Playing God escrita por evelynagenda


Capítulo 2
This is the last second chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168837/chapter/2

POV. Hayley

Adormecer nos braços de josh era simplesmente um sonho,acordei com o maldito celular gritando,tirei meus braços de dentro do edredom que eu estava toda enrolada,e peguei o celular do outro lado de Josh,nem olhei o numero,logo atendi para que Josh não acordasse

_alô – disse sonolenta

_quem ta falando? – disse uma voz feminina e totalmente aguda - irritante ou simplesmente Jenna 

_é a Hayley

_Hayley ?

_Não, aqui é a Madonna ,claro que é a hayley né sua trouxa – disse irritada – e tem mais,acho bom você não aparecer na minha frente se não quebro tua cara sua puta!

_nossa hayley,que mal humor é esse? E outra o que você ta fazendo com o celular do MEU namorado a essas horas da manhã?

_eu já sei que você fuçou minhas coisas e ta colocando o Josh contra mim,bem querida,desculpe você não conseguiu

_Cadê o Josh?

_bem,hm,ele ta dormindo quer que eu acorde? – disse rindo, e desliguei o telefone ao ouvir os lindos palavrões que ela estava se referindo a mim,acredite ela só não me chamou de santa,porque de resto, er. Eu estava rindo de como a jenna havia ficado furiosa ,então Josh acordou e ficou me fitando

_bom dia, bela adormecida – disse rindo

_que horas são?

_hm 5:30 da manhã

_Você de bom humor as 5 da matina? Você ta bem hays?

_tô ótima, sua puta ligou,ops sua noiva- ele riu ao ouvir eu me referindo a jenna de ‘puta’ contei a ele que ela havia deduzido que nós tínhamos dormido juntos,e ele apenas riu,estávamos nos divertindo imaginando a jenna arrancando seus cabelos agora,quando a campainha tocou, corri atender enrolada no edredom ,quando abro a porta me deparo com Chad,com uma cara de quem havia ido a três velórios em uma só noite.

_O que aconteceu Chad?- disse abrindo espaço para que ele entrasse

_A noiva do Josh me ligou e me contou tudo,como você pode hayley ? me trair com o Josh? Logo você quem dizia que eu deveria confiar em você?

_espera eu posso explicar – disse segurando suas mãos

_tá ,se explica,eu vou te ouvir – contei a ele tudo que havia acontecido com a jenna,e que Josh só tinha dormido ali porque não queria ir pra casa e encontrar com jenna,e menti a parte em que disse que o Josh dormiu no quarto de hóspedes e eu no meu,chad acreditou e me abraçou

_hays,você não acha melhor,sabe,a gente,dar um tempo ? pra pensar nas coisas

_porque você ta dizendo isso chad?

_não sei,mas acho melhor pra gente,quando quiser,sabe onde me encontrar – ele disse isso e se aproximou beijando minha testa e saindo ,logo Josh saiu de trás da porta que levava a cozinha.

_eu ouvi tudo,nem sei o que te falar

_tudo bem,ta tudo bem Josh,agora acho melhor você ir embora a jenna deve ta acabando com a sua casa – disse rindo

_vem comigo? Eu quero que você esteja junto pra que ela não minta que falsificou o documento

_tá,mas não me responsabilizo se eu meter a mão na cara dela ok ? – ele riu e eu fui me arrumar,coloquei uma roupa básica,a primeira que vi no guarda roupa e desci ,Josh já estava me esperando no carro,fomos até a casa do josh,e no caminho conversávamos sobre vários assuntos,era incrível como estávamos mais próximos ,do que nos últimos meses . Chegando na casa dele estava tudo silencioso então subimos até o quarto dele,ele abriu a porta e entrou do nada parou,o que me fez esbarrar nele,sai de trás dele e me deparei com a jenna sentada na cama com um monte de pedaços de fotos ,ela chorava ,eu não estava entendendo aquilo de principio achei que eram fotos dela com o Josh,mas logo reconheci o meu álbum laranja,o álbum que tinha todas minhas fotos com o Josh,de quando namorávamos ,então deduzi aquele monte de papel eram as minhas fotos com ele,que ela havia destruído a única lembrança que ainda nos unia,meus olhos estavam cheios de lágrimas e Josh estava imóvel.

_bem melhor assim não acham? Tudo destruído – a jenna parecia ter enlouquecido

_você vai pagar caro por isso vadia – fiz um movimento brusco para pular em cima dela,que logo mirou a tesoura em minha direção,mas Josh me segurou,o que me enfraqueceu,me encolhi em seus braços e comecei a chorar – ela destruiu tudo Josh,tudo que era nosso. – ela apenas nos olhava com desprezo e ódio.

_calma hays,temos cópias mandamos fazer mais,e o que importa são nossas lembranças isso ela nunca vai destruir,nunca! – ele dizia isso enquanto me abraçava mais forte – e você Jenna,sai da minha casa,agora,acabou tudo. – ela se aproximou dele chorando ainda mais,desesperadamente se eu não estivesse com vontade de matá-la ,sentiria pena dela

_mas amor,não não Pode acabar, não! Eu te amo!

_mas eu não te amo,você mentiu! Você me colocou contra a pessoa que eu mais amo nessa vida,e agora chega ,não vou mais fingir uma vida do teu lado enquanto quem eu amo está aqui – ele afagou meu braço,e eu fiquei imóvel com as palavras dele que ainda se repetiam em minha mente “Você me colocou contra a pessoa que eu mais amo nessa vida,e agora chega ,não vou mais fingir uma vida do teu lado enquanto quem eu amo está aqui” ,eu estava tão confusa,ele acompanhou a jenna até a porta para que ela não tentasse colocar fogo na casa,então me sentei na cama ao lado da pilha de fotos rasgadas ,peguei uma que ainda tinha o encaixe perfeito,uma foto em que Josh estava me dando um beijo no rosto, as encaixei e colei com durex que tinha em cima da cômoda ,fiquei olhando aquela foto e me lembrando de todos os momentos bons que passei ao lado dele,e como tudo tinha acabado ,ainda doía lembrar que eu nunca deixei de amá-lo mas era preciso me afastar,e a cada dia que eu o via ao lado daquela loira surtada meu coração se partia em mais um pedaço.

_hay,ta tudo bem agora – disse em uma voz suave a se sentou ao meu lado me fitando

_josh,eu estou confusa – disse ainda olhando a foto totalmente remendada em minhas mãos

_confusa? Com o que?

_porque você disse aquilo,que quem você ainda ama – ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar a frase

_aaaaaah , não sei como te explicar – vi seu rosto corar,enquanto ele pegava a foto das minhas mãos – relaxa que a gente manda revelar todas essas fotos de novo,eu ainda as tenho aqui – apenas sorri e continuei fitando-o esperando a resposta – não respondi sua pergunta né? – apenas fiz que não com a cabeça – bom hays,vou ser bem sincero com você,eu ainda te amo,mas.

_mas nada Josh, da ultima vez já foi sofrimento demais,não quero aquilo de novo,não quero – disse escondendo minhas lágrimas,tudo que eu queria agora era dizer pra ele o quanto eu ainda o amava,mas não quero que o passado se repita,não quero sentir como se tivesse mais uma vez uma bota sobre minha face.

POV. Josh

_vamos nos dar uma chance,segunda e ultima chance,eu sei que posso te fazer feliz hayleys – disse abraçando e deixando um beijo em seus cabelos,que estavam com um perfume que eu adorava. Via que ela tentava se esquivar,fechando os olhos e se afastando de mim.

_eu preciso ir,to confusa demais – ela tirou minhas mãos de sua cintura e se levantou andando rapidamente com a foto remendada que ela havia consertado . Andei mais rápido me aproximando dela novamente,peguei sua mão,e quando olhei ela estava de olhos fechados a puxei para perto de mim,e fui me aproximando bem devagar de seus lábios, até que acabei com o espaço que havia entre nós,pegando-a em meus braços, o pior que poderia acontecer seria ela virar um tapa em meu rosto,não me importei com a conseqüência,apenas a beijei,ela permaneceu imóvel pelos segundos em que nossos lábios se encostaram,quando prossegui o beijo ,ela correspondeu e logo em seguida me empurrou,quando olhei em seus olhos, só senti a mão quente dela estalando em meu rosto,é claro que não doeu,ela não tinha tanta força ,suas mãos tão pequenininhas e eu sabia que ela não havia feito aquilo para me machucar,apenas para me afastar dela,quando pensei que ela me insultaria de tudo quanto era nome ,ela saiu correndo,depois do que havia feito eu nem teria coragem de correr atrás dela,então preferia deixá-la ir embora,e quando a poeira abaixasse ela finalmente pudesse nos dar uma segunda chance.

POV. Hayley

Eu não devia ter correspondido aquele beijo,eu não quero mais ter de sofrer,e está é minha ultima palavra.

Sai correndo da casa do Josh e peguei um taxi até em casa,chegando lá liguei pro Jeremy e contei tudo que tinha acontecido nas ultimas 24 horas.

_não jerm, não precisa vim aqui eu já to bem,só to confusa

_hays,se você quiser eu e a Katt vamos prai

_não precisa mesmo,não quero estragar o seu dia livre com a katt,manda um beijo pra ela ,eu só queria desabafar com alguém

_quando formos pra casa vamos dar uma passada ai pra te ver ok?

_ok jerm beijo – desliguei

Me joguei na cama e fiquei fitando o teto ,acabei pegando no sono,acordei já era noite,com o Jeremy e a katt quase derrubando a porta da minha casa,então desci correndo abrir.

_achei que você não ia acordar – disse o Jeremy rindo e me abraçando – você ta bem sponge?

 _tô sim – disse desanimada ,e eu vi que não tinha convencido ele de que estava bem,e ele me abraçou.

_oun minha esponjinha, não fica assim – ainda me abraçando, e aquilo estava deixando meus olhos cheios de lagrimas [i]mais uma vez[/i]

_jerm cadê a Katt? – disse querendo mudar de assunto enquanto entravamos na sala

_ela não tava bem e foi pra casa, não se preocupe com isso, agora me explica porque você ta com essa cara de missa de sétimo dia? – me fitando

_eu já te expliquei toda a história

_eu sei, mas eu não vi motivo pra você ficar tão triste

_não to triste Jeremy!

_aham, agora só falta você acreditar nisso né? Poxa hayley, você não vai me convencer de que está bem, porque eu sei o que ta acontecendo e não vou te deixar sozinha pra você chorar mais uma vez – fiquei olhando-o de boca aberta,como ele sabia que eu estava tão triste ? – e não me olhe assim, eu te conheço muito bem é como minha irmãzinha,sabe disso! – todas aquelas palavras estavam me deixando ainda mais com vontade de chorar, abracei Jeremy ,sem dizer nada senti as lagrimas correrem pelo meu rosto .

_obrigada jerm

_sabe hay, só queria entender uma coisa o motivo de você estar assim - fiquei calada fitando minhas mãos sobre meus joelhos  ,Jeremy levantou meu queixo fazendo com que eu olhasse em seus olhos. – porque realmente eu não entendo porque você ta assim,  você gosta do Josh, e ele de você, agora que vocês têm uma chance de dar certo você chora aqui,ele chora lá a jenna se mata e o chad,bem ele ta afogando as mágoas,você não acha que é hora de dar um ponto final nisso ? De Realmente ser feliz?

_mas jerm eu não sei o que fazer, mesmo odiando a jenna é horrível pensar que ela deve estar se matando de tanto chorar agora – ele me interrompeu

_foi a escolha dela hay,ela mesma se queimou com o Josh ainda mais inventando aquilo do contrato

_bem, tem uma coisa que eu quero te falar

_fala sponge!

_o contrato era falso sim,mas existe um daquele,eu não sei como a jenna descobriu,mas ela está certa existe um contrato apenas no meu nome – ele apenas me encarava- mas não exatamente como é aquele que dizia que eu possuía os direitos autorais da banda,o meu é apenas um contrato com a gravadora,no meu nome,como solo,que foi renovado alguns meses depois pra banda,onde os responsáveis assinaram

_O Josh sabe disso ?

_não,e eu nem sei como contar,até porque ele vai ficar muito irritado em saber que eu nunca contei isso,mas eu achei que era inútil,é apenas um papel

_eu sei hay,mas e ele será que vai entender?

_eu sei que não, por isso eu to mal, eu ainda amo o Joshua,talvez não como antes,nós nos machucamos muito.

_eu sei bem ,eu vi, bom hay! Acho que você deve contar isso pro Taylor,e então nós três contaremos pro zac e pro Josh.

_espero que o tay entenda, porque é complicado.

_ e esse contrato onde ta?

_com o meu pai,está guardado na casa dele,eu odeio aquele pedaço de papel,nunca queria tê-lo assinado.

Jeremy ficou ali comigo por mais algumas horas ,ligamos pro Taylor e marcamos de ir na casa dele no dia seguinte,o jerm não queria me deixar sozinha mas ficar sozinha era tudo que eu mais queria ,então insisti para que ele fosse embora e acho que o convenci de que estava melhor.Eram quase 23hs,eu estava sentada no sofá procurando algo útil na TV quando meu celular tocou,corri pra ver era uma mensagem

“Hayleys, eu sinto muito a sua falta espero que você esteja pensando no que é melhor pra nós dois,quero te ver feliz pequeninha .   Chad. “

Aquela mensagem só confirmava o que o Jeremy havia dito mais cedo, o chad estava mal e isso acabava comigo, apesar de eu nunca ter amado o chad como ele realmente mereceu, ele era um ótimo amigo,conselheiro e um bom namorado por todo esse tempo que estivemos juntos,e eu sabia que quem eu realmente amava nunca estaria ao meu lado,e assim que ele soubesse do contrato ele jamais me ouviria,com toda a certeza ele passaria a me odiar, e eu estava ali fazendo sofrer a pessoa que nunca me abandonou,chad, eu sempre imaginei que o chad sempre soube dos meus sentimentos pelo Josh,mas ele nunca me cobrou nada, tudo que ele fazia era tentar me fazer feliz, e se essa felicidade nunca foi completa foi por um único problema ,eu. Fiquei repetindo sobre isso em minha cabeça por mais alguns minutos até que resolvi responder a mensagem.

“Também sinto a sua falta er- acho que devíamos colocar um fim nesse sofrimento desnecessário,queria esclarecer as coisas.  Hay”

Foi prazo de segundos pro chad me ligar.

_hayleys

_oi chad

_precisamos mesmo conversar né?

_é,mas não pelo telefone

_eu sei,eu sei pequena, você ta em casa?

_to sim

_eu to aqui num bar,perto da sua casa,em poucos minutos to ai,pode ser?

_tudo bem,vou te esperar – ele se despediu e eu continuei ali deitada no sofá tentando decidir o que eu faria da minha vida,e naquele momento tudo que eu mais queria era que eu estivesse fazendo a escolha certa. Eu perdi a noção do tempo ali,então não sei se o Chad realmente chegou tão rápido como imaginei,corri para atender a porta ,ele estava com um sorriso e logo me abraçou,aquele abraço sempre me confortava. Ele foi entrando se sentou no sofá,eu sentei ao seu lado.

_que olhinhos vermelhos são esses? – disse olhando em meus olhos

_não quero falar sobre isso chad, se importa?

_claro que não, eu vim aqui pra falar da gente

_bem chad – disse mordendo meu lábio inferior

_hay,se você quiser eu não te procuro,não te mando mais nada ,isso não significa que eu vou te esquecer,porque isso é impossível mas,eu quero te ver feliz mesmo que isso não seja ao meu lado – só prestei atenção até isso,o chad não me deixava falar,deu pra perceber que ele temia que eu fosse acabar com tudo enquanto ele falava e eu nem prestava atenção desisti de tentar dialogar com ele,então me aproximei de seu rosto e o calei com um beijo rápido.

 _era isso que eu queria dizer- disse me afastando e fitando os olhos dele

_eu achei que você não queria mais – ele me olhava confuso

_me abraça? Me abraça forte – disse me alinhando em seu peito,enquanto ele me apertava contra seu corpo

_o que você tem hay? Quer falar sobre isso?

_não,só quero que você fique comigo aqui- continuei ali nos braços dele, que acabei adormecendo.

Acordei no dia seguinte,no meu quarto,ótimo! Como eu tinha vindo parar ali? Olhei pros lados e eu estava sozinha ali então fui até o quarto de hospedes, e estava vazio e intacto, desci até a sala e estava tudo da mesma forma que tinha deixado na noite passada e estava tudo silencioso até um barulho horrendo vir da minha cozinha,corri até lá era o chad com uma panela na cabeça,o que me fez rir da cena.

_Dá pra não destruir minha cozinha? –disse rindo

_Não tenho culpa se seu armário é mais cheio que tudo! – disse se aproximando de mim e segurando em minha cintura – Bom dia pequenininha – dando um beijo em minha testa, apenas sorri e me sentei a mesa.

_Chad, hm me diz uma coisa, como eu fui parar no meu quarto ontem? – disse envergonhada,o que o fez rir [e muito] da minha cara

_eu te levei pra lá,você acabou dormindo no sofá,achei que era desconfortável pra você

_ e porque você não dormiu no quarto de hospedes? Eu vi que ta arrumadinho lá

_ é que eu não dormi, bem não sei se você vai ficar brava – apenas continuei fitando seu rosto esperando a resposta – Eu,bem eu...

_fala logo Chad! Não vou ficar brava ,fala.

_você já ta brava – agora ele ria,por um lado era bom, ele não estava mais tenso – eu fiquei te vendo dormir,é isso – ok,ele ficou da cor da parede do outro cômodo, Rosa! Não me agüentei e comecei a rir

_não ri de mim não,você nem imagina como é fofa dormindo – ele já não sorria mais,estava tenso de novo .

_não fiquei com essa cara,eu não to brava chad, só acho que você não devia passar a noite acordado

_eu sei que não ta meu amor

_então porque ta com essa carinha triste? – disse me aproximando dele

_nada não meu amor,vem aqui- me puxou para um abraço,e deixou um beijo em meus cabelos – eu te amo hayley,nunca duvide disso ok ?

_porque você ta dizendo isso chad?- ele só estava me confundindo essa manhã

_ ah mais cedo o Jeremy ligou ai disse que ta vindo pra cá daqui a pouco e vai trazer o Taylor,e eu chamei o Jordan enquanto você se resolve com os caras,eu tenho um assunto pra falar com ele

_o que você ta me escondendo hein? – ele ‘tentou’ fazer uma cara de ofendido,eu ri e logo voltei para a pose de brava – Chad Everett Gilbert, fala logo o que você ta me escondendo.

_nome completo é mancada Nichole - ele se aproximou para me dar um beijo,não o impedi,o beijo era calmo,no começo ,porem quando as coisas começaram a esquentar fomos interrompidos pela campainha – Deixa eu vou abrir,deve ser o Jordan

_não amor,termina ai nosso café da manhã,to com fome- disse rindo –Já vaaaaaai- gritei e fui correndo até a porta,mas o sorriso estampado em meu rosto se desfez ao se deparar com a jenna. – você? O que você quer sua vaca?

_primeiro não me insulte, segundo quero conversar com você querida – ok o sorrisinho maléfico dela tava me assustando

_pois eu não tenho nada pra falar com você,a não ser os tapas que eu ando querendo te dar,ai podemos conversar muito- a encarei e fui fechando a porta,ela segurou com a mão me impedindo de fechar,que vontade de fechar os dedos dela na porta ,mas se contenha hayley,dizia minha consciência

_ você deveria me ouvir,ou vai se arrepender

_entra,agora quem vai se arrepender é você querida, primeiro me diz uma coisa o que você ganha fazendo essa palhaçada? Na boa jenna,você não vê que eu não tenho Nada,absolutamente nada com o Josh?

_Me poupe né Hayley, só um tolo pra não perceber que você vive correndo atrás do Joshua, e eu vim aqui pra te dizer uma coisa o contrato que eu dei pro Josh era falso sim,mas eu sei onde está o verdadeiro ,e bem você pode procurá-lo te garanto que não vai achar

_cala boca sua vaca, aquele contrato é tudo fruto da sua imaginação – disse alterando meu tom de voz

_você sabe que não é, e sabe que se o Josh ver aquele contrato ,bem você perde seu brinquedinho- a raiva foi tomando conta de mim ,e por um impulso “muito” bom eu basicamente pulei em cima da jenna e comecei a dar murros nela enquanto ela gritava para que eu a soltasse

_Eu vou te ensinar a não mentir Vadia! Você pensa que ta brincando com quem?- continuei batendo nela e aquela raiva era tanta que tudo que eu via era que aquela vaca tinha que apanhar mais! Ela começou a gritar e eu só senti o chad me puxando ,comecei a bater nele para que ele me soltasse mas olha o meu tamanho e olha o tamanho dele,meus socos foram carinhos nele,o chad me envolveu em seus braços

_calma hay, calma – dizia em um tom desesperado,ele nunca me vira tão descontrolada

Então fui me acalmando,me controlando e quando olhei pra jenna ela estava ensopada de sangue,ok eu tinha acabado com a cara da patricinha.Nisso a campainha tocou –Abre lá hay,não quero ver você matando a menina – fui abrir a porta e ouvi chad dizer algo como ‘você ta bem’ abri a porta era o Jeremy e o Taylor,ótimo mais duas testemunhas pro meu quase assassinato .

_Hey sponge,que cara de psicopata é essa? Pera isso no seu rosto é sangue?  – o Jeremy tentava fazer piada,apenas dei espaço para que ele entrasse e ao ver a jenna no sofá,bem a piada perdeu a graça né?

_Alguém me explica o que ta acontecendo aqui? – disse o Taylor,pausadamente

_a hay, se irritou com a jenna ,é deu nisso ai- vi ele segurar um riso? Ok.

_sponge,olha oq eu você fez com a menina? Meu deus,porque? O que aconteceu?

_Pô jerm,ela rasga todas as lembranças do meu passado,vem com historia,pediu pra apanhar mesmo.

_você vai pagar caro por isso hayley, e muito caro.

_ui to morrendo de medo loira do banheiro – disse rindo,e a campainha tocou novamente – Virou Festa na minha casa é? Porra – abri a porta era o Josh,apenas o encarei

_hay,precisamos conversar – ele dizia já entrando,não pode barrá-lo e a jenna ouviu sua voz e veio chorando – meu deus! O que aconteceu com você?

_ela me bateu Josh, ela está louca – choro,drama ótima atriz.

_ e o que você tava fazendo aqui? E me solta- disse empurrando as mãos dela que o agarravam

_eu vim aqui pra dizer pra ela que ela tinha que te contar a verdade,Josh o contrato existe eu juro! – ele apenas riu e desviou o olhar dela – conta pra ele sua puta!

_não fala com a hayley assim ta me ouvindo? Chega das suas mentira jenna,CHEGA

_CONTA PRA ELE HAYLEY,CONTA AGORA- jenna gritava

_DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR QUE NINGUÉM AQUI É SURDO? Eu  e os vizinhos agradecemos

_JEREMY NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO- disse rindo,e todos riram (menos a vaca,ops jenna sempre me esqueço)

_vem jenna eu te levo pra Casa,ou melhor pro hospital né,acho que na sua boca vai levar um ponto – o tay me olhava com a cara de quem queria rir muito,e eu gargalhei óbvio,ela me fuzilou com olhos.

O Taylor acabara de sair com a jenna, e eu tinha três pessoas me olhando fixamente, o Jeremy era o que me olhava de forma mais ‘normal’ os outros dois eram ‘explique-se’

_que foi vocês dois? Nunca me viram não? – disse me jogando no sofá

_hay- disse o chad se aproximando de mim – eu vou pra casa, qualquer coisa me liga – deixando um beijo em meus cabelos, não disse nada apenas observei enquanto ele pegava seu celular sobre a mesa e saia batendo a porta.

_então gente bonita vamo jogar o que ? dominó? Bingo? Vocês decidem ,vamos animar a festa – o Jeremy sempre conseguia me fazer sorrir,incrível!

_podemos jogar o que você quiser ,você vai perder mesmo – ri enquanto o Josh ameaçava o Jeremy – Jerm, se você não se importa,eu preciso falar com a hay – já disse que o Josh fica lindo corado ?

_ta bom, to indo, hay depois a gente conversa,passo aqui depois ta?

_ok jerm- ouvi o Jeremy bater a minha porta, e continuei sentada fitando as minhas mãos quando o Josh sentou ao meu lado

_estressadinha

_idiota

_obrigada pelo elogio hayley, agora vamos conversar ,nós estamos precisando

_aham, primeira coisa que você quer saber, hmmm porque bati na jenna? Ah deixa eu ver, porque ela me insultou? É deve ser

_não quero saber porque diabos você deu aquela surra na jenna, só acho que você poderia ter se machucado,não quero isso

_ah se toca Joshua, sei me cuidar sozinha

_aham,mas não é disso que eu quero falar

_do que então? Da merda do contrato ? eu já disse que......

_chega hayley- ele me puxou e selou nossos lábios, eu não tinha reação,queria sim aquilo,eu ainda amava o Josh mas não podia fazer isso com o Chad então empurrei ele e comecei a dar tapas em seus braços para que ele me soltasse – porque?

_porque o que?- disse me afastando dele no sofá

_porque você me bateu ? não quer , não me ama mais fala isso nos meus olhos que eu nunca mais apareço na sua frente

_Sai daqui

_não vou sair hayley, não enquanto você não nos der uma segunda chance,eu sei que você me ama

_convencido, idiota!Sai daqui Joshua agora!

_não vou desistir,não dessa vez,por favor hayley...

_josh, eu não posso,sai

_porque? Só porque você “voltou” com o chad? Você ama ele? Se você gosta dele pelo menos um pouco veria que ficar com ele você só está iludindo,alimentando aquilo que você não pode suprir

_o chad me ama.

_mas você ama ele? Que merda hayley , eu te amo! É difícil ver isso? – continuei em silêncio olhando pro outro lado- se você nos desse outra chance de tentar...

_tentar sofrer mais? Chorar mais? Pra que? Eu cansei de ter que esconder as coisas, de ter que fingir que nada existe,eu gosto sim de você,mas eu gosto mais é de não sofrer por você, você me magoou, sei que eu não sou tão sei lá o que que a jenna é,  você não disse que ‘sempre’ foi apaixonado por ela? Que eu era apenas uma diversão, você se reencontrou com ela nas minhas costas e ainda acha que eu tenho que nos dar uma outra chance? Eu to dando uma chance pra mim, uma chance de não sofrer.

_ eu nunca disse que você era uma diversão

_mas disse que sempre amou a jenna

_ela diz isso, não eu, e foi o acaso que me aproximou dela, ela estava na igreja, a família dela é amiga dos meus pais, como você quer que eu não a encontre? Eles sempre fizeram questão do nosso casamento, mas eu nunca quis isso eu quero você, pro resto da minha vida- eu estava totalmente concentrada nas palavras dele,olhando naqueles malditos olhos castanhos que me fascinavam ,ele se aproximava de mim, de meus ouvidos ,sussurrando _ my heart is yours ...

Aquelas palavras estavam entrando em minha mente e me induzindo a me aproximar mais dele [ se é que era possível ] estávamos a centímetros de distancia, então ele resolveu acabar com aqueles centímetros que nos torturavam me puxando para um beijo urgente, eu não conseguia mais me afastar dele,então me entreguei aquele beijo, sentia suas mãos pelo meu corpo,quando perdi o ar, foi quando me dei conta do que estava fazendo, eu já estava sentada no colo do Josh, com uma perna de cada lado de seu corpo.

_não, não posso,me so-solta-ta – disse pausadamente,tentando me soltar dele,mas era meio impossível já que estava envolvida em seus braços

_me dê um bom motivo para fazer isso – enquanto ele dizia ,ia deixando beijos pelo meu pescoço,o que me fazia esquecer o porque de querer me soltar dele, nem meu nome eu lembrava mais.

_não Josh,não faz isso por favor...

_eu sei que você quer hay, não mente pra mim

_não é certo, o chad,não merece isso – nessa hora ele apenas fixou seus olhos nos meus – ele não merece Nichole? Então creio que você se esqueceu,daquela festinha que o chad te traiu ?

_cala a boca Joshua! – aproveitei que seus braços não me envolviam mais e me levantei de seu colo

_qual é hay, o amigo dele te contou e o que você fez? Nada!

_aquilo é passado, nós nem estávamos juntos ainda, só tínhamos ficado umas vezes,não tínhamos Nada!

_ok hayley, faça como quiser –ele continuou sentado no sofá me encarando,eu ainda estava muito próxima dele e aqueles olhos castanhos me hipnotizavam cada hora mais,só senti aquelas mãos quentes em volta da minha cintura me puxarem novamente pra cima dele, desisti de resistir,eu queria aquilo,mesmo sabendo que era errado com o chad eu queria o Josh,eu o amava.Ele me deitou sofá e foi deitando por cima de mim, me beijando com muita intensidade e desespero, como se o mundo fosse acabar se descolássemos nossos lábios, isso até perdemos o ar, onde fomos-obrigados- a pausar,para poder respirar, sentia suas mãos percorrerem meu corpo, o que me arrepiava, ele aproveitou que estava com suas mãos em minhas costas e arrancou minha blusa, jogando a bem longe e fato que eu não a acharia –nem faria questão- tão já e ele estava adorando beijar meu pescoço, o que estava me deixando totalmente louca, então mordi a orelha dele,o que o fez suspirar.

_o que está acontecendo aqui ? – Afastei o josh de mim, e fitei a porta, cobrindo meu sutiã com uma almofada , eu conhecia aquela voz, era do Jordan, havia me esquecido que o chad tinha falado que ele chegaria e ele tinha a PÉSSIMA mania de entrar sem bater,e eu tinha a péssima mania de deixar a porta destrancada

_oh, Jordan, er- não sabia o que dizer

_bem que a loirinha tinha razão quando disse tudo aquilo pro chad, que ele era um trouxa de se deixar iludir por você, você acha legal magoar meu amigo né? Já não basta ele ter tido um relacionamento conturbado com a Sherri, eu pensei que você era diferente Williams, mas to vendo que é pior. – dizia em um tom de decepção, eu apenas fitei o chão, não podia nem ao menos me defender.

_olha como fala com ela, você não tem esse direito – o Josh tinha que parar de se importar comigo isso já estava me fascinando demais. Me precipitei a falar antes que o Jordan retrucasse o que o Josh disse.

_não, tudo bem Josh, ele está certo. Bom, vai lá Jordan, corre pro chad e conta o que você viu, não vai mudar nada, eu e ele havíamos dado um tempo mesmo, e bom nossa reconciliação não rolou, não vou magoar seu amigo mais. – disse sem emoção alguma,ele insinuou dizer algumas coisas, mas acabou saindo, e eu me joguei no sofá mais uma vez, estava me sentindo culpada por aquilo, sabia que o chad iria ficar mal, e isso não me agradava nem um pouco – Josh ,er tranca a porta por favor

_agora né hayley? – disse rindo, e após trancar a porta se sentou ao meu lado me entregando minha blusa – vista-se, e me desculpe,fui longe demais né?

_ta tudo bem – disse ainda fitando o chão,após colocar minha blusa

_vou indo, não esquece de trancar a porta- disse rindo, e caminhando até a porta

_hey Josh! – ele se virou, olhos castanhos,ok concentre-se hayley – sabe a segunda chance? Bem,acho que podemos tentar – na hora ele correu até mim e me abraçou, me tirando do chão em seus braços, quando ele me colocou de volta no chão o encarei e sorri – hm, você tem que ir mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.