Harry Potter e o Et de Varginha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 4
A Terrível Conclusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16879/chapter/4

 

“Tu deixou eles te pegá, mano. Tu traiu o movimento dos ETs, véi...”

Dado Dolabella sobre ET de Varginha

“Haja coração, amigo alienígena...”

Galvão Bueno enchendo o saco do Universo

“Pú lavor! Pú lavor! Num vêin inchê xaco não!!!

Jorge Barrão sobre ET de Varginha

“É isso aí!!!”

Chuck Nurris sobre ET de Varginha

“Eu acredito!”

Mentiroso sobre ET de Varginha

No outro dia cedo Rony, Harry e Mione mal acordaram e já tinha repórteres de todo o mundo querendo entrevista-los. Luna Lovegood apareceu na casa onde os três dormiram com seu namorado Neville. Os outros bombeiros, Simas, Dino e Wood, também apareceram e confirmaram a história. Gina e Draco (este ainda chorando) também confirmaram a história. E até mesmo o Ministro Alvo (na mira) Dumbledore confirmou a história, para total loucura de Snape.

Apesar de todas as histórias baterem, Snape desmentiu todos e o mundo resolveu acreditar nele.

Todos os envolvidos, fora Snape, caíram no descrédito foram obrigados a se mudarem pra Hogwarts.

Mas muitos ainda acreditam neles porque o policial Fred morreu 10 dias depois do ocorrido de intoxicação com carne alienígena, o que levantou suspeitas de todos, mas sua esposa Angelina Jolie Johnson jura que foi por ver a Caldense não subir pro Módulo I do Campeonato Mineiro.

Houve ainda muita badalação, pois muito outros moradores juram que viram vários ETs procurando os dois companheiros capturados. Muitos dizem também que em várias noites puderam ver um Saci Pererê com dois pés e um braço. Esse Saci seria o ET atropelado. Outros afirmam que quem vê um Saci com dois pés só pode ser uma Mula Sem Cabeça.

Mas o que houve com o ET que sobreviveu?

Bem, depois de participar do velório do amigo, ele ficou mais uma semana internado no St. Mungus, quando finalmente conseguiu transferência pra a UNICAMP de Campinas, onde terminou seu curso de Biblioteconomia.

Com o diploma na mão, ele tentou ser a estrela do filme “Sinais”, mas o diretor preferiu chamar o Chupa-Cabras. Desolado, vendo o sucesso de seus conterrâneos na Terra e o seu próprio fracasso, o ET de Varginha voltou duas vezes a Varginha, onde virou mascote do time de futebol local e conseguiu um emprego como estátua na praça da cidade.

Tinha planos de consertar sua nave e ir embora, mas os americanos o capturam e o levram aos EUA, onde ele ganhou de presente um cassino.

A última notícia que se teve dele é que ele foi visto pela última vez numa piscina com duas mulheres.

E o que aconteceu com a turma do Harry Potter?

Muito pouco se sabe sobre eles. Mas pode-se afirmar que Rony se casou com Hermione, e tiveram um lindo casal de canarinhos. Aparentemente Harry namorou Gina, mas não se sabe o destino dos dois depois que um disco voador os levou embora pra Marte. Luna e Neville viraram estrelas de cinema e protagonizaram o filme “A Noiva Cadáver”. Draco, decepcionado, descasou de Pansy e nunca mais foi visto. Especula-se que ele tenha virado o Chupa-Cabras da Europa.

Dumbledore virou Presidente do Barcelona. Não ganhou nenhum campeonato em 12 anos. Snape fugiu.

O casal Artur e Molly Weasley venderam a fazenda e se mudaram pra Paris. Anos mais tarde eles encontraram o ET de Varginha na Torre Eiffel.

E viveram felizes para sempre.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!