Dificuldades escrita por Vincy


Capítulo 2
Escondendo um corpo


Notas iniciais do capítulo

Sei que vocês não esperavam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168830/chapter/2

-Fique calma querida!

-Não tem como ficar calmo valter! -Petunia respirou fundo- Tem um homem morto no nosso quarto...O que os vizinhos vão pensar? O que vai ser de Duda comigo presa...

-Eles não vão pensar nada! Ninguem vai pensar nada! Ele não tinha familia por a qui que eu saiba, nem muitos amigos, então ninguém vai notar que ele sumiu...

-Você tá dizendo que...

-Sim, nós vamos esconder o corpo aqui em casa.

-Isso é um absurdo, onde vamos esconder? e o cheiro? O Duda vai acabar descobrindo.

Olhou para o coredor a baixo das escadas para checar que Duda não estava olvindo.

-Nós vamos enterar ele com seu cachorros, ninguém vai descontiar!

Petunia olhou para o chão com um olhar de tristeza.

-Está bem

-Descule queria, mas eu falei para você que devia contolar seus nervos querida.

Valter abriu a porta do quarto, e Petunia viu pala primeira vez o homem morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha historia não deveria estar se dividindo em capítulos, estou digitando e mandando partes sem formar capítulos, quando eu terminar, quem sabe eu mande nesse formato corretamente de novo.
*na ultima parte, creio que deduziram que valter estava ocupado no trabalho pra não ir ao "enterro" e que Duda falou que tinha pena ironicamente, pois sabia que sua mãe brigaria com ele.
*Valter na tinha reconhecido o homem caído pois na tinha se aproximado do corpo na primeira parte, por isso de repente soube tando sobre ele, poi o reconheceu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.