Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Não, Sarah não estava gravida. Ela só ficou inconsciente porque não comia a algum tempinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/11

Anos se passaram. Sarah, infelizmente terminou com Draco. Que sofreu esse tempo todo.

Ele queria mostrar seu amor por Sarah, tentou de todos o jeitos e maneiras diferentes. Mas, nada.

O tempo passou. E Sarah, descobriu sua verdadeira história.

Recebeu uma carta de sua mãe que dizia:

"Sarah,

seu pai e eu, á muito tempo queriamos te dizer uma coisa.

Você não é nossa filha. Você foi deixada aqui na frente de casa, com apenas algumas horas de vida.

Seus pais? Não sabiamos quem era até algumas horas atrás.

Os nomes são: Tom Marvolo Riddle. Você deve conhecer pois nós não conhecemos.

Sua mãe se chama, Carlota Joaquina. Essa eu conheço. E acredite.Você tem sorte em ter a gente.

Bom Sarah Riddle Joaquina, nós te amamos.

Beijo, dos seus eternos Pai e Mãe."

Sarah terminou de ler. E simplesmente começou a chorar.

Lord Voldmort era seu pai.

Carlota Joaquina. Sua mãe.

"O que será que aconteceria se eu me encontrasse com eles?"

Pensou a menina que enchugou as lagrimas, pegou um papel e começou a escrever.

"Querido Vold,

Aqui quem fala, é a Sarah Riddle Joaquina, você deve me conhecer. Sou sua filha.

Eu queria muito te conhecer papai, se você não quiser te chamo apenas de Voldmort.

Vamos, nos encontrar na Floresta negra, nesta noite, meia noite em ponto te espero lá"

***

-Draco, você poderia me acompanhar.

-Pra onde?

-Floresta Negra.

-Ok, que horas?

-Meia noite.

-Você ta louca menina? O que você vai fazer lá?

-Encontrar meu verdadeiro pai.

-Quem é?

-Lord Voldmort.

-Cruzes, Pelas barbas de Merlin.

-Ta bom, se você é medroso como eu imaginava não vá.

-Ok, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, tenso não?
Vou continuar amanha.
Capitulos finais.
:'( choro!!
Mereço Rewins?
PF INDIQUEM ESSA FIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.