Awake escrita por Purpurine Rain


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168647/chapter/1

            --- 06:35 da manhã, Sabado dia 1 de julho, Dallas Texas----

O sol está nascendo lentamente cobrindo a escuridão da noite e clareando todo o Texas,os passarinhos cantam,o animais acordam e já saem para começar seu dia. Bruno continua deitado na sua cama,com a janela fechada e com a coberta até a cabeça.

- Bruno Levanta é ferias ! vamos - uma voz que ele não conseguia diferenciar pois estava embriagado do sono.- Vamos Bruno levante-se,são as ferias de verão.

-Ham..., que ? - Bruno murmurava debaixo da coberta.- Mãe eu já vou, é ferias,me deixa dormir,

A mãe de Bruno torceu o nariz e foi em direção a janela, abriu-a todinha deixando o sol cobrir o quarto todinho,deu um assovio para o marido que estava de botas de couro e um grande chapéu,montado em um grande cavalo marron e branco, o marido respondeu acesnando com a mão. - Bruno levante-se agora - ordenou a mãe com severidade

-Ah manhe, eu passei 4  meses acordando as 06:00 da manhã e você vem me acordar no primeiro dia de ferias logo de manhã. - Pô Bruno que saco né, vamos levanta- dessa vez ela puxou a coberta do filho. Ele deu um berro e logo em seguida foi para o banheiro cambaleando,a mãe tirou o cabertor, os lençois e a fronha da cama de bruno colocou em um cesta e desceu correndo para a lavanderia.Bruno estava dentro do banheiro escovando os dentes,ele abriu a porta e foi andando em direção a sua cama,quando ia deitar percebeu que nada estava lá, sua mãe havia retirado tudo,ele abriu o armario pegou um tenis e olhou para a janela. Desceu as escadas e foi em direção a cozinha tinha um grande banquete, havia bacons, ovos, pães entre outras coisas suas irmãs mais novas que eram gemeas estavam sentadas  animadissimas com as ferias de verão, elas riam e esperavam muito animadas para as panquecas ficarem prontas. Bruno sentara a mesa e esperar tambem as panquecas.

- Eai crianças como estão hoje nesse lindo dia de ferias? - o pai que parecia um verdadeiro cowboy falou ao entrar pela porta com um grande sorriso.

- AHHHHHHHHHHH, SUPER OTIMA ,HOJE O DIA VAI SER OTIMO. - as gemeas gritavam de felicidade.

- O meu dia esta otimo estou com a minha familia sem preocupação - a mãe falou  colocando as panquecas as mesa. - E o teu Bruno como esta?- perguntou o pai apoiando a mão no ombro do filho.  A unica coisa que se ouvia era um murmurio de bruno. 

- O meu dia esta normal. - nesse momento a campainha tocou e a mãe de bruno foi atende-la. Ouvia -se a mãe de bruno gritar de felicidade e uma segunda voz feminina tambem acompanhava o grito de sua mãe. Bruno se levanta-rae fora rapidamente em direção a porta, ele chegara mais perto para ver quem era, era sua tia Lily,ela viera com a familia inteira, os tres filhos e i o marido ; - Sky era o filho mais velho, rabugento tinha 18 anos e ainda não estava a procura de uma faculdade, David era o irmão do meio tinha 14 anos, adorova, quimica, fisica e matematica,era um pequeno cientistazinho e o mais novo era o   kayle que tinh 8 anos.

- SUZANA! QUANTO TEMPO NÃO TE VEJO IRMÃ!! -lily gritara entrando na casa despejando suas malas no chão e abraçandoa irmão forte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!