Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 2
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Bom, os dois comentarios no cap anterior disseram pra mim continuar, então vai ser uma shot com 3 a quatro capítulos vamos ver né. Obrigada as meninas que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/2

POV Charlie

A Bella estava tão linda, emocionada com a cerimonia, eu espero que ela daqui a uns anos esteja vestida de noiva, e eu entregando-a ao Jacob. Realmente ela vai ser uma noiva linda. Ela não não teve mais o mesmo sorriso que ela tinha tinha quando estava namorando aquele branquelo, mais ainda me parece feliz.

E eu assistindo a cerimonia do lado da Sue, quem diria que a viúva do meu grande amigo Harry, se tornasse minha futura esposa, porque pretendo pedi-la em casamento. Nunca tinha olhado pra ela nesse sentido, mais de uns meses para cá, nossa amizade foi se transformando e a três meses me descobri apaixonado e aqui estou eu, de mãos dadas com ela assistindo o casamento de sua sobrinha. Como se já fizesse parte da família, e eu me sinto assim, da família.

Quando terminou o casamento, me distrai olhando pra Sue e perdi a noção do tempo, só de longe vi a Bella saindo de moto, e o Jacob correndo atras dela. O que estava acontecendo? Olhei assustado para Sue e de volta para os dois.


– Mais o que está acontecendo? - Falei já indo em direção aos dois também.

– Calma, vamos esperar eles voltar, ai eles se explicam – Sue falou enquanto segurava minha mão, seu toque me acalmou na hora.

– É você tem razão.

POV Sue

Charlie tinha razão, aquela movimentação do Jacob e Bella era muito suspeita, na mesa da recepção de casamento disfarçadamente falei ao ouvido de Seth se transformar e ver se algo mais sério estava acontecendo com Jacob. Não demorou muito para o Seth voltar.

– Mãe, pede vir aqui por favor?

– Claro, Charlie vou ali resolver uns detalhes do bufe já volto tá? - dei um selino no Charlie e segui o Seth. - É muito grave Seth?

– Bom para o Charlie sim, mais para o Jacob, Bella e principalmente para meu amigo Edward não é nem um pouco.

– Não estou entendendo nada, desenrola menino?

– Desculpa mãe. É que o Jacob teve um impriming pela Gabriela. Lembra dela né. - Arregalei o olho e assenti. - então e Bella reparou , e saiu correndo, só que a Alice havia contado para o Edward que a Bella ia voltar a namorar ele, então ele estava esperando na fronteira. Quando o Jacob foi se explicar com a Bella, o Ed apareceu, e a senhora precisava ver o sorriso da Bella quando o viu foi a cena mais romântica que já presenciei.

– Ai eu sabia que esse namoro do Jacob não ia dar certo, isso poderia acontecer a qualquer momento. Tá obrigado fillho.


Não demorou muito para o Jacob retornar sozinho, mais o Charlie não reparou, mais era questão de tempo.

POV Charlie

Os casais começaram a se formar para a valsa, e eu estava doido pra ver minha Bella dançando. Os Noivos dançaram a valsa e nunca tinha visto um casal mais apaixonado. Agora o padrinhos dançariam. Tá retiro o que eu disse todos os amigos do Sam olhavam para suas namoradas da mesma forma até o Jacob para... PARA AÍ, QUE MERDA É ESSA, AQUELA NÃO É MINHA FILHA!

–Que palhaçada é aquela ali Sue, tu sabe de alguma coisa?

– Calme meu bem, o Jacob deve ter alguma explicação. Vamos conversar com ele depois da valsa sim. Minha sobrinha não merece que você brigue com o Jacob aqui. Espera e conversamos com ele em outro lugar.- Claro como a sempre a Sue tem razão.


Esperei cheguei perto de onde o Jacob estava com a menina e toquei no seu ombro, Jacob se virou e engoliu seco.

– Oi Charlie. - sorriu amarelo ele sabia que eu queria explicações.


– Me siga Jacob quero conversar com você. - Me afastei da festa – O você tem a me dizer?

– Bom como vou explicar, é... eu me apaixonei por outra pessoa e a Bella também ama outro e você sabe quem é. Ela saiu daqui comigo depois da cerimonia, e acabou encontrando com ele e eu acho que eles estão juntos agora mesmo.


– Dei as costas deixei ele sem me despedir, esse moleque me decepcionou muito, e mais essa agora, a Bella está nesse momento com o branquelo? Tenho que ir pra casa.

– Sue esses jovens trocam de amor como se troca de roupa- Falei indignado.- Tu acredita que o Jacob me falou que se apaixonou por aquela menina e que a Bella está nesse momento com o Edward. E eu nem sabia que ele estava de volta. Tô indo embora quero ver com os meus próprios olhos.


–Vai, te vejo amanhã?

– Claro até amanhã.- Lhe dei um beijo e fui embora.


Cheguei em casa o Volvo prata já conhecido por mim estava lá. Chegando perto da porta ouço risadas não estavam os dois sozinhos. Quando abri a porta estavam quatro adolescentes sentados no chão da minha casa, a pequena Alice e o namorado que não lembro o nome, e a e Bella sentada com as costas no peito do Edward, e que não me agradou em nada, mais ao reparar “aquele” sorriso da Bella. Não tinha como negar ela amava mesmo o Edward, e eu tenho é que ficar feliz com isso.

–Boa tarde Charlie!- A pequena Alice se levantou e me deu um beijo no rosto, já falei que gosto dessa menina?


– Boa tarde Alice.

– Boa tarde chefe Swan. Espero que não esteje chateado por eu estar aqui.- Edward se levantou e me estendeu a mão.

– Vendo o rosto da minha filha assim sorrindo, claro que não.- E o comprimentei. Logo o namorado da Alice também me estendeu a mão.


– Oi sou Jasper namorado da Alice, muito prazer chefe Swan.


– O prazer é meu, e me chame de Charlie, você também Edward, já que a Bella insiste que você seja meu genro e o Jacob não quer mais esse cargo.

– Pai!!! - Bella reclamou.

– Que é só sendo sincero.

POV Bella

Que vergonha, ele sempre demonstrou o desagrado, mais nunca tinha sido tão direto, mais também nunca tinha sido tão educado.

– Então como vai a faculdade? Edward.

– Eu resolvi esperar um ano pra fazer, pra escolher o que realmente quero, mais acho que não vou esperar mais, quero fazer medicina mesmo, como o meu pai.

– A Bella também resolveu esperar um ano. Sabia que ela vai pra Dartmouth? - Falou todo orgulhoso.


– Ele sabe pai ele tava aqui quando recebi a aceitação. Edward olhou pra mim admirado mais eu podia jurar que estava emocionado.


– Que bom, Bella porque não entra esse semestre também?

– Bom Charlie, sobre isso... eu gostaria falar com o senhor em particular.

Em particular? O que ele ele iria falar com o meu pai em particular? Ele vai aprontar e vai sobrar pra mim. Cheguei perto da Alice, e sussurrei “sabe de alguma coisa?”, ela deu de ombro.

– Claro, rapaz vamos ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu queria tanto de review.