Apaixonei-me Pelo Gêmeo Do Meu Amigo escrita por THSA


Capítulo 1
Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168871/chapter/1

Depois de uma seção de autógrafos e fotos do meu melhor amigo, Tom Kaulitz, seguimos ao estúdio de fotos no centro de Hamburgo. Como em todas as seções de fotos. Bill, Tom, Gustav e Georg ficam entediados com o enorme tempo que tem que esperar pelas suas fotos. Minutos depois fui surpreendida com a entrada de Bill na sala em que eu aguardava até acabarem as fotos. Ele me lançou um olhar igual à de seu irmão gêmeo, Tom, eu simplesmente retribui com um sorriso. De tempos em tempos ele aparecia na sala, tentava falar comigo, mas a sua timidez falava mais alto. No dia seguinte, ele tentou se aproximar de mim, mas Tom aparece de repente.

-          Meggie? Estou atrapalhando algo, querida? – ele sempre falava carinhosamente comigo.

-          Não Tom, por quê? – respondi com um sorriso.

-          Quero que veja algumas fotos que estão ficando prontas.

-          Já estou indo – olhei para Bill – você vem?

Bill se enrolou um pouco com as palavras, mas eu logo o puxei para vir junto conosco. Alguns dias depois as fotos para o CD “Humanoid” já estavam prontas. Eu, como sempre, esperava na sala ao lado, Bill entra na sala e começa a fazer carinho na minha mão e logo em seguida diz algumas poucas palavras.

-          Queria passar mais tempo junto com você, mas você e meu irmão vivem grudados.

-          Na verdade Bill pode falar comigo sempre que quiser, Tom e eu somos apenas amigos, ele tem namorada.

Ele lançou um lindo sorriso para mim, senti uma vontade enorme de abraçá-lo naquele momento. Ficamos um tempo conversando, até perceber que Bill estava olhando diferente para mim, até o momento que fomos à janela.

-          Eu preciso de alguém que me ame de verdade, alguém que se importe comigo – ele disse.

-          É, eu sei como é ficar sozinho... – disse a ele.

Depois de alguns segundos trocando olhares, ele me abraçou pela cintura e me beijou, eu fiz o mesmo, passando minha mão pelos seus negros cabelos com algumas mechas brancas e dreads. Não conseguia pensar em nada, só naquele perfeito momento que estava vivendo com ele. Acho que avia me apaixonado por ele sem ao menos perceber, enquanto o beijava, minhas mãos passavam pelas suas costas, até ouvir um barulho na porta.

-          O que está acontecendo aqui? – disse Tom com um olhar bravo para Bill.

Saí do quarto antes que os dois começassem a brigar, brigar por minha causa.

-          Tom, cara... – Bill tentou falar, mas foi interrompido.

-          Vocês estão tendo algo escondido? – pergunta Tom

-          Não é nada disso... as vezes eu me sinto mal em ver você com a sua namorada, preciso encontrar alguém para mim. E... a Meggei sente a mesma coisa.

Ao saírem do quarto, não notei a mudança de comportamentos dos gêmeos depois do beijo. Mas como sempre, Tom veio fazer piadinhas da situação.

-          Você gostou do beijo do meu irmão, não é?

-          Vocês brigaram? – perguntei

-          Claro que não! – disse Tom com um sorriso.

-          Ainda bem – respondi – fico mais aliviada assim.

Tom riu, me senti aliviada em saber que ele não se irritou com isso. Alguns dias depois, já ficando mais juntos e trocando alguns beijos despercebidos, Bill me chama para jantar fora. Bill estava sorridente e mais carinhoso que nunca. Quando acabamos de comer, Bill olhou para mim e me olhou fundo nos olhos.

-          Meggie?

-          Sim, Bill.

-          Quer namorar comigo? – perguntou Bill me estendendo uma caixinha com uma aliança com seu nome e a data gravada.

-          Claro que aceito! – disse com um enorme sorriso em meu rosto e muito feliz com o pedido.

Depois de acertamos a conta no restaurante, fomos até o carro e trocamos alguns beijos. Não avia nenhum paparazzi por perto e isso me deixou super feliz. Bill já avia contado para sua mãe, Simone, mas ele queria que nós contássemos juntos para Tom. Logo que chegamos em casa, Bill e eu estávamos de mãos dadas, Tom nos olhou, mas logo contamos que estávamos namorando, ele reagiu naturalmente, ainda bem! Jamais iria querer intrigas entre nós, já que amo os dois.

Semanas depois, dando um tempo para ficarmos sozinhos, nós fomos até a piscina e eu fiquei apreciando aquele magrelinho com o corpo tatuado. Beijos, abraços e trocas de carinhos, até Tom chegar de fininho.

-          Posso conversar com vocês? – pergunta Tom

-          O que ouve irmão? – pergunta Bill ansiando pela resposta de Tom

-          Eu terminei com a Chantelle. – disse Tom com voz de choro

-          Mas por quê? – perguntei – Vocês se gostam tanto.

-          Ela me fez escolher entre ela e você – disse Tom me olhando – eu escolhi você, mas agora você está com Bill e eu ficarei sozinho.

-          Não acredito que ela fez isso com você Tom. – disse Bill

-          É... – disse Tom – mas acho que no fundo não confiava muito nela.

Olhei logo para Bill, Tom estava quase chorando com essa situação toda, nunca avia o visto assim.

-          Tom, eu sempre vou te amar da mesma maneira de antes, você é meu melhor amigo e sempre será – disse passando a mão em seu rosto – mas agora estou namorando Bill, por favor, entenda isso.

-          Obrigado Meggie, eu entendo... – disse Tom

-          Irmão, você precisa achar uma garota que te ame do modo que é e confie em você. – disse Bill

-          Tem razão – disse Tom – preciso mesmo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, aguardem o próximo daqui alguns dias!