bem e so isso
bye bye ~
Coment , please ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formula Da Perdiçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.