Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.O cap. era maior mas quis dar um clima de suspense para o próximo capitulo.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/7

A terra de Asgard era coberta por gelo.A viagem de avião levou menos de uma hora,o que para Dean foi uma eternidade.

Diana queria que poder morre congelada na terra congelada mas isso era impossível pelo fato de ser imortal.

-Você parece nervosa.-Castiel disse para Diana que tentava as pressas voltar a imagem de serenidade para seu rosto.

-Estou bem Cass.Não é nada.

-Se precisar pode me procurar.

“Ele será um ótimo sucessor ao trono.E o que faço é apunhalá-los pelas costas.”-Pensou Diana finalmente deixando as lagrimas cair.

O ninho da fênix estava no pico de uma das mais alta montanha de Asgard.E para desespero deles não havia nenhuma outra opção a não ser escalar.

O caminho foi tortuoso mas quando estavam quase lá eles depararam se com um ninho enorme.

Diana soube do que se tratava quando viu uma enorme pele recém trocada do lado de um ninho com filhotes de cobra recém nascidos.Um basilisco.Não havia chance de saírem ,pois do lado de fora da caverna estava nevando forte,eles precisavam de um pouco de veneno de um filhote.Ela teria que fazer aquilo para pagar tudo que fizera eles sofrer.

-São filhotes de basilisco.A mãe deve ter saído.Vou extrair o veneno.

-Você está doida!?-Disse Dean olhando para Diana como se ela fosse doida.

-Não sou doida.Sou  a única que pode fazer isso.Sou uma imortal ao contrário de vocês.

-Dean ela apesar de tudo está certa.-Disse Sam olhando fundo no olhos do irmão.

-A profecia foi dada a mim.Eu faço isso.-Disse Castiel ,espantando todo mundo.

Castiel com ajuda de Diana puseram o veneno em um frasco.

Quando estavam indo embora uma cobra gigantesca fecha a passagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.