Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 15
And now?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/15

Jimmy semicerrou seus olhos para ver onde estava, mas uma onda de dor em sua perna direita começou a atacá-lo e então o mesmo viu o tiro que havia levado. Tentou se mexer, quando viu que estava amarrado em uma cadeira com uma toalha na boca. 

Olhou para o lado e viu Jenna também amarrada com outra toalha em sua boca e sua cabeça estava sangrando. De repente Jimmy sentiu suas mãos suarem e se desesperou por respostas para perguntas como ”onde estamos?” ”o que fizeram com Jenna?”

Porém ele percebeu que suas respostas iriam ser respondidas assim que ouviu o rangido da porta daquele pequeno porão se abrir.

- Hum… A donzela acordou. - Disse em tom malicioso como quem gostaria de se divertir e antes de Jimmy tentar tirar a toalha para retrucar ouviu um gemido de dor e percebeu que o homem estava se direcionando à Jenna. Sua preciosa Jenna.

O homem seguiu seus passos ignorando Jimmy amarrado e tirou a toalha da boca de Jenna.

- Eaí, linda. - Disse sorrindo maliciosamente. - Sua cabeça tá doendo? Isso que dá tentar defender seu namorado ali.

O homem apontou para Jimmy que tentava se desamarrar da cadeira, porém era em vão.

- Vai se foder. - Jenna disse em tom sério. - Me solta. - Sua voz soou ameaçadora.

O homem deu uma gargalhada ignorando-a e partindo em direção ao Jimmy e tirou a toalha que estava em sua boca.

- Solte-a. E eu digo tudo que quiser. - Jimmy ordenou, com um pingo de esperança que ele aceitasse a proposta. 

- Até dizer onde sua irmã se encontra?

O homem falou sério, porém alguns segundos depois que viu que Jimmy estava encurralado deu um sorriso sombrio e se virou para a porta, batendo-a com força e em seguida trancando-a.

O silêncio estava ensurdecedor naquele quarto.

- Sua irmã? - Jenna perguntou com a voz fraca, quebrando o silêncio.

- É… Uma longa história. 

xxx

- Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens…

- Merda. 

Brian murmurou baixinho enquanto jogava o celular na poltrona de couro e sentou na mesma, preensando seus olhos com dois de seus dedos da mão direita. 

Definitivamente tinha alguma coisa errada, mas não sabia o que. 

Ouviu a campainha tocando e quando abriu avistou uma mulher idêntica à Valary, só que morena. Ela vestia uma blusa vermelha e um shorts preto com um salto agulha.

- Michelle. - Brian falou, tentando esconder o cansaço. - O que faz aqui? Estou meio ocupado e…

Antes que terminasse a frase, Michelle foi sentando na poltrona e pegando o celular do Brian, fuçando o mesmo.

- Devolve.

Pediu enquanto tirava o celular da mão da mulher. 

- Brian… - Michelle se pronunciou. - Estou com saudades.

- Hum… Não sei se você lembra, mas nós terminamos.

E antes que a morena pudesse falar alguma outra coisa, o som da campainha ecoa pela casa novamente.

xxx

- Então sua irmã é uma agente do FBI? - Jenna perguntou um tanto surpresa.

- Por que o espanto? Achou que, por ser minha irmã, tinha que ser tão sem graça como eu? - Perguntou sorrindo torto e logo o silêncio voltou.

- Não… - Jenna disse depois de alguns segundos, dando uma leve risada. - Será que aquele homem vai voltar?

Nos olhos de Jenna havia medo, muito medo. E, antes que Jimmy pudesse pensar em alguma coisa para acalmá-la, a porta se abriu novamente. 

Uma mulher morena com cabelos negros e lisos até a cintura apareceu. Estava com uma calça de couro preta e uma blusa também preta apertada. Em uma das mãos estava um canivete que foi em direção à corda da cadeira de Jimmy.

- Megan… - Ele murmurou. A mesma deu um beijo apertado em seu rosto.

- Quantas vezes ainda vou ter que te salvar? - Disse rindo, o que arrancou um sorriso de Jimmy. 

- O que temos aqui? - A mulher se virou para Jenna.

- É… Ela estava junto quando o cara tentou me atacar. Jenna, esta é minha irmã.

- Ahm… Olá. - Jenna disse meio sem jeito. 

- Cuidado, Megan! - Jimmy gritou.

xxx

- O que houve? - Zacky perguntou vendo a expressão de cansaço do amigo mas logo que olhou para dentro da sala e avistou Michelle percebeu o por que dessa cara.

- Não só isso. - Brian disse sussurrando, com medo de que Michelle ouvisse e ganhasse um tapa na cara. - Jenna não retorna minhas ligações. Nem Jimmy. Estou com um mau pressentimento.

Zacky soltou uma risada baixinha.

- É… Talvez eles estejam fazendo sexo e não querem ser atrapalhados.

Brian bufou e o olhou sério.

- To falando sério. Você sabe que uma hora ou outra Jimmy arranja encrencas por causa… Do trabalho de sua irmã. Você sabe como é. E Jenna foi visitá-lo hoje.

A expressão do rosto de Zacky mudou. 

- E agora, cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.