Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capítulo espero que tenham gostado as poucas e fieis leitoras. Boa leitura nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/11

POV Nessi


É hoje é o dia do meu casamento e eu e tia Alice estamos deixando a mamãe doida.


“Serio, a noiva é a Rennesme não tem porque eu me produzir. O cabelo que realmente importa é o da noiva.” Reclamou a mamãe depois que eu e a tia Alice fizemos ela sentar para arrumar o cabelo do meu lado.


“Mais a mãe da noiva também chama a atenção, e eu não convidei nenhum humano para a senhora e o papai fazerem o papel de vocês como deve, e a mãe da noiva tem que estar arrasando. Não quer que a Tânia diga que você não combina com o papai né?” Ela rosnou “Tem que arrasar senhora Cullen.”


“Eu escolhi seu vestido, aqui está ele.” Tia Alice mostrou o vestido pra mamãe que arregalou o olho e...


“Ta doida Alice, olha a fenda na perna mais eu não vou assim não” Mamãe reclamava e tia Rose só ria “O Edward sabe como será meu vestido.”


“NEM PENSAR ALICE.” Papai gritou lá em baixo.


Eu já tinha combinado com tia Alice agora eu visto o meu vestido e ele esquece o da mamãe. Corri pra colocar o meu vestido enquanto ele invadia seu quarto na casa grande pra discutir com a tia Alice.


“Minha mulher não vai com a perna de fora. Nem... Rennesme você esta linda filha.” Todos viraram na minha direção enquanto tia Alice empurrava mamãe para o closet botar o vestido.




Se meu pai pudesse chorar aposto que ele estaria chorando ele esqueceu totalmente do vestido da minha mãe, mais quando ela saiu do closet pronta seu queixo caiu “Ainda bem que eu estarei do seu lado, do contrario morreria de ciúmes.”


Meu pai e minha mãe estavam lindos.



Mamãe veio minha direção com uma caixa de veludo preta quadrada. Eu franzi a testa. O que é isso eu nunca vi?


“Sua mãe gostaria de te dar algo antigo e azul.” Papai respondeu minha pergunta mental. Dando a deixa pra mamãe falar ele estava visivelmente emocionada ela estaria chorando se pudesse tenho certeza.


“Isso foi da minha avó, sua bisa Marie Swan.” Ela abriu a caixa tinha uma presilha prata com pedrinhas de safiras azuis. “Sua avó me deu no dia do meu casamento dizendo que essa seria nossa herança de família, na época eu achei que essa herança pararia em mim, já que nunca imaginamos que o nosso pequeno milagre era possível.” Ela enxugou minha lágrima. “Minha mãe disse pra passar pra minha filha e ela passar para a dela. Se você também tiver esse privilégio de me dar netos você passa a diante.”


“É lindo mãe,” tia Rose pegou da minha mão e colocou no cabelo.



“Sua mãe vai a avó e bisavó mais jovem e bonita desse mundo” Tia Rose falou rindo “Agora vamos indo?” Perguntou empurrando as mulheres pra fora. “Você esta linda minha princesa.”ela disse me dando um beijo na testa.


Ficou só eu e o meu pai. “Se eu não soubesse que vocês se amam, não poderia entregar você minha filha” Falou com a voz mais grossa que o normal.


“Oh! Papai, vai me fazer chorar. Eu te amo, nunca vou me afastar de você ou da mamãe, eu prometo.”


“Você é muito importante pra mim, quando você estava na barriga da sua mãe e eu consegui ler seu pensamento, você era tão pura quanto sua mãe. Tem ideia de quanto eu te amei ao notar que você amava sua mãe e tinha medo de machucá-la?” Ele sorriu e enxugou a lágrima que caiu do meu rosto. “E sabe o que você pensou quando eu te tirei da barriga da sua mãe?” Neguei com a cabeça “Papai bonito” eu ri e ele também. “Agora vamos, tem um certo hibrido nervoso esperando você.”


“Você acha que ele me ama tanto quanto você ama a mamãe?”


“ Eu não te entregaria pra ele se não fosse assim.” Ele respondeu respirando fundo. “Está pronta?”


Concordei “Não me deixa cair pai.” Falei lembrando quando minha mãe contou sobre o casamento dela.


Ele deu uma gargalhada e respondeu o que o vovô Charlie disse. “Nunca, seu avô estaria rindo da minha cara agora.


“Eu amava muito o vovô. Morro de saudade dele.”


“Posso te confessar uma coisa?” Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça “eu também.”


Então começou a tocar a marcha nupcial respirei fundo e começamos a andar. E lá estava ele.



Lindo respirei fundo e meu pai fez carinho da minha mão. Me acalmei na hora. “Obrigado pai.”


“sempre estarei aqui”


Papai me entregou ao Nahuel que me deu um beijo na testa. “Você está linda.” Falou ele com os olhos cheios de água. Eu também estava emocionada.


A cerimônia foi só no civil o juiz de paz fez um discurso muito bonito para um juiz, e quando ele me disse para repetir “Eu Rennesme Carlie Cullen, aceito a ti Nahuel Saraíba Cullen...” Como assim Cullen? Olhei para meus pais que concordaram sorrindo olhei para Nahuel e repeti.


POV Nahuel


Eu estava esperando ao lado da minha tia, “esta nervoso?” perguntou Emmett com um sorriso solidário.


“Um pouco” respondi sorrindo também.


O seu rosto mudou para um sorriso maligno “Pois é melhor ficar, se não cuidar bem da minha princesa eu vou te caçar e os Volture vão ser anjinhos perto de mim entendeu?”


Eu olhei bem nos olhos dele e não me deixei abater. “Pois se eu fizer a Nessi sofrer, não lutarei contra você deixarei me matar lentamente.”


Ele soltou uma gargalhada e disse “resposta correta bem vindo a família.”


“Eu amo a sua sobrinha Emmett e minha missão de vida de agora em diante é fazê-la feliz.” Eu disse, ele sorriu e deu um tapa nas costas sua sogra está vindo isso quer dizer que ela deve estar descendo a escada.


Respirei fundo a a marcha nupcial começou a tocar, ela entrou de braços dados com o Edward. Linda, nunca a vi mais linda, nem sabia que isso era possível.


Quando o juiz de paz disse o meu nome já que eu mudei a um mês atras ela sorriu e me pareceu feliz por agora eu ser um Cullen.


Durante a festa ela dançou com seu pai, foi lindo de ver. Quando ela foi dançar com o Carlisle eu chamei a Bella para dançar.


“Cuide do meu tesouro Nahuel.” Disse a Bella emocionada.


“Eu cuidarei Bella, ela é uma mulher maravilhosa, puxou a você. Lembro de quando eu conheci vocês. Eu queria uma mãe e um pai como você e o Edward. Não sei se é possível eu ter filhos com a Rennesme mais se for, eu quero que sejamos fortes e corajosos como você e o Edward foram.”


POV Bella


A pergunta que todos nos fizemos se era possível a Nessi ficar gravida foi respondida quando ela voltou de viajem de lua de mel na ilha Esme. Eles voltaram depois de um mês como tinham combinado estávamos conversando Eu, Edward, Nahuel e Rennesme. Eu tinha feito Strogonof de carne receita da vovó Swan a comida preferida o Charlie para o Nahuel e Rennesme almoçarem. Derrepente a Rennesme e o Edward começaram a ficar verde.


“Ta tudo bem com vocês?” perguntei preocupada principalmente com o Edward nunca vi ele mudar de cor, e foi ele que respondeu.


“A Nessi ficou enjoada e como eu li a mente dela acabei ficando também.” o Edward acabou de explicar a Rennesme correu para o banheiro. Voltou branca.


“Eu nunca fiquei doente, o que será que o meu estomago tem?”


“Acho melhor o Carlisle dar uma olhada nela.” Falou Nahuel preocupado.


“O papai olha o que eu tenho. Ele também é médico” Rennesme falou e o Edward riu.


“Tudo bem vamos para o quarto de vocês.” Concordou Edward.


Rennesme não quis morar numa casa só dela, e Nahuel concordou. A tia dele acabou se mudando para a mansão dos Cullen para não ficar sozinha.


Edward apertou a barriga da Rennesme que estava um pouco inchada. “Sinto alguma coisa aqui” ele disse apertando delicadamente um pouco abaixo do embigo.

“Bella amor pega a minha maleta?” Em um segundo estava de volta. Edward pegou uma seringa especial com agulha de Tântalo para conseguir perfurar a Pele da Rennesme. O Carlisle providenciou vários equipamento médico como agulhas, bisturis e etc... quando a Rennesme nasceu porque poderia precisar um dia. Eu nunca pensei que esse dia chegaria. “Respira fundo meu anjo” Ele tirou e disse que levaria para o Carlisle examinar.


Pov Nessi


“Vamos até a casa do seu avô, enquanto ele analisa a amostra de sangue eu faço o ultrassom.”


“Precisa de tudo isso pai? É só um enjoo.” Eu não gosto de nada disso, lembro do meu avô me medindo é uma chatice.


“Vamos logo é rápido.


Então descobriram que eu estava gravida, uma gravidez igual a da minha mãe. Mas como agora todos sabiam do que eu precisava, foi bem mais tranquila. Meu pai e meu avô acharam melhor não esperar ele o bebê quase me quebrar ao meio. Quando meu pai começou a escutar o bebê fizeram o parto. Estavam lá comigo o meu pai, e o vovô para fazer o parto, eles me encheram de morfina, colocaram como se fosse soro. Papai disse que fizeram o mesmo com o tio Jacob uma vez que um recém-nascido quase matou ela na fase estranha da minha mãe. Como nós híbridos temos uma certa semelhança com os lobos fizeram o mesmo comigo.


Mamãe e o Nahuel estavam lá também. Mamãe segurando a minha cabeça e conversando comigo para me manter consciente já que a morfina da sono. E o Nahuel segurava minha mão. Então o bebê nasceu chorando muito eu chorei junto. Eu não tinha leite até porque ele bebia sangue e alimento como eu e o Nahuel. Ele era um hibrido exatamente como nós metade vampiro e metade humano.


“É um menino Nessi.” Nahuel falou com os olhos cheios de água. E eu chorei.


POV Edward


Nessi acordou depois de umas horas dormindo estávamos todos ao redor da cama onde ela estava deitada. Ela sorriu para a Bella que segurava nosso neto, é muito engraçado essa frase se me dissessem quando eu conheci a Bella que eu me casaria com ele e teria uma filha e um neto eu iria rir muito da pessoa que felasse essa sandice.

Eu bloqueava qualquer pessoa ao redor, só estava curtindo o momento.


“Já escolheu o nome meus amores” Perguntou Esme para a Nessi e Nahuel que agora passava a mão pelo cabelo da minha filha.


“A Nessi que vai escolher.”


“Por favor nada de misturar nomes” Disse Roselie, todos rimos do desespero dela.


“Não tia pode ficar tranquila. Na verdade já tinha escolhido. Se fosse menina eu ia homenagear a minha avó que ficou de fora do meu nome Elizabeth.” Nessi sorriu pra mim. Já que é menino vai ser Charlie o que você acha?


“Obrigada, tenho certeza que todos vão gostar do nome que escolheu.”


“Bom já que é um menino vai se chamar Charlie Saraíba Cullen.” Mamãe me olhou emocionada, “É um lindo nome filha. Obrigada!”


Charlie era a Rennesme de calças, puxou os cabelos olhos tudo. Cresceu saudável e inteligente como os pais nunca descobrimos que ele tinha o veneno como Nahuel porque ele nunca até hoje mordeu alguém. Charlie não herdou o dom de ninguém.


A Rennesme tomou anti concepcional por uns 10 anos e resolveram ter mais um. Nasceu uma linda menina Elizabeth Saraíba Cullen, ela era o Nahuel na aparência mais o temperamento da avó dela. Era a Bella ali só que ela herdou o meu dom ela lê mentes e de certa forma comecei a entender o que se passa na cabeça da Bella.


Por causa do dom dela nós somos muito unidos, mais como o Charlie sempre foi grudado na Bella e eu nunca tive ciúme. Eu e a Eliza como gosta de ser chamada sempre temos uma conversa em silêncio. Eu nunca pensei que seria tão feliz ao lado da mulher que é minha vida e me deu uma família linda.


Abracei Bella por trás e falei no seu ouvido. “Obrigada.”


“Pelo que meu amor.” Ela se virou pra mim sorrindo colocou as mãos no meu pescoço fazendo carinho na minha nuca.


“Por não ter desistido de lutar pela Rennesme. Sem a minha princesa eu não teria netos. Netos … é tão estranho estar com uma avó tão linda nos braços.”


Ela sorriu. “Eu vou mais longe, Obrigado por resistir ao cheiro apelativo do meu sangue, ter me salvado da vam do Tayler, por ter me sauvado daqueles monstros em Portângeles, por ter me salvado do James...”


Eu continuei. “Por ter me salvado dos Volture, por ter aceitado casar comigo 2 vezes.”


Bella tirou as mãos da minha nuca e colocou no rosto. Me perdoa por ter escolhido o Jacob, e obrigada por me aceitar de volta. E obrigada por me aturar mesmo que eu estivesse fazendo algo que você achava que ia me matar que era ter o nosso bebê.


“Eu ti amo minha Bella, eternamente.”


“Eternamente” Nos beijamos como se não houvesse nada nem ninguém no mundo.



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente resolvi terminar enquanto ainda estava gostosa de ler. Estava tão sem idéias que iria começar a encher linguiça como se diz e ia ficar chata. Também andei abandonando Vida no Império mais voltarei. Não abandonei nada ok!
Bom é isso obrigado pela compania até Vida no Império quem acompanha ou até a proxima quando eu esrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.