Doenças escrita por Bloodie


Capítulo 1
Doenças


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ainda lembra que eu existo, a demora da postagem foi por causas do colégio que me mata e as doenças, não vou ficar falando sobre elas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168678/chapter/1

Eu estou infectada por um vírus ainda não reconhecido, os meus pensamentos queimam e os medos somem. Estou tão doente.  Sinto meu corpo vazio e minha mente se desligando aos poucos. Quero fugir dessa felicidade vazia, dessa maldita hipocrisia. Quero curar-me de todos os males.

Peste bubônica, câncer, pneumonia
      Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
        Rancor, cisticircose, caxumba, difteria
        Encefalite, faringite, gripe, leucemia

O coração ainda bate e o pulso ainda pulsa, mas alma já está morta e por fim não sinto nada. Doenças não erradicadas, doenças não consideradas doenças, doenças que não existem, meu corpo pede socorro, mas é minha alma que já morreu há tempos. Maldita hipocondria.

Hepatite, escarlatina, estupidez, paralisia
        Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia
        Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria
        Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania

Entretanto sempre possui um tratamento e a vida continua. Sentimentos são doenças sem cura. Porém o coração ainda bate e o pulso ainda pulsa. Dê-me remédios para curar minha alma, meu coração está a salvo, mas minha alma não quer mais habitar esse corpo medíocre, que embora incapaz ainda sobreviva.

Reumatismo, raquitismo, cistite, disritmia
        Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia
        Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia
         Catapora, culpa, cárie, câimbra, lepra, afasia

Dores, misérias, fome e desespero. Quem se importa? A maioria não se importa; a maioria não sente nada. Quero acabar com esse egoísmo, quero extirpar todas as dores. Apesar de o meu corpo significar tão pouco, resiste a todas as enfermidades; todavia minha alma morre aos poucos e o mundo se perde em busca da cura da infelicidade.

E por fim o coração ainda bate o pulso ainda pulsa e eu sobrevivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: O pulso (Titãs)
Comentários? Recomendações? Qualquer Coisa? çç