Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora em atualizar a história.Mas calma ainda há muto por vim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/10

Uma tempestade de neve estava caindo quando saíram da caverna,logo foi decidido que aguardariam e desceriam ao amanhecer.

Diana não dormiu pensando no que a Fênix lhe disse.Ela não podia desistir,mas também não podia falar nada.Estava acorrentada a uma realidade triste e que se tentasse se livrar dela teria a si e há seus amigos mortos.

Só faltava um ultimo item da lista,uma lágrima de duende,e logo estariam com tudo para voltar para casa.

-Olá Diana-A voz de Castiel soou como uma pluma quando chegou aos ouvidos de Diana.

-Oi-Foi apenas o que ela conseguiu responder.

-Creio que logo poderemos voltar.Só falta a lágrima,e acho que sei onde arrumar.

-Eu também.Irlanda.Se conseguirmos descer a montanha antes do por do sol e pegarmos o avião ainda hoje ,chegaremos lá de manhã cedo.

-Obrigada guerreira.-Disse Cass com um sorriso no rosto.

-Não precisa me agradecer  ,eu é que agradeço.-Diana estava sofrendo com aquilo tudo ,e sabia que esse seria apenas uma pequena parcela do que estava por vim.

Sam,Dean,Castiel e Diana desceram a montanha e conseguiram chegar ao seu pé no fim da tarde como era previsto.Logo estariam na Irlanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo.Bjos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.