Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ae o 3º capitulo espero que gostem bb's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/3

Dias se passaram, Sarah se mostrava cada vez mais exemplar, e Draco, bem, agora pensava e fazia de tudo para conquistar Sarah, que agora estava caidinha por Neville Longbottom.

Neville não era lá aquela coisa, mas seu jeito fofo conquistou Sarah.

Draco ja não suportav mais Sarah de paparico com Neville.

-Vou falar com ela e dar uma surra naquele moleque idiota!

Disse malfoy serrando os punhos.

-Você é doido. Não pode, Neville nem sabe que você gosta da Sarah.

Disse Goyle, segurando Draco pelo braço.

Draco estava afoito, precisava batar em Neville, mas antes que começasse a xingar e ele explodir se raiva, Sarah veio falar com ele.

-Draco, o que houve com você? Está mais vermelho que um pimentão. Nossa e agora, suas bochechas estão rosadas. Draco, você é estranho, mais é lindo!!

Se despediu com um beijo na bochecha, Draco só esperou a garota sair da sala para dar um pulo de alegria. Mas ficou envergonhado. Achava que deveria se declarar.

-Acho que vou me declarar.

-Você ta louco, soube que ela já está namorando o Neville. E que agora estão muito apaixonados, se você fizer isso, ela não vai nem ligar pra você!!

Disse Crabbe, num tom de alerta.

Mas Crabbe nunca esteve mais errado. Estar com Malfoy era o que Sarah mais queria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOWNT o que acharam??
Espero que curtam! que tal reviwens??
Beijos Beijos bb's
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.