Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 9
Sam Confucian - Parte 3/3 - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Lol, Semana de provas finais é um saco, por isso demorei a postar este capitulo, mais o que importa né? Ta ai, metam brasa na leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/9

No Capitulo Anterior:

Jonh chegara ao hotel onde acontecera o ataque a Sam,

Logo chega Bob, e juntos partem em busca do Crowacan, A criatura que atacara Sam.

Adiante? Let´s go ... *-*


–----------X-------------X------------X---------X------------X------------X---


– Ainda acho que deviamos ir em carros separados. - Reclamara Bob, achando melhor irem cada um em seu carro.

– Bob, juntos podemos mata-la mais rapido, voce sabe muito bem sobre ela, calma, iremos achar essa desgraçada... - Jonh dissera lembrando de como seu filho Sam estara assustado, e naquela hora so conseguiu sentir raiva, estava doido para pegar aquela criatura e a matar.

– Acho que voce que precisa se acalmar. - Bob dissera percebendo seu nevorsismo.

Os amigos estavao sem rumo, nao sabiam por onde começar esta busca.

Passaram por varios lugares, mais não conseguiria nunhuma informação, pois todos estavam dormindo.

Naquele momento, Bob se fizera pensar em algo que iria ajudar.

– Jonh, como sei sobre esta criatura, se ela nao se alimentar rapidamente, ela vira um mortal sem poderes algum.

– E... ?

– E que nao tivemos nenhum registro de um ataque dela nesta cidade, entao o primeiro foi Sam, e quer dizer que ela nao pode passar esta madrugada sem se alimentar. - Bob assim dissera.

– Bob, é mesmo, isto pode ajudar mais, quem ela atacara? - Jonh estara confuso.

– Bom, ainda nao te contei, Crowcans quando detectam fortes emoçoes, fica preso aquilo se nao se alimentar, fazendo assim elas tem de ir se livrar dessas emoçoes e lembranças com um ritual.

– E que ritual é esse Bob? - Jonh estara curioso.

– Bom, pelo que sei, nenhum Crowcan ate hoje precisou fazer, creio que ele va ate a biblioteca publica, vai invadir, la tem uma sessão de livros ritualista, o povo daqui é muito cultural, talvez ele ja saiba oque fazer, mais vamos passar por la e... - Bob fora cortado.

– Bob, oque? Como? Invadir a biblioteca publica? - Jonh parecia nao acreditar.

– A Jonh, de tantas coisas que fizemos isso nao é nada, e alem do mais vamos tomar cuidado pra nao disparar nunhum alarme.

– E ai? - Bob perguntara com um sorrisinho no rosto.

O Carro dera meia volta.

– Pelo Sam... - Jonh so dissera isso e Bob sorrira.


–-------X-------------X------------X-----------X--------------X------------X


– Dean... Dean, Dean, Deaaaan... - Sam estara aos berros.

– Hãn... A meu Deus, é voce Sam, me acordando a essa hora, o que é? - Dean estara com uma tromba enorme.

– Eu estava tendo um pesadelo. - Sam dissera com os olhos brilhando.

– E o que quer que eu faça Sam? - Dean disse bocejando.

– So quero ficar acordado vendo TV, mais nao quero ir sozinho, to com medo Dean...

" Porque Comigo, Porque? ... " Dean pensara indignado.

– Heim Dean? Vamos, vamos, estou sem sono.

– Precisa tirar o meu? Voce ja estava comigo deitado aqui, o que custa me deixar dormir Sam? - Dean estara nervoso.

– Dean desculpe... Não fique nervoso, é que voce disse que qualquer coisa podia e chamar.

– Sim, mais nao pra isso.

– Me desculpe, pode dormir, vou tentar dormir tambem.

– Argh Sam, agora que tirou meu sono? Vamos ver TV logo.

Sam dera um sorrisinho da vitoria, sempre conseguia o que queria.


–-------X------------X--------------X---------------X-----------------X


– Bom chegamos. - Jonh dissera.

– É, vamos entrar.

– Como? - Jonh perguntara confuso.

– Acho que temos um telhado...

– Ah nao Bob, é alto demais.

– Jonh, qual é? Voce ainda é jovem, vamos subir isso e tentar acabar com isso logo, pelo Sam como mesmo disse.

– Sim... Claro, vamos entao.

Logo subiram a parede que estara uma escada, e em depois de subir uma altura enorme, viram la uma pequena abertura, ficaram intrigados, mas somente a puxaram e entraram, caindo direto no outro andar da biblioteca.

– Nossa, minha costas estao quebradas. - Jonh dissera em dor.

– Ora deixa de ser mole Winchester. - Bob falara. - Achei muito estranho aquela entrada de cima não acha?

– Sim, esta criatura pode mesmo estar nesta enorme biblioteca.

– Bom vamos para a sessão de rituais. - Bob instituira.

Assim foram e ouviram um barulho.

– Bob, concerteza tem alguma coisa ali, vamos ver.

– Calme Jonh. - Bob espionara e vira, era realmente o Crowcan. - O colt seria a solução, mais sem errar ne?

– Sim, temos que estar muito preparados. - Dissera Jonh aos sussurros.

– Ele esta de costas em volta daquelas luzes e velas, deve estar quase feito seu ritual, e quando isso acontecer, ele fica mais forte ainda, tome cuidado Jonh, não erre.

– Vamos la...

Jonh esbarrara em um livro e o fizera cair, fazendo Crowcan ver as suas ilustres visitas.

Jonh paralizou na hora, queria ver se seria atacado, e tentaria o tiro.

O Crowcan, para surpresa de Jonh, saira correndo, e Jonh sabia que nao poderia perder uma oportunidade de acabar logo com isso tudo.

Logo correra atras da criatura, e resolveu atirar. Jonh naquele momento se via como um responsavel por matar aquilo e nao podeia deixa-la escapar.

– Morra desgramada. - Jonh dissera essas duas palavras e disparou uma bala do Colt na hora que o Crowcan estara escapando, mais felizmente Jonh fora mais rapido, e acertara em cheio aquela criatura.

– Bingo, agora va pro inferno sugadora de vidas. - A raiva que Jonh sentira naquela hora, fora toda descontada, e tudo agora estara resolvido, ou quase tudo...

– Ei, quem são voces, o que fazem aqui dentro? - O segurança da biblioteca os pegara la dentro e vira uma arma nas maos de Jonh. - Oh meu Deus v-vocês sao ladroes, vou chamar a policia.

Naquela hora Jonh e Bob correram e saltaram ao lado de fora, e entraram no carro.

– Nossa, essa foi por pouco, mais ao menos matamos aquele Crowcan desgraçado. - Jonh dissera com raiva na voz.

– É, ao menos isso. - Bob concordara.

Logo viram a viatura da policia, e quando pensam que nao, ja tinham corrido dali em direçao ao hotel.


–-------------X----------------X-----------------X---------------------X


Jonh e Bob chegaram ao hotel e viram Sam e Dean dormindo no sofa com a TV ligada.

– Nossa, como eles cresceram rapido Jonh. - Bob confirmara oque vira.

– É mesmo, nao aproveito nada da minha vida com eles, mais infelizmente tem de ser assim. - Jonh falara com voz triste.

– Dean, Sam... Hey, vao para a cama. - Jonh os acordara. Sam levantou, abraçou seu pai e fora deitar de novo, e ainda nao se sabe como Dean o fez dormir. Logo Dean se levantara do sofa tambem. - Caso resolvido filhao. - Jonh dissera aos sussurros a Dean com um sorriso no rosto. Dean so nao sorrira pois nao conseguiria desmanchar aquele bico tao cedo, mais ficara feliz, e fora a sua cama.


–-----------X---------------X-------------X---------------X------------------X


12 Horas Depois...


– Bom... Até mais garotos. - Bob disse os abraçando forte, ele teria de partir para sua casa naquele momento.

– Ate mais tio Bob. - Sam dissera.

– É... Acho que devo ir tambem... - Jonh queria ficar com eles o dia todo e brincar, conversar e curtir sus filhos, mais sabia que nao podia.

Dean e Sam o abraçaram.

– Papai, promete que nunca mais ira me dar um susto?- Sam dissera na cara mais inocente.

– Prometo Sam, Prometo. - Jonh dissera e assim partira pela estrada a fora.

– Bom, acho que somos so nos dois de novo pentelho. - Dean brincara. - Que sono, vou deitar um pouco Sam.

– Não Dean, vamos ver TV, e me prepare algo para comer. - Dean sabia que sempre teria de ceder suas vontades, nao adiantava negar, e por isso mais uma vez com uma tromba na cara, saiu fazendo as vontades de seu irmãozinho.

" O que eu não faço por você Sammy? " – Dean pensara.

É não tinha jeito, Sam é único.

E sempre sera.






Fim Dos Capitulos Sam Confucian...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah, coitado do Dean ne? *-* Sempre sofrendo com o Sam, fazendo tudo o que ele quer ahsuahsuasahu' Espero que tenham gostado, se nao gostaram tudo bem, pode xingar a historia, dizer que é uma porcaria, ou ate me xingar, mais deixe uma Review ahsuahsua' Bjuuus ;* By: Ruby Winchester