Sparks Fly Whenever You Smile escrita por Julieta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que nunca se esqueça de mim. percebeu perfil enterro-pida tras algum péssima sarcaticos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168796/chapter/1

\\\\\\\"Você pode dizer o que quiser de mim.Mais não pode dizer que nunca te amei\\\\\\\"

Odeio meu professor de literatura sempre com esse mesmo papo de amor eterno, e blá blá blá.

Mais sabe o que eu mais odeio....pessoas.

Sim sou humana, mas não sou como as outras pessoas.Por varios motivos.

1º nunca aprendi a falar fracês,

2º não sou boa em nenhum esporte,

3º vivo sozinha,

4º odeio tudo que envolve gente.

motivo....nunca me trataram bem....mataram meu pai por causa de um carro maldito,

minha mãe me leva ao piscologo por cause deles,

sou a garota mais,mais esquisita da da escola,

nunca tive uma amiga muito menos algum que fosse um colega, em trabalhos de grupo choro ate o professor me dizer que posso fazer sozinha.

minha inimiga é a MEGAN TAYLOR a garota mais popular e metida da escola. Ela anda com uns cachorrinhos que ela chama de amiga, LAURA e JOANNA as garotas mais idiotas do mundo, já que andam como piolhos atras da Megan.

Meu piolho é JONH TAYLOR, ele é capitão do clube de matematica, é o aluno com as melhores notas da escola, é me segue pela escola inteira, não é o que podemos chamar de amigo mais acho que é pode ser pedra no meu sapato.

ainda bem que não temos nenhuma aula juntos porque se não eu ia ter um motivo para ir ao piscologo.

voltando ao professor de literatura...eu estava quase dormindo quando ele grita,

- trabalho para nota!- dei um pulo que acho que megan percebeu, já que olhou para mim e deu uma risada maldosa- quero que escrevam o perfil de voces para sabemos qual daqui da nossa sala seria sua alma gemia.

- não quero fazer....-disse gritando mais bem calma, mas fui enterro-pida pela maldosa megan

-claro que você não quer fazer, nunca vai achar sua alma gemia.

-nunca vou achar porque isso não existe- falei e percebi que o professor não gostou.

-claro que existe, eu ja encontrei a minha, né Charlie-ela é definitivamente o ser humano mais chato do mundo.

Charlie é o capitão do time de futebol americano - nunca entendi esse esporte- ele namora a megan a uns 2 anos e da para saber que ele não que mais só pela cara dele quando ela disse que eles eram uma alma gemia.

- coitado -falei bem alto o que fez ela olhar para traz e cuchixar algum.

- chega!- disse o professor - esse trabalho vai valer metade da nota de voces....é a senhorita LEONOR- só para deixar claro leonor é meu segundo nome- já esta com uma nota pessima e se não fizer vai ficar retida.

- como o senhor é mal comigo....sou uma aluna tão boa

- não se esquesa de colocar no seu perfil que é pessima em mentir- odeio quando professores são sacaticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!