Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 7
MALDITO!


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS! COMO VAO? BOM, AKI TEM MAIS UM CAPITULO FRESQUINHO PARA VOCÊS!! ESPERO QUE GOSTEM...=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/7



O sol amanheceu e seus lindos raios sorridentes e felizes entraram pela janela feliz e sorridente do sexto andar da torre da Lufa-lufa e iluminou todo o quarto amarelo e preto. Sim, você leu certo é Lufa-lufa mesmo!O.o



POV. Sirius.

–Ai que dor de cabeça...Aonde estou?- me perguntei enquanto me espreguiçava. Olhei em volta, mas tudo em torno parecia girar, Maldito whisky! Tentei forçar a minha vista mais nada. “Vamos lá!” eu pensei em gritar, mas foi ai que eu senti um movimento vindo do meu lado e um suspiro pesado.

SERÁ QUE É UMA DONINHA???O.o

(???)

(N/Tonks: Sirius e sua mania de doninhas...)

Já com o punho serrado olhei para o lado relutante e ...Ufa! É só a Lene.

Pera! O que a Lene tá fazendo no meu quarto? Minha cabeça latejou um pouco e imagens da noite passada voltaram à tona. Um cara idiota segurou a Lene... FIRE!...Ela e eu nos beijamos (muito bom)... Suruba de amigos...meu coração com problemas...Como ela é linda! Eu ouvi pensar enquanto acariciava os cabelos sedosos e cheirosos da minha morena, ouvi outro suspiro da parte dela, Como alguém podia ser tão perfeita assim?
Senti outra palpitada forte vinda do meu coração. Ah de novo não! Ainda a acariciando olhei em volta e pude perceber que ali não era o meu quarto. Olhei de novo tentando localizar onde exatamente eu estava: vi logo em cima da cama da direita, James e Lily de mãos dadas dormindo. Lice e Frank e estavam dormindo abraçados em uma poltrona grande do outro lado do quarto. Na cama da frente onde estavam James e Lily se encontravam Tonks e Remo dormindo sorridentes. Ah Reminho safado! Ouvi outro suspiro vindo de Lene e me virei para olha-la. Seus cabelos negros estavam revoltos debaixo da minha mão, sua pele continuava no mesmo perfeito tom de dourado que eu amava e sua boca... Ah,sua boca! Vermelha e sedutora continuava lá me atazanando! Maldita boca, maldito corpo, maldita morena! Isso é tudo culpa sua! Se você não fosse tão perfeita assim eu não estaria aqui! Maldita morena! Por que eu não consigo te tirar da minha cabeça? Maldita morena! Senti o seu cheiro mais uma vez, MALDITA MORENA!

Eu tinha que sair dali! Noite passada, Lene, meu coração acelerado...ISSO ESTAVA ME DEIXANDO LOUCO!

Levantei-me do colchão tentando não acordar ninguém, eu precisava ficar sozinho, precisava pensar. Naquele momento eu não sabia o certo oque estava acontecendo comigo, mas eu não queria iludi-la nem machuca-la. Suspirei pesadamente. Estava quase chegando perto da porta quando meu pé agarrou-se em uma blusa velha jogada no chão e eu cai com tudo no chão.

OHHH GRANDE MERDA!

–O que foi isso!-berrou James e Remo ao mesmo tempo em que Lily e Tonks caiam de bumbum no chão.

–Você esta bem, Sirius?- perguntou Lene ainda deitada no colchão me encarando com aqueles lindos olhos castanhos cheios de preocupação.

Não! Eu definitivamente não estava bem!

–Sirius! Não é hora de brincar de lagartão, neeh?- disse-me Frank abraçando Lice.

=P



–Eu não estava brincando de lagartão.- O QUE ESSE POVO ACHA QUE EU SOU???O.o- E além do mais as únicas lagartonas aqui são a Lily e a Tonks. – eu completei apontando para as duas que no chão acariciavam os seus bumbuns.

–EI!- revoltou-se a ruiva.- eu não tenho culpa se o James é muito espaçoso.

–Eu??- gritou James.- Você que ficou puxando a coberta a noite toda.

–Ei- dessa vez intrometeu-se Tonks.- Eu prefiro ser uma iguana!

Depois que ela falou eu rir junto com os outros.

– Sabe, o Sirius esticado ai no chão me lembrou duma coisa... - disse Remo com um sorriso maroto.

–O que?- perguntou Tonks.

MEDO!



–MONTINHO!- ele berrou enquanto pulou loucamente em cima de mim.

–AHHHHHHHHHH!- eu berrei enquanto eu sentia o peso aumentar. Remo, Tonks, Lene, James, Lily, Frank... MINHA AMADA MORGANA! ACHO QUE EU VOU MORRER AQUI! EU NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR!

–GENTE! O SIRIUS TÁ ROXO!- berrou Lice!

Lice eu te amo!

As pessoinhas começaram a sair decima de mim!

OHHH AR!! LINDO E MARAVILHOSO AR!

–kkkkkkkkkkkkkk acho que o Sirius nunca mais vai brincar de lagartão. – Comentou o veado fazendo todos rirem.

–Eu não tava brincando de lagartão, não!- eu reclamei cruzando os braços e fechando a cara.

Toc Toc.

Ouvimos alguém batendo na porta. E todos congelaram feito gelo!O.o (N/ Remo: Não! Feito macarrão! =P)

O.o FERROU!

–Senhorita Black! Está acordada? Eu gostaria de falar com a senhorita. - perguntou a professora de DCAT atrás da porta.

–S-sim- gaguejou Tonks.

– Ora! Então abra a porta.- pediu a professora do outro lado.

Glup! Ferrou!

–Só um minuto!- berrou Tonks para a professora e depois se voltou para nós.- E agora?

–Não sei...- começou Frank, mas foi interrompido.

–Já sei. Frank e Lice vão para o banheiro e tranquem a porta. Remo se esconda debaixo daquela cama, Sirius e Lene se espremam de baixo daquela outra cama, ali. James eu e você vamos para o armário, ok?- sussurrou Lily enquanto apontava para cada lugar citado.- Ah e façam silencio.

–Silencio é o meu nome do meio. -respondeu Frank.

–Pensei que fosse Damon. - disse eu e todos me bateram com uma almofada. ISSO É BULLING!

–Estou esperando!- berrou a prof. Do lado de fora do quarto já muito estressada.



POV Remo


Todos nós corremos suavemente pelo quarto.

NOOO TO ME SENTINDO “A” PANTERA AGORA!=P


Rolei para baixo da cama. Sorri para Sirius e Lene que estavam de baixo da cama a minha frente e...ahhh! Cara! Façam isso na cama não embaixo dela e muito menos na minha frente!Eca! *fazendo cara de desgosto*

–O que esta acontecendo, em?- perguntou a Professora entrando no quarto.- Ouvi vozes e que bagunça é essa?

–Bom, é que eu costumo falar sozinha- disse Tonks abrindo um sorriso e coçou a cabeça.

–Parece que passou um furacão aqui!- disse a professora pegando um dos travesseiros que estava no chão e jogando em cima da cama. Sim, ela estava desconfiada.

–Ah isso!- disse Tonks como se estivesse surpresa e... Envergonhada?- Sabe fessora, como eu estava sozinhaaqui eu decidir praticar um pouco...

–Sim?- encorajou a professora.

Tonks deu um suspiro e disse: Eu tentei conjurar o expecto patrono, só que, como a senhora pode ver, não deu certo.

Como ela consegue mentir tão bem assim?

–Oh! Por que você estava tentando conjurar um desses? E aqui?- perguntou a professora sentando bem na cama onde Sirius e Lene estavam. KKKKK A cara que o Sirius fez foi ótima! Kkkk
aiai...continuando.

–Ah! É que eu fico constrangida deves enquando, sabe? Quero dizer, a maioria dos meus amigos sabem conjurar um desse e eu, bom, não.– ela disse se sentando na cama ao lado da professora com um olhar triste.

Ela pensa assim de nós? Ora bolas! (N/James: ninguém fala mais
isso) Que seja, mas voltando, se esse fosse o caso eu poderia dar uma ou duas aulas para ela e (N/Sirius A Reminho safadinho!Muhahaha!) EU NÃO DISSE NADA! (N/J: claro, claro dar aulas particulares... Aham sei!) Odeio vocês.

–Ah não fique assim, esse feitiço é muito difícil e complicado e muitos de seus colegas e amigos provavelmente nem sabem fazer. Então eu sugiro que não fique assim!-disse a professora.

–Obrigada, mas mesmo assim eu queria tanto ser capaz de conseguir fazer um desses.- disse Tonks num suspiro.



QUE DÓ DA FORMIGUINHA! (??) QUERO DIZER DA TONTON (N/ FRANK: Tonton...intimo, muito intimo). Vai se fu#@er Frank!

–Mas se isso é tão importante para você, podemos treinar qualquer dia desses, que tal?- perguntou a professora se levantando junto com a Tonks.

–Isso seria Ótimo!- disse Tonks com um sorriso gigantesco na cara. - Nossa!- completou botando a mão na cara e arregalou os seus lindos olhos.

–Que foi?- perguntou a professora com uma expressão mais leve no rosto.

–A senhora é incrível!- disse Tonks a abraçando.

–Oh! Que isso meu bem, é o meu trabalho!- disse a professora toda contente abrindo a porta .-Ah! Posso te fazer só mais uma pergunta?

–Sim?- encorajou Tonks.

–Por que tá de vestido?-perguntou ainda sorrindo a professora.

–Ah! Não é meu é da minha prima mais velha, ela queria que eu experimentasse para ver se ficava bom em mim, asenhora gostou?- perguntou Tonks dando um giro completo e sorrindo para aprofessora como se ela fosse a sua melhor amiga.

–Ficou magnifico! Sua prima tem bom gosto. - disse a professora saindo do quarto toda satisfeita- Ah! E, por favor, me chame de Mg.- completou dando um leve sorriso e fechando a porta.



O.o

–Podem sair!- cantarolou Tonks.

–Como consegue?- eu perguntei me levantando e me aproximando dela.

– Consigo o que?- ela perguntou com um sorriso tao sincero na cara.

–Menti assim?- eu perguntei.

–Eu não menti. - ela disse abaixado a cabeça e evitando me olhar. Eu detesto quando ela faz isso. Eu detesto não poder olhar para os olhos dela. Detesto não poder desvenda-la. Detesto.

–É assim que você se sente? Sobre esse treco de magia? -perguntou Lily saindo do armário seguido por James que tinha um sorriso suspeito. INTERROGATORIO!

– não é isso...-começou ela ainda olhando para baixo. OLHA PRA MIM! QUE DROGA!

–Então o que é?- perguntaram Lice e Frank saindo do banheiro.

–Fala Tonks.- pediu Lene saindo debaixo da cama.

– Não é nada do que vocês estão pensando, eu simplesmente distorci os fatos. - ela disse finalmente olhando para mim.

Seus olhos estavam mais escuros do que geralmente ficam, sei que ela é uma metamórfica, mas mesmo assim eu conheço a Tonks.

–Explique-se melhor. - eu pedi me aproximando ainda mais dela. Ora se ela tem dificuldades nós podemos ajuda-la.( N/James: Com aulas particulares...kkkk) Idiota.

–OK,ok eu admito! Não era da minha prima, era da Narcisa.- ela disse.

–WTF?- perguntou Lily séria.- do que você tá falando?

– Do que vocês estão falando?- ela perguntou seria.

– Da parte do feitiço.- gritamos todos ao mesmo tempo enquanto ela começou a ri.

–Ahhhh... não aquilo...foi ...mentira... - ela disse entre risadas.


=P Só ela mesmo.


Começamos a rir até que Lene falou:

–Cade o Sirius?

Procuramos por toda parte, mas nada...


–Sirius!- ouvimos Lice gritar. - pare de brincar de largatao no esconde-esconde e venha cá.

Sirius saiu debaixo da cama rindo ou melhor gargalhando:- Ah tava tão divertido e Lice, EU NÃO EU NÃO TAVA BRINCANDO DE LARGATAO!

– Aham...sei!- disse Lice rindo junto com todo mundo.

–Acho que é melhor nós irmos...- falou James tentando parar de rir.

–Ah tá! Só um minuto. - gritou Tonks entrando no armário onde James e Lily estiveram.- Aonde esta? Lalalala.

–-`Ai ai Tonks.

–ACHEI!- gritou Tonks com o mapa dos marotos na mão.- Acho que vão precisar disso.

Sorrimos para ela.

–Valeu Tonks. - eu disse dando um beijo na sua bochecha.

–Ah que nada. - ela respondeu dando um tapinha no ar. Despedimo-nos e fomos em direção à porta.

–Pera! E a Emmy?- perguntou Sirius se virando para ela.

–Ah pode deixar comigo. - ela disse sorrindo confiante. - Ah e James, eu quero o mapa ainda hoje,ok?

– Tanto faz.- ele disse dando de ombros e saiu.

–Tchau. - eu disse por fim dando um leve sorriso para ela e saindo do quarto.

POV Lene.


Saímos com muita cautela do Salão Comunal da Lufa-lufa ( sim, esta frase esta com um tom gigantesco de ironia):

Poft!

Que bosta! Maldito degrau falso! Eu, Lily, James, Sirius e Remo caímos no chão duro enquanto Frank e Lice riam loucamente.

O discreteza*!

–Idiotas.- resmungou Lily sendo puxada para cima com ajuda do Frank.

–Valeu.- eu agradeci quando Remo me ajudou a levantar. E...por que todo mundo tá me olhando assim? *O* *O* *O* *O* *O* *O*, EU EM.

– QUE FOI CARAS DE SID`S? (sid dáera do gelo, sacas? =D)

–L-lene, o seu vestido tá rasgado alí atrás.- disse Lily apontando para o meu (lindo, bebe, maravilhoso, filho) vestido vermelho. Pelas cuequinhas de Merlin! Justo atrás!

–Que droga!- eu gritei tentando tampar o buraco do meu vestido, que bosta!

– Nossa morena! Que bunda!- gritou Sirius para mim com aquela cara de cachorro safado. Tá agente ficou, mas eu não dei permissão para isso.

–Sai Sirius!- eu disse dando um tapa forte no braço dele.- Lily, or favor da para consertar?

–Remendo.- disse Lily com a varinha.

–Valeu. Vamos?- eu disse olhando para eles. Todos balançaram a cabeça afirmando menos Sirius que parecia viajando legal lá.

Andamos, nos escondemos ( como diz o Remo: Tô me sentindo a pantera) e finalmente chegamos no salão da Grifinória.

– Graças! Chegamos!- eu disse num suspiro.

–Acho que eu vou tomar um banho. -disse Remo olhando para se mesmo e fazendo uma careta.

– Tudo bem, agente se vê depois. -disse James dando um beijo em cada uma de nós.

–Adios amigas.- disse Frank dando um beijo em cada uma de nós e um abraço rápido em Lice que corou.

–Até garotas.- disse Remo nos cumprimentando e subindo as escadas atrás de Frank e James.

Olhamos para o Sirius que continuava com a mesma expressão: viajada. Ele suspirou me encarou com uma expressão indiferente e disse já subindo a escada. –Agente se vê pura ai!


Agente se vê pura ai?Só isso? Nem um beijo, um abraço? Quem ele pensa que é?

Senti uma forte dor no meu peito. O que eu fiz para ele? A não ser que...AH NÃO! NÃO PODE SER ISSO!

Senti uma mão quente encostar-se às minhas costas.

–Ta tudo bem Lene?- Lily perguntou.

NÃO! ELE NÃO FARIA ISSO COMIGO!

Senti meus olhos encherem de agua.


COMO EU PUDE SER TAO IDIOTA ASSIM?

–Que foi Lene?- pediu Lice com uma expressão preocupada.

–Responda Lene. - berrou Lily preocupada.

ELE ME USOU! NÃO ACREDITO! NÃO PODE SER.

Outra dor forte percorreu por todo o meu corpo. ELE ME USOU E MELARGOU COMO SE EU FOSSE OUTRA QUALQUER! IDIOTA, mas o pior de tudo não é isso, o pior de tudo é que eu... eu o AMO! IDIOTA! AHH MAS NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO MESMO!

–MALDITO SIRIUS BLACK. - eu disse por fim e sai correndo escada acima e entrei no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii!! akiii te um link de um video muito engraçadooo! Eu adorei a parte do YES! kkkk bjos INTÉ!
http://www.youtube.com/watch?v=6iZN_5j3KUA&feature=player_embedded



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together!4ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.