A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 4
Capítulo 4Em Fim Um Dia Sem Estresse


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ai vai mais um capitulo, espero que gostem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/4

PDV  Crystal

Essa manhãm quando acordei estava um dia calmo e fiquei bem impresionada de Damon não está implicando com Stefan, que suponho ainda está de mal comigo porcausa do incidente da noite anterior, bom isso não importa mais pelomenos pra min hoje terei meu primeiro dia de aula e não vai ser nem Damon, nem Stefan e nem ninguem que vai estragar meu dia.

Quando me levanto o banheiro ta ocupado pelo Stefan me da a impressão de que ele vai ficar horas lá mas até que ele sai rapido, quando entro que estou no meu banho relachante Stefan grita:

-Ô Crys voçê vai demrar muito é.

-Calma Stefan já tô indo.

-Ta bom.

Depois de alguns minutos sai e visto uma calça preta colada, uma blusa regata preta, ponho uma jaqueta azul escuro e um tenis preto, pego minhas ciosas e saio sem pressa.

PDV Narrador

Quando chegam a escola Stefan sai apresentando Crys a todos os seus amigos, Elena então inventa de apresenta-la ao Jeremy que não da a minima já que ele só tem olhos pra irmã do Matt, isso a deixa um pouco triste mas no final das contas ela deixa pra lá, até que ela encontra Caroline que faz um convite inusitado:

-Crystal porque voçê não se isncreve para participar do concurso de Miss Mystic Falls deste ano, olha o pareo vai ser duro pois eu e Elena também estamos no meio.

-Olha até que é uma boa idéia , sabe to sem nada pra fazer mesmo acho que vou participar sim, muito obrigado Caroline.

-Que isso não tem de que, e olha gostei muito de voçê nem parece irmã do Damon.

-Há acredite Caroline hoje estou num bom dia sem estresse algum nos meus dias normais e ruins eu sou um tipo de Damon dois.

-Então espero num chegar a ver esse seu lado amiga.

Depois de falar com Caroline, Crys foi tentar bater um papo com Jeremy e convida-lo a ir ao baile com ela.

-Oi Jeremy.

-Oi.

-Éééé...eu queria saberf se voçê gostaria de ser meu par no concurso de Miss Mystic Falls, e então...

Jreremy logo a interrompe.

-O que te faz pensar que eu iria a um concurso idiota com voçê, caso não saiba eu odeio essas coisas e eu também não te conheço garota se inxerga.

Depois disso ela ficou um pouco triste pois ela tava interesada no Jeremy e ele nem dava bola pra ela mas então resolveu ignorar e seguir seu dia.

Quando chegou em casaela contou que tinha se inscrito pro concurso de Miss da cidade, Damon a repreendeu de inicio mas no final resolveu ser o par da irmã. No outro dia quando estava nno colegio ela viu um alguem que ela conhecia de infancia e havia sido sua melhor amiga se matriculando no colegio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então estão curiosos para descobrir quem é só digo uma coisa ela é filha de uma das melhores amigas de Katherine e então quem sabeeeee.
Bom vol,tando a realidade gente desculpa o capitulo foi curto e o dialogo foi ruim me desculpem na lan o teclado do computador tava trocado varios botões e não consegui descobrir onde estava a interrogação infeliz mente mas espero que tenhão gostado e até a próxima bjs e porfavor reviews. Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.