Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 8
Sam Confucian - Parte 2/3


Notas iniciais do capítulo

Deeesculpem leitores a demora, nossa,eu inventei de postar uma nova história, e vou postar mais uma ainda, sou louca? Vou te que dar conta de tres historias ao mesmo tempo. :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/8

No capítulo anterior:

"Os irmãos viviam em perfeita ordem, quando Dean fora ao mercado comprar suplementos, dentro deste momento quem poderia saber que algo ruim poderia a acontecer? Pois é... Assim enquanto Dean saira, ele avisara a Sam para não abrir a porta a niguém, e Sam enquanto estara la sozinho, recebeu uma visita nada agradavel de outra criatura sobrenatural ( Veja o perfil desta criatura logo mais adiante ), e por sua vez se alimenta de pensamentos, lembrenças e alguns tipos de emoções, e penetra no quarto de hotel por Sam, e tenta atacalo, e Dean aparece e a assuta, a fazendo fugir, nessa confusão, John e Bob são chamados, Vamos ver o que acontece?"

--------X--------X--------X--------X--------X--------X--------X--------X------

Os pequenos Winchester, ali dormiam tranquilamente como uns pequenos anjinhos ( Embora anjos não sejam la muito bons as vezes ), a espera de seu pai e de Bob.

A porta se abre e Dean ve que seu pai ali entrara pela porta.

- Dean, o que foi agora? Estão Bem? O Bob me contou e vim logo que pude. - John dissera com uma voz preocupativa.

- P-Pai, é... Na verdade estamos bem, e não sei que criatura veio aqui, nunca ouvi falar dela antes.. Só sei que ela queria atacar o Sam... - Dean dissera ja esperando ouvir uma bronca.

- Dean, Dean... Quantas vezes terei de repitir a mesma coisa a voce? Cuidar do seu irmão é sua responsabilidade, tem que mante-lo protegido de tudo e de todos que quiserem faze-lo mal... Como deixou que esta criatura fosse entrar aqui e quase atacar seu irmão? - John dissera nervoso, mais não gritando.

- Pai, eu sei me desculpe... Prometo que isso nunca mais vai acontecer... - Dean dissera decepcionado com o que poderia acontecer a seu irmãozinho, tão fragil e inocente.

Nestas palavras ditas da boca de Dean, Sam acorda logo curioso.

- Desculpas? Acontecer o que? - Sam logo fora perguntando quando vira seu pai e o abraçou.

- Oi Sam, esta bem mesmo?Aconteceu algo? - John perguntara.

- Papai, não aconteceu nada, porque fez isso? - Sam pergutou inocentemente.

- Sam... O papai so estava testando um susto para o halloween do ano que vem... - Dean dissera sabendo que Sam nunca cairia nessa.

- O que? E porque atirou nele? E porque papai parecia querer me devorar vivo? - Sam quase nao engolira essa historia.

- Sam aquilo era apenas uma brincadeira que estavamos fazendo, e aquela arma era de brinquedo com balas de borracha. - John dissera. Dean tambem nao era o unico que tinha medo da verdade.

- Papai, voces me assustaram muito. - Sam dissera com os olhos cheios de agua.

- Calma Sammy, esta tudo bem, nao vamos fazer mais isso... - Falara Dean.

- E o que o Dean pediu desculpas? - Sam novamente perguntara.

- É... Que ele... Ele não fez direito a brincadeira e... - John fora cortado.

- Pai, voce so sabe brigar com o Dean por qualquer coisa que ele faz, ele não é culpado de tudo, e é muito chato quando voce diz a ele pra cuidar de mim, ele entende para ficar grudado como carrapato. - Sam disse tirando um sorriso curto da cara de Dean.

- Sam pode voltar a dormir que quero falar com Dean. - John dissera.

- Ah pai, quero ouvir tambem e... - Sam dissera indignado quando fora interrompido.

- Sammy, o papai disse para ir dormir. - Dean o repreendera.

- Mais Dean...

- Sam, venha comigo. - Dean colocou Sam na cama e deitou com ele ate cair no sono em 10 minutos.

Dean viu que Sam dormira tranquilamente e fora de volta a seu pai.

- Bom Dean... Temos que descobrir que criatura é essa junto com Bob ele deve estar...

- E ai garotos. - Bob chegara.

- Bob estavamos falando de voce agora. - John dissera o abraçando.

- Bob. - Dean fora correndo o abraça-lo tambem.

Ambos estavam felizes, Dean nao vira Bob desde seus 8 anos.

Logo começaram a discutir sobre a tal "Criatura" que atacara Sam.

- Dean... Será que pode falar como aquela criatura era, e como agira? - Bob com certeza saberia o que era a criatura, era um especialista, fez coisas incriveis que niguem nunca faria.

- Bom... Ele somente tinha a aparencia do papai e... E Sam disse que ele ficou batendo na porta ate ele abrir e depois ele... Ele logo se jogou em cima dele para se alimentar de alguma forma... - Dean dissera esperando ter ajudado.

- Se não me engano, ja sei o que é... So pode ser um Crowcan, ja lidei com um desse... Ele se parece com um metamorfo, ele nos confude... Mais não é, ele somente estava com a aparencia de John porque ele é capaz de sentir fortes emoções e lembranças, que o faz sentir mais desejo de se alimentar, e conseguiu se tranformar em voce John... Assim, ele somente tem o poder de pegar lembranças para si e se transforma-las em pessoas para usa-la contra o dono da lembrança e pega-lo... É como uma isca perfeita, e se alimente de ate a ultima emoção e lembrança, sendo ela triste, feliz ou tragica, e ele fica forte a cada alimentação que faz de 10 em 10 anos, assim garante sua sobrevivencia... E ele é morto somente com um tiro de bala de diamante no cerebro que é quase impossivel conseguir, e o outro jeito é com a arma que mata de tudo. - Puxa... Pois é né... Bob era mesmo a pessoa mais sábia que John conhecera.

- Bom Bob, espero que esteja certo, voce sabe praticamente de tudo... - John não se surpreendera, ja sabia do que Bob era capaz.

- É isso ai, vamos preocurar alguns registros de onde essa criatura possa estar, se não conseguimos nada, vamos preocura-la na marra, ela não pode ficar solta por ai, ela pode matar varias pessoas. - Bob dissera seriamente.

John e Bob ficaram varias horas daquela madrugada tentando achar alguma coisa, e acharam alguns registros de morte em que aconteceu naquela cidade a cada 10 anos, e sabiam que esta criatura vivera nesta mesma cidade desde sempre, então seria mais facil, pois da cidade ela nao iria sair. Então decidiram procura-la.

- Dean, vou te pedir de novo que por favor cuide do seu irmão, enquanto eu e Bob vamos achar a coisa. - John falara serio.

- Sim pai, pode ir, o Sammy ficaram bem aqui comigo... Eu prometo. - Dean prometera.

- Espero... Tchau. - John e Bob se despediram e foram atras do Crowncan.

Dean vira que ja estara quase 3:30 a.m e sentiu-se com sono, e resolvera deitar-se.

Assim por volta de meia hora sente algo perto dele e toma um susto, e na mesma hora percebe ser Sam. Que mania tem de dar susto nas pessoas.

- Sammy... O que faz aqui? - dean perguntara.

- Dean, ainda estou assustado. - Sam falara.

Dean percebeu Sam chorar.

- Sammy, calma foi so uma brincadeira nao precisa chorar, e alem disso eu estou com voce e nada disso mais te acontecera. - Dean tentava o manter calmo.

- Eu sei Dean... Mais o papai... O papai chegou ate a soltar uma luz pela boca, parcia mesmo que iria me devorar e...

- Sam, por favor, pare, foi so coisa da sua cabeça, era uma brincadeira e nos sentimos mal em ter feito isso, nunca mais ira acontecer. - Dean acabara de falar e deu um abraço carinhoso em seu irmão.

- Vou ficar com voce, pode? - Perguntara Sam.

- Claro Sammy, venha aqui. - Então Dean colocou Sam sobre seu braço o fazendo relaxar, e o fez pegar no sono bem rapidamente.

E ali novamente, Dean se perdera em seus pensamentos, ele queria saber o que poderia acontecer se Sam não tivesse engolido a historia da tal "Brincadeira". Ele apenas queria que tudo aquilo fosse um sonho.

Mais infelizmente não era... Ele tinha que viver com aquilo, era uma coisa que iria o acompanhar pelo resto de sua vida, e que um dia iria acompanhar seu irmãozinho também.

Dean adormecera depois de meia hora, pensando algumas coisas que simplesmente queria que não existisse.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, espero que tenham gostado como os outros capitulos, prometo me esforçar mais em postar mais rapido. E peço por favor que em deixem Reviews, isso me anima muito, as vezes quando vejo que tenho nem que seja uma review a mais, me enche de felicidade e inspiração. Obrigada pela força caro ( a ) Leitor ( a ). Beijão ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.