Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Gnt não me critica! é a minha primeira fic! eu fiz pra passar o tempo, mas decidi postar! provavelmente ta um lixo mas eu vo tentar fazer e espero que gostem *-*
bjs rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/1

Sou Sakura Haruno tenho 16 anos moro com a minha mãe, sou muito popular na minha atual escola é bom ter atenção, mas confesso que também é muito chato porque não tenho muita privacidade. Minha melhor amiga se chama Hinata e só com ela que consigo não me sentir solitária.

Hoje quando voltei da escola fui em direção da cozinha e me assustei quando vi minha mãe lá.

- Mãe? Você não devia esta no trabalho?

- Err...Sakura preciso ter uma conversa séria com você.

- Mas pode ser depois? Agora vou tomar banho e... - Ela me interrompeu.

- Filha! Tem que ser agora. - Pelo visto essa conversa vai demorar então eu me sentei.

- É que...eu fui demitida. - Só depois de um tempo a fixa caiu.

- Mas mãe, o que a gente vai fazer?- Perguntei assustada.

- Eu já planejei tudo. – Disse calmamente – Eu arranjei um emprego num bairro chamado konoha, lá tem uma escola e vou transferir você para lá. – Disse ela me dando um folheto dessa tal escola. – nos mudamos no fim de semana.

- E o que você achou da escola?

- Legal (aham sei ¬¬’)- mas nessa hora senti meu celular vibrar e vi que tinha uma mensagem nova.

A gnt tem q se encontrar urgente! Vai pra praça de alimentação as 4h, te vejo no shopping! Bjs Hina

Depois de falar com a minha mãe fui para o meu quarto tomei meu banho e fui pro pc, quando deu 3h fui me arrumar.

(roupa da sakura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38369431&.locale=pt-br)

Quando cheguei no shopping ela estava sentada com a cabeça abaixada com uma expressão muito triste puxei uma cadeira e sentei do lado dela.

(roupa da hinata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38369633&.locale=pt-br)

- Você ta bem hina-chan?

- Sim – mentiu – Err...quer dizer não, quer dizer eu to PÉSSIMA.

- O que aconteceu?

- Meus pais! Foram morar em Londres e nem se despediram, só fiquei sabendo quando meu irmão Neji...

- Aquele que mora em konoha?

- É. - Ela respondeu.

- Então ele me ligou e disse que eu ia ter que morar com ele! Eu não tenho escolha se não ir e pior eu não vou poder mais te ver!

- Quanto a isso não precisa se preocupar vou me mudar pra lá no fim de semana.

- O QUE?

- É que minha mãe foi demitida e ela arranjou outro emprego lá e a gente vai ter que ira morar lá.

- Pelo menos eu não vou ficar sozinha lá!

- Ah tava quase esquecendo meu irmão Neji vai dar uma festa no sábado na casa da amiga dele e você ta convidada.

Ficamos conversamos e eu fui para casa e assim passou a semana. O dia da mudança foi cansativo quando acabei de arrumar fui conversar com a minha mãe.

            - Ansiosa para o ultimo dia de aula? É depois de amanhã.

            - Nem um pouco ansiosa e mãe hoje vai ter uma festa na casa da Tenten e eu queria saber se eu posso ir.

            - Claro filha.

            - Valeu mãe! Você é a melhor mãe do mundo!

Subi pro meu quarto e comecei a me arrumar quando estava na hora da festa desci para esperar a Hinata.

(roupa da sakura:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38370461&.locale=pt-br)

(roupa da hinata:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38370308&.locale=pt-br )

            - Oi hina! Nossa! Você ta muito kawaii!

            - Valeu sah-chan.

Eu entrei no carro e a gente foi em direção a casa da Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o primeiro cap é meio chato mas eh necessario pra entender o resto vo tentar caprichar nos proximos e espero reviews
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.