Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 9
Nothin's gonna' stop us, no not this time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/9

Jimmy saiu andando pelas ruas, respirando aquele ar puro da noite e pensando se Jenna valia mesmo a pena. Ele a amava, não amava? Então, valia a pena todo o sofrimento? Estava claro que ela não queria nada com ele. Ela pertencia à Brian, porém o mesmo só a magoava. Jimmy começou a pensar que isso não era da conta dele.

Respirou fundo enquanto sentava em uma das cadeiras de uma praça qualquer. Não havia mais ninguém à essa hora. Pegou seu cigarro, acendeu e tragou uma vez, soltando a fumaça fora. Enquanto olhava para o chão concentrado, decidiu: Desistiria de Jenna.

Vamos ver até quanto tempo. 

xxx

- Vamos para sua casa. - Brian disse entre os beijos com um sorriso malicioso. Ela retribuiu o sorriso e os dois começaram a andar de mãos dadas. 

Quando chegaram, antes mesmo de Jenna fechar completamente a porta, os dois começaram a se beijar calorosamente, indo em direção ao quarto, onde Brian a jogou na cama e começou a usufluir de todo seu corpo.

Quando os dois estavam sem nenhuma roupa, Brian se encaixou no meio de suas pernas e penetrou em Jenna. Os movimentos passavam de lentos para mais rápidos e sempre atingiam a velocidade perfeita. A unica coisa que encomodava em Jenna era que estava pensando em Jimmy, em como ele ficou chateado e, por mais que não quisesse admitir, também estava pensando em como queria que fosse ele no lugar de Brian nesse momento.

Mas não. Jimmy mentiu para ela, a iludiu. Não foi visitá-la nenhum dia no hospital, não se importava com ela. Era tudo uma farsa, não podia se entregar à um homem que não sentia o mesmo por ela. 

Lá perto, na pracinha, Zacky avistou Jimmy fumando. 

- Jimmy? - Ele disse, sua voz soou alta por causa do silêncio da praça. - O que houve?

O homem de olhos azuis o fitou, com uma expressão cansada. Tragou mais uma vez o cigarro antes de apagá-lo. 

- Por que acha que houve alguma coisa?

- Eu te conheço. - Zacky respondeu imediatamente, dando um sorriso de lado. 

- Jenna está estranha comigo. E eu acabei de vê-la com Brian... Ele é um canalha, não a merece. 

- Brian e Jenna? - O tom de voz de Zacky soou surpreso.

- Vai dizer que não sabia? - Jimmy perguntou dando uma risada de alguns segundos. 

- É... Tava meio que na cara. - Zacky pensou por alguns instantes antes de continuar. - Brian com certeza falou merda de você para ela. 

- Cara, ela age como se eu não me importasse! Foi eu que fui atrás dela quando bateu o carro, eu que a levei para o hospital e fiquei com ela todos os horários possíveis e... - Jimmy suspirou fundo e sentiu suas lágrimas caindo, sem hesitar. - Eu a amo, Zacky. 

Disse por fim. Nunca havia dito em voz alta. Afinal, qual era o objetivo? Não faria com que ela sentisse o mesmo. 

Zacky ficou calado por alguns segundos fitando o chão. Suspirou fundo e levantou.

- Bom, você precisa descansar, vou te deixar sozinho com seus pensamentos... Até mais. 

-

Jenna estava no colo de Brian enquanto o mesmo dormia. Porém ela não conseguia, estava perdida em seus pensamentos e com insônia.

Não conseguia tirar a imagem do rosto de Jimmy de sua cabeça. Quando um som ecoou pela sua casa silênciosa, era sua campainha.

Ela se levantou e botou um roupão, olhou para Brian que continuava dormindo e foi em direção à porta. Abriu e avistou Zacky, porém ele não estava com aquela expressão brincalhona que era sempre carregava em seu rosto, estava com uma expressão séria, preocupada e pensativa. 

- Oi, Zacky...? - Jenna disse, quebrando o silêncio e confusa.

- Precisamos conversar, Jenna. 

Ela pediu para que ele entrasse e foi até seu quarto, fechando a porta. Parecia que Brian não acordaria antes das dez da manhã. Olhou o relógio e viu que já eram quase seis horas da manhã e ela não havia dormido nada. Já estava amanhecendo e Jenna estava um caco. De repente, enquanto ia em direção ao sofá que Zacky estava sentado seu coração disparou.

O que Zacky fazia em sua casa essa hora e com esse rosto tão preocupado?

Sentou e ficaram em silêncio por alguns segundos. Então Zacky começou a falar:

- Por que você está estranha com Jimmy?

A pergunta pegou Jenna de surpresa, o que fez com que a mesma arregalasse os olhos.

- Como assim?

- Eu sei que você está evitando-o. E eu sei que você tá tendo um caso com Brian e também sei que você sabe dos sentimentos de Jimmy por você e mesmo assim está ignorando-o. Só quero saber o por que.

A voz de Zacky soava rígida e Jenna nunca tinha visto desse jeito. Ficou sem saber o que falar e de repente sentiu lágrimas caindo.

- Jimmy não se importa comigo. Ele não foi me visitar nenhum dia no hospital e eu pensei que ele tinha desistido e...

- O que? - Zacky gritou eufórico. - Ele não foi te visitar? Você tá brincando, né? Ele ficou lá todos os dias!

- Mas quando eu acordei ele não estava lá e...

- A irmã dele tava arrumando confusão e ele teve que ajudá-la. - Zacky a interrompeu.

- E Brian, ele disse...

- Brian não te visitou um dia sequer. Foi sorte ele ir e você acordar e é claro, ele ia deixar de tirar proveito da situação? - Zacky riu debochando. - É claro que não.

O mesmo se levantou depressa e Jenna fez o mesmo. Ele suspirou antes de continuar a falar:

- Bom, pense bem no que está fazendo.

E saiu pela porta, deixando uma Jenna totalmente confusa e sozinha na sala. 

Jenna sentou no sofá novamente, botando a mão na cabeça, sentia que a mesma ia explodir. Depois de alguns segundos, levantou e foi até o quarto.

Ao ver Brian, não sentia mais ternura, sentia ódio, nojo. O acordou com um tapa na cara.

- Ai! - Exclamou, pulando da cama. - O que deu em você, Jenna?

- Por que você mentiu para mim sobre Jimmy? - Ela perguntou irritada. - Eu não suporto mentiras e agora não suporto você, saia da minha casa e esqueça que eu existo. Agora!

Brian arregalou os olhos e jurava que estava tendo um pesadelo e a qualquer momento ia acordar, mas isso não aconteceu. Quando viu já estava fora da casa de Jenna apenas de cueca box e sua calça e blusa estavam jogadas no chão. 

Jenna chorava sem parar e então resolveu tomar um banho.

Ficou pelo menos uma hora lá dentro e, ao sair, pegou uma saia quadriculada em vermelho, preto e cinza, uma meia calça bordada, um coturno, uma blusa preta e um casaco de couro, secou seu cabelo e passou um lápis de olho. Procurou um de seus melhores perfumes e encheu seu corpo do mesmo.

Deu um grande suspiro antes de sair do quarto. Já sabia o que fazer. 

xxx

Jimmy havia chegado em casa eram quase seis horas da manhã. Tentou dormir, porém não conseguiu, o cheiro de cerveja misturado com cigarro estava no ar e a imagem de Jenna não saía de sua cabeça.

Entrou no banho e após isso colocou uma cueca box e deitou-se na cama. Porém, tudo que conseguia pensar era como ia suportar vê-la com outro alguém. 

Ficou horas olhando para o teto, até que sua campainha tocou. Respirou fundo e fechou os olhos, abrindo-os quatro segundos depois, levantou da cama e atendeu a porta, sem se preocupar estar apenas de cueca box. 

Ao abrí-la, se surpreendeu ao ver Jenna. Ela estava linda, porém carregava uma expressão um tanto tensa.

- Jenna, o que você está fazen...

Não conseguiu terminar sua frase, pois foi interrompido. Interrompido pelos lábios de Jenna nos seus, o que ele mais desejava a tanto tempo. Não sabia por que ela tomou essa decisão, porém nesse momento não sabia o que pensar. Colocou suas mãos na fina cintura de Jenna enquanto a mesma passava seus braços pelo seu pescoço, começando um beijo.

Então será que agora tudo finalmente ia dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!