Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 9
Show


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora! mais aqui mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/9

Acordei cedo e fiquei esperando o pessoal da banda que insistiu em fazer uma pequena mudança no meu visual, pois as roupas que uso não valorizam muito minha aparência que já é ótima, mas pode melhorar a ainda mais.

            - Naruto! Sai desse quarto pra gente ir logo!

            - Ok to indo! – gritei enquanto saia de casa e entrava no carro, não demorou muito e pude ver que o carro parou, eles me arrastaram para dentro de um salão e sentei numa cadeira.

            - Afinal o que vão fazer comigo aqui?

            - Isso não é obvio seu baka?! A gente ta aqui pra cortar seu cabelo! Achava que era o que?! Pintar as unhas?! E mais uma coisa eu odeio seus óculos! Mesmo usando só pra estudar, ou seja, nunca ainda sim usa!

            - Veio só para me esculachar?! Va a merda teme! Diz que meu quarto fede, diz que odeia meus óculos e ainda diz que eu pintaria a unha?! E ainda quer ser meu melhor amigo! Eu não entendo!

            - Quem disse que eu quero ser?!

            - Ora seu filho da...

            - Mais respeito com a minha mãe! E cala a boca baka eu só to brincando! Agora me da seus óculos! – peguei no meu bolso e dei a ele e quando vi ele quebrou.

            - NÃO! MEUS ÓCULOS!

            - Tomei a liberdade de comprar lentes de contato! – disse me entregando uma caixinha.

            - Oi gente!

            - Rock Lee? O que faz aqui?

            - Ah é que eu trabalho meio período aqui no salão! Tem uns bofes maravilhosos! – nossa que gay!

            - Uau não sabia que você jogava pro outro time!

            - Ah não é isso! é que aqui o dono me obriga a falar assim – falou com voz de mulher e isso ta começando a me assustar.

            - Quem é o dono do salão?

            - O Gai-sensei... – não esperava isso dele.

            - Mas voltando ao assunto bofe maravilha! O que quer no seu cabelo? – ahh ainda não consigo me acostumar com isso! eles explicaram o corte sem me deixar nem da opinião e foi o resto do dia assim indo de loja em loja até esses malucos ficarem satisfeitos e a gente foi ensaiar.

            ~PV Sakura~

            - Oi gente! Que bom que chegaram agora vem todo mundo pro closet! – quando entrei fiquei impressionada com a quantidade de roupa que essa menina tem, acho que pra ela roupa é descartável. Ficamos um bom tempo escolhendo a roupa de cada uma até que Ino ficou satisfeita.

           

Sakura>Hinata>Temari - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39767494&.locale=pt-br

Ino – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39766607&.locale=pt-br

Tenten – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39766804&.locale=pt-br

Depois que nos arrumamos fomos para o local aonde aconteceria o show, já tinha gente lá, mas nem tanto assim, fomos dormir quando acordei vi que já estava lotado e quando faltava pouco pro show começar finalmente conseguimos entrar.

            - Ah eu to num sonho só pode! É bom demais pra ser verdade! – disse Tenten quase desmaiando de tanta felicidade.

            - Concordo ainda bem que a gente ta na frente! – eu disse.

            ~PV Naruto~

            Eu estou morrendo de ansiedade e se eu cantar mal? E se eu cair? E se me odiarem? E se jogam tomate podre em mim? É eu adimito eu estou SUPER nervoso! E Sasuke notou isso assim que me viu.

            - Calma Dobe, vai dar tudo certo e a Sakura me disse que ela vem com todas as meninas. – tradução: a Hinata vai vim AHHHHHHHH

            - Tinha que me falar?! Agora eu to ainda mais nevorso!

            - Por que você não escolhe ela para o dueto no final?e você tira esse capuz ridículo ela te vê, você se declara, ela te perdoa e pronto felizes para sempre!

            - Você diz isso porque não é a Sakura que te odeia! Mas bem que você tem razão eu vou tentar isso!

            - Eu sempre tenho razão! Agora vamos pro palco logo!

            ~PV Hinata~

            Estava todo mundo ansioso e começaram todos a gritarem como loucos assim que Kiba e Shino entraram no palco.

            - Ohayo! Gomen pelo atraso! – começou ele.

            - OHAYOOOO!!

            - Como amamos suspense, vamos deixar vocês curiosos e colocamos uma capa nos novos membros e eles só vão tirar no fim do show!

            - Ah vou ter que esperar ainda mais! – sussurrei pra Ino que sorriu pelo jeito que eu falei já que a voz saiu manhosa.

            - Ok! Vamos começar logo esse show! – ele disse e os dois cantores entraram e todos começaram a cantar. Durante o show aplaudimos muito e todos ficamos impressionados, eles chegavam a cantar melhor do que os antigos vocalistas. Foi tudo tranqüilo até que chegou a hora da ultima música e o vocalista foi ao centro do palco.

            - A próxima musica será um dueto e eu vou escolher um de vocês pra cantar comigo – ele disse e todos se oferecerem imediatamente e ele olho justo na minha direção – você – disse oferecendo sua mão para me ajudar a subir e eu aceitei e quando subi no palco pude ver os olhares de inveja de todos. Ele me deu um papel com a letra para eu ir acompanhando e depois pegou uma guitarra. (N/A eu sei que essa música só uma pessoa canta, mas tente imaginar eles dois cantando porque achei que essa música combinava com a situação XD)

http://www.youtube.com/watch?v=uNkDni3vP08

Naruto:

Não eu não vou te deixar ir embora assim
Nada vai funcionar sem você aqui
Mas algo me diz "meu mundo vai cair em pedaços"
E quanto aos nossos planos?
E todas as promessas?
Agora é muito tarde pra tentar me desculpar
Eu sei que nada vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar
Sobre você, sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora

É pela última vez
É pela última vez eu
Quero que prometa
Todo o seu destino é meu
É pela última vez
É pela última vez eu
Quero que prometa
Todo o seu destino é meu

Hinata:

Agora o mundo me deixa sem defesa
Todos me olham, mas realmente ninguém vê
Ninguém vê que estou sozinho, agora tenho que esquecer
Você me deu muito mais do que palavras
Quando tudo não passava de ilusão
Eu nunca te agradeci por ser sempre assim
Eu sei nada vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar
Sobre você, sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora

Naruto e Hinata:


É pela última vez
É pela última vez eu
Quero que prometa
Todo o seu destino é meu
É pela última vez
É pela última vez eu
Quero que prometa
Todo o seu destino é meu
E o meu destino é seu
Espere onde estiver

            Quando acabamos todos aplaudiram.

            - Gomen Hina – falou jogando a capa no chão fazendo muitas garotas gritarem

            - Naruto-kun

            - Aishiteru Hina.

            - Acho que você nao me ama de verdade.

            - Talvez seja quando uma pessoa não suporta a dor de ver outra sofrer e só quer que ela seja feliz, não suporta ser desprezado por essa pessoa e a ver com outro, seus sonhos são sempre invadidos por essa pessoa, mas tudo isso não é sacrificil quando se ama. E pra mim...essa pessoa é você, adoro seu sorriso,  o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro, enfim eu te amo. E o que é um homem sem o amor de uma mulher? – eu já estava saindo, mas parei de andar e entrei em choque e fiquei sem saber o que fazer quando ele disse isso.

            - BEIJA, BEIJA,BEIJA! – toda a platéia gritou em coro como se suas vidas dependessem disso. E só nessa hora eu tive certeza eu o amava e quero e não posso viver sem ele e não foram as palavras deles nem todas as promessas que já fizemos, bastou ver seu rosto e sua expressão deixava claro tudo o que ele sentia. E tudo aconteceu devagar como uma cena de filme, eu virei, ele me encarava, corri em sua direção e o abraçei. Ele alisava meu rosto com uma mão enquanto a outra puxava a minha cintura colando seu corpo no meu. E então finalmente eu o beijei. Se eu soubesse que seria tudo tão fácil e feliz teria feito isso antes.

            - Aishiteru Naruto-kun. – ele me puxou e fomos embora sem nos importar com o resto afinal o show tinha acabado. Vesti meu casaco e segui tranquilamente com ele.

            ~PV Sakura~

Ahh to tendo um ataque moe! Nunca pensei na vida que veria um casal tão perfeito ta na cara que foram feitos um para o outro.

- Oi gente! Aquele baka que acabou de sair vai ser o novo vocalista o nome dele é Uzumaki Naruto. E esse que fará a segunda voz é Uchiha Sasuke – ele falou e Sasuke jogou a capa no chão e...perai...SASUKE?!           isso explica por que ele não queria vir com a gente no show mesmo amando a banda.

~PV Hinata~

- Pra aonde você vai me levar? – perguntei curiosa.

- Pra um lugar especial para mim – ele continuou me arrastando e eu notei que ele não falaria mais nada. Andamos até chegar em um lindo campo de flores.

- Aqui é lindo!

- Foi aqui que meu pai pediu minha mãe em casamento, por isso te trouxe aqui...Hyuuga Hinata aceita esse baka como namorado?

- Sim! – eu disse pulando nele e caimos na grama e ficamos nos olhando por minutos, talvez horas. Mas isso não importa, pois estou feliz e ao lado do amor da minha vida.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah eu sei que ficou com poucos capítulos mas prometo fazer uma segunda temporada ate já fiz os primeiros capítulos da 2 temporada não botei como continuação da primeira porque pra mim já é outra história ;p espero que tenham gostado do ultimo capitulo dessa temporada amanha começo da segunda XD