O Circulo De Salem escrita por anat1506


Capítulo 4
I really like you.


Notas iniciais do capítulo

Me matem por ter demorado tanto.
Eu sei desculpa.
Prometo postar com mais frequencia. Sério mil desculpas, mas ai está um capítulo para vocês, não sei se ficou bom. Pode ter ficado com muito drama! Mais do que eu esperava.
Mas enfim
é isso.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168694/chapter/4

POV Dorian:

Aquela garota, ela me tirava do sério! Eu a queria, mas não éramos feitos para ficarmos juntos, simplesmente não podíamos! Eu era como o lobo mal e ela a chapeuzinho vermelho, eu era como o Voldemort e ela como Hermione Granger ( se bem que existem fics da shipper Tom/ Mione , mas esse não é o caso.), eu queria poder mudar meu destino, mas bem, tenho que matá-la.

Era isso que eu temia, meu pai disse que assim que chegasse a sétima ou sexta, sei lá, integrante do circulo eu teria de matá-la. Infelizmente, eu não posso.

Assim que a menina chegou e nós nos tocamos pela primeira vez uma corrente elétrica me surpreendeu nunca havia sentido nada parecido antes, eu sabia havia pesquisado aquilo nos livros antigos de magia, nós estávamos destinados a ficar juntos, eu só não entendia como. Éramos totalmente diferentes!

Quer saber de uma coisa? Foda-se! Eu não preciso obedecer ao meu pai, na verdade nunca obedeci, sempre dei um jeito de escapar, mesmo que torturado todas as noites.

Eu sei que eu só a conheço á três dias, mas estamos predestinados a ficar juntos então por que não começamos logo de uma vez?  Mas aposto que quando ela descobrir o que eu sou, ela nunca vai me querer ela vai querer me matar ou algo assim.

xxxxxxxx-xxxxxx

POV Morgan:

Sabem eu desisti de ajudar aquele garoto! Por mim ele que se foda também , eu sei que eu estava totalmente curiosa para descobrir tudo sobre ele,mas não quero mais. Sabe eu tentei ajudar, de verdade, mas ele não quis minha ajuda, então ele é que se foda! Eu tenho coisas muito mais importantes para pensar de que um garoto misterioso completamente medíocre e doente como ele. Sabe as pessoas se ajudam, não é para isso que estamos aqui?

Meu deus, por favor que eu saia desse inferno logo. Que destruamos logo esse diabo e pronto a raça humana vive feliz, quer dizer pelo menos as pessoas que estão aqui.

- Ray, quando mesmo que nós vamos montar esse circulo? – pergunto com certa impaciência na voz.

- Eu não sei, acho que é em algum tipo de lua, luas gêmeas acho.

- E quanto tempo falta para essas luas?

- Quer a verdade?

- Bom claro.- vai demorar eu tenho certeza.

- Em dois dias. – bom não vai demorar, mas eu não sei porra nenhuma sobre essas tais luas!

-  Eu não sei nada sobre essa merda!

- Se você souber pelo menos ler já serve.

- Bom, acho que consigo ler.

- Então ótimo! Nós estamos indo até as roseiras pegar algumas para caso precisemos, quer ir também?

- Obrigada, estou bem aqui.

-Ok, mas se o demônio chegar e te matar, a culpa não é minha.

- Tudo bem.

Foda-se se o demônio me matar qualquer coisa é melhor que ficar aqui, nesse hospital. Eu queria saber se meus pais estão me procurando, se alguém sente minha falta! É tão ruim ficar na expectativa de que vão te encontrar, mas se alguém vier aqui me procurar, essa pessoa também não vai voltar!

De repente lagrimas começam a cair dos meus olhos, cacete, eu estou muito sentimental, não costumo ser assim. Eu só quero minha vida de volta, eu nunca acreditei nessas maluquices, mas agora me arrependo tá? Alguém pelo amor de deus me tire daqui. Eu não consigo mais.

-  Chorar as vezes alivia né?- senti alguém se sentar ao meu e me abraçar.

- O que você quer comigo hein?- eu me virei falando isso assim que eu senti a gelidez da pele de Dorian. – já não falou o suficiente para eu me afastar que eu não entenderia? Sabe eu não quero mais você, não quero te ver.

- Olha se você me deixar explicar, eu prometo, que tudo vai fazer sentido.

- Ta bom. Fala.

- Isso ai ser um pouco estranho, bem... é... er... Eusouofilhododiabo.

- O que? Fala direito.

- Eu sou o filho do diabo.

- É isso é estranho ft assustador ft eu não sei o que eu faço.

- Olha agora vem à parte mais é, sensível.

- Qual é?

- Ou eu te mato ou eu morro.

- Então você vai me matar?

- Bom é ai que entra a pior parte de todas...

- Tem mais?

- Pois é.

- Fala logo, odeio esse draminhas, apesar de em filmes e livros ficarem ótimos.

- Eu não quero te matar porque eu gosto muito de você, mas, você não gosta de mim não é mesmo?

- Dorian, eu gosto de você! De verdade. Mas é que é muita coisa na minha cabeça você entende? Não posso agüentar isso tudo.

- Entendo.

- Então acho que isso é um adeus de uma coisa que nem começou ainda?

- É o que você quer, então é isso ai.

- Desculpa, de verdade.

-Tudo bem. – dizendo isso ele sumiu na minha frente e eu fiquei sem reação. Como eu fui idiota e em alguns dias ele vai me matar.

Então era isso? Sabe eu ainda gosto dele ele ainda é o mesmo Dorian, só que com parentesco com o demônio.

Isso não deveria me impedir, mas impede. Eu agora sei tudo e sei que o próprio pai o machuca de um jeito extraordinário, no dia em que cuidei de Dorian,pude ver outras marcas em seu corpo, eu só não sei como alguém tão fantástico pode ser filho de um monstro! Ele agora mais que nunca deve estar querendo me matar.

Meu deus, que essa lua ai chegue logo! Eu não agüento mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deve ter ficado meio sem graça e sem sal, o próximo capítulo vai se beeem tenso.
Mereço reviews?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Circulo De Salem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.