Feelings escrita por Mr Nobody


Capítulo 7
Drunk


Notas iniciais do capítulo

Leitoras! Como vão?
A demora foi devida a falta de tempo e de inspiraçao.
Não recebi tantos reviews no ultimo capitulo, então não tive tanto a ideia de como ficou, então, por favor, deixem reviews ok?
O capitulo esta bem grande, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168896/chapter/7



Jared parava diante dos flashes, parecia haver muita gente importante e influente ali...

Jared, essa é a sua nova namorada?

Jared, é verdade que ela tem 16?- Jared,Jared, -Jared...

Jared já havia conversado comigo sobre tudo aquilo, e eu já havia entendido que era seu trabalho.

"Marketing, tudo é marketing...”

Lembrei-me de Jared explicando-me.

Ao entrarmos uma mulher logo veio falar com Jared, que soltou minha mão. Era loira e bonita.

Avistei o bar, e fui em direção a ele sem olhar para trás.

Sentei-me num lugar onde tinha a completa visão de Jared, que ainda conversava animadamente com a tal mulher.

Sempre tivera ciúmes de Jared, pois eu sabia todas o desejavam.

Era impossível não desejar Jared, não as culpava em minuto algum. Tudo nele era atrativo, seu rosto, seu cheiro e até mesmo o seu andar. Jared era um pecado, a fruta proibida da qual todas queriam provar.

–Acho que Jared já lhe explicou tudo isso, não?!- Agora tinha certeza, era de família interromper pensamentos.

Jared é ator, não se esqueça disso pequena.

Sorri para Shannon.

–Vamos nos divertir, vem. - Me puxava.


Perdi a conta de quanto já havia tomado e também de há quanto tempo estava dançando. Já era tarde quando me dei por falta de Shannon.

Sentei em um sofá, afastando o copo que se encontra na minha frente, o qual eu não podia nem mais distinguir a bebida.

–Amor?- Jared sentou-se a meu lado. -Vamos embora?

Apenas afirmei que sim com a cabeça. E murmurei algo relacionado a se sentir tonta.

–Vou matar Shannon. - Disse já olhando para a estrada.

–Pedi pra ele cuidar de você. - Falava sozinho. - Onde estava com a cabeça? Ele não cuida nem de si próprio.

Adormeci no carro, não conseguindo resistir mais.


–-


Uma dor me invadia por inteiro, dos pés a cabeça. A última coisa que me lembrava era de Shannon ter me chamado para "se divertir".

Ressaca, ressaca era o nome daquilo que parecia acabar com meu dia em segundos.

Não vi Jared, levantei meio tonta e encontrei um bilhete em cima da cômoda...

~~


Amor, como dormiu?

Imagino que igual uma pedra, tudo isso que está sentindo é resultado de uma bebedeira. Não acho que tenha idade para beber, então pode ir parando por aqui.

Fui resolver algumas coisas. Tem remédio do lado de sua cama, tome e durma de novo. Quando acordar estarei ai.

Te amo.

~~


Fiz o que me recomendou, não estava aguentando de dor, e arece que foi apenas fechar meus olhos...

–Amor?-

Reclamei.

–Amor, amor, amor, amor... - Dizia incontáveis vezes agora me dando um selinho a cada intervalo.

Jared!- Só queria dormir...

Amoooooour? - Chamou aumentando o tom que já estava alto.

–Mas gosta de me irritar não?- A pergunta saiu meio incompreendida,

pelo fato de ter acabado de acordar, e ainda estar acabada.

–Escute. - Disse ele enquanto eu tentava me concentrar.

–Hoje tenho um show... E... E você vai.

–Amor!- Tinha pegado no sono.

–Ok, você pediu!- Pegou-me rápido me carregando no colo. – Jared , Jared!- Me debatia. – Me deixa descer!

–Claro!- Ligou o chuveiro, gelado. Empurrou-me pra lá.

Gemi em contato com a água, me encolhi de frio.

–Bom dia amor. - Disse calmo, deixando a água percorrer seu corpo pesado por causa das roupas.

–Maldito!- A palavra saiu em minha língua, mesmo querendo que ele entendesse.

Deixou a água esquentar...

–Então... -Sussurrou em meu ouvido. - Vamos tomar banho?

Arrepiei-me por inteiro, mas conti-me.

Cheguei lentamente e perto de seu ouvido, sussurrando de um modo inacreditavelmente sedutor que nem eu mesmo sabia onde havia aprendido.

–Ai, eu estou morrendo de vontades... Jay. - Seu nome saiu quase num gemido.

–Mas só porque me jogou na água gelada logo pela manhã... Não!-
Sai correndo me secando e rindo mais e mais.


Jared disse que eu tinha duas opções, a primeira que eu fosse com ele, e a segunda, ele pediria para alguém vir me buscar.

Pensei rapidamente, e como não tinha nada para fazer na minha tarde, decidi que iria com ele.

Chegamos por volta do final da tarde, pelo o que eu havia entendido, tinham uma hora para passar o som, e logo depois os portões seriam abertos.

Elas, eles, gritavam. Lembrei-me do primeiro dia que encontrei Jared, lembrava-me de ter me assustado com a gritaria. Agora então,
estava em estado de alerta.

Como eu iria sair dali? IDIOTA, pense pelo menos uma vez na vida!

–Amor?- Chamou-me.

Apenas virei.

–Vamos parar bem na porta, eu vou à frente. Fique atrás de mim.

Parei para pensar um pouco. Porque tudo aquilo? Jared estava com vergonha de mim?

–Não é isso, até quero que te vejam, só não quero que te machuquem, nossa família, ou digamos o Echelon... É muito “carinhoso”.

–Desde quando lê mentes?-

Riu.


Saímos correndo, eu atrás de Jared como havia me explicado.

–Ai!- Gritei quando uma delas puxou meu cabelo.

Acelerei meu passo, pretendendo chegar mais rápido ao destino, e assim o fiz.

Passava a mão na cabeça dolorida, e nem percebi quando Jared me abraçou o mais forte que podia.

Jared! Esta me machucando.

–O que elas fizeram?- Quase grunhiu.

–Nada, só algumas coisas. Consequência de andar com um astro do rock.

–Da próxima vez me avise na hora, darei um jeito. – Se acalmava.


Estavam passando o som, eu estava no backstage, sentada calmamente, apreciando tudo em minha volta.

Jared entrou na sala, e logo atrás vieram correndo Shannon e...

Tomo. - Me estendeu a mão e sorriu, com a respiração pesada, devido ao fato de estar correndo.

–Pronto!- Jared gritou para alguém.

Jannett. - Sorri, apertando sua mão.

Amooor!- Gritou e correu em minha direção. - Abraçando-me, e beijando-me apaixonadamente.

–Queria minha Vicky em uma hora dessas... -Alguém resmungou, mas estava me concentrada demais no beijo de Jared.


Depois de algum tempo nos separamos, e Jared foi se trocar. Conversei um pouco com seu irmão.

–Temos que ir Shann... - Disse Jared, já trocado.

–Ok, nos vemos depois Janne. - Beijou minha bochecha, me fazendo corar um pouco.

–Esta apaixonada por ele não esta? Ah, eu sabia! Shannon sempre consegue. Eu me esforço e me apaixono, e lá vem meu adorável e engraçado irmão me tirar às pessoas que amo. - Seus olhos estavam molhados, mas mordia os lábios reprimindo as lagrimas e se virando para o lado.

Corri. - Pare Jared, deixe de ser idiota. Não estou apaixonada Por Shannon! Ok?-

Abraçou-a.

–Não me deixe pequena, eu não iria aguentar. -Abraçou-a mais forte.

–Sempre aqui- Beijei-o.

–Agora vai! Está atrasado.

Deu-me um ultimo beijo e saiu.

–Amor?- Chamei, vendo um enorme sorriso abrir em seus lábios.

–Te amo. - Completei.

–Eu também te amo. - Disse sorrindo para mim e indo dar seu show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai, gostaram?
Bom como ja havia dito antes, comentem.
E não se esqueçam de assinar e divulgar bastante a petição pra trazer os meninos pra cá ok? http://twitition.com/wz6kd , http://twitition.com/m23to
Beijos, nos vemos nos reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.