Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 11
Capítulo 11 - simply madness


Notas iniciais do capítulo

OIA AQUI GENTEEEEEEEEEE ESSE CAP FOI FEITO PELA AnaBeatrizSouza *--* MINHA LINDA EU ADOREI BEIJÃO PRA VOCE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168639/chapter/11

P.O.V Astória.

-Alô!?...É da Pizzaria!?...Hum éh...Nããão,eu quero macarronada!Éh claro que eu quero uma Pizza!-Disse Ange revirando os olhos.-Uma metade de calabresa e metade mussarela!E uma de frango com catupiry,metade!E a outra metade de....Seis queijos!-Ela que vai comer pelo jeito!-Okay,obrigada!Tchau!...Não seu tapado!

-Tapado?-Perguntou Jean.

-Ele perguntou se eu tenho namorado!Ve se pode!?Nem me conhece!-Disse Ange.Com ela era assim,um pedido atras do outro.

-E você?-Perguntei.

-Disse Não seu tapado!Cada pergunta Asty!-Disse Ange se jogando na cama.

-Okay,essa eu mereci!-Disse pensando no que eu perguntei e pra quem eu perguntei.-Ange...

-Fala...

-Por que o Malfoy desligou na sua cara?

-Ah...Ta....Éh....Bem...Okay eu falo!Ele perguntou se eu estava saindo com o irmão dele e eu dei uma resposta bem mal educada!IAi ele desligou na minha cara!-Disse ela acentindo com a cabeça.Ela é louca,só pode,quem fala isso com animação!?-Ai depois eu liguei pra ele pra tirar satisfação e ele desligou na minha cara!De novo!

-Tu é loca só pode!Quem fica feliz com uma coisa dessa!?-Perguntou Jean.Tirou as palavras da minha boca,minha cara e idiota amiga..

-Eu não estou feliz!Eu estou tramando o meu plano diabólico!-Disse ela com uma cara...Nada boa.Eu estou com medo dela.Muito medo.

O celular dela começou a tocar,ela pegou e começou a dar pulinhos de alegria.Se for o Malfoy 1,eu vou ter certeza que eles estão ficando.

-Oi!?...Não,não,não!...COMO CONSEGUIU MEU CELULAR!?...QUEM É VOCÊ!?....Por que esta com o celular dele!?...A SEU FILHO DA PUTA!....QUEM MANDOU!?...AH....AH....OKAY!NÃO!...NÃO!-Disse Ange desligando o celular.

-Quem era?-Perguntei.

-Um mendigo!-Disse ela tacando o celular na parede,e ele quebrou,ah não,ainda esta vivo,só trincado.

-E por que deu pulinhos de felicidade?-Perguntou Jean.

-Por que eu achei que fosse um ser ai...E não era...-Disse ela ficando desanimada.Ela se jogou na cama mas ai tocou a campainha,ela foi em disparada a porta.

-Por que eu estou achando que ela esta ficando com o Malfoy 1!?-Perguntamos eu e Jean ao mesmo tempo.-Mistériooo!Haha.

-ASTÓRIA,TU NÃO ACREDITA!-Berrou Ange entrando no quarto com duas pizzas.

-Que foi loca!?

-Ta um temporal la fora!

-E!?

-E a gente vai assistir ''A noite dos Mortos Vivos''!-Disse Ange.Agora,FUDEU.Ela esta bem animadinha pro meu gosto.

-Deus!-Disse Jean.

A loca colocou o DVD,abriu as pizzas,apagou as luzes.E la foi.Lembram quando eu disse que eu estava com medo da Ange!?Então...Agora eu estou APAVORADA.

Uma hora e cinqüenta e cinco minutos depois...

Okay!Esse filme é assustador.A Jean esta assustadíssima,esta abraçando os joelhos e o edredom.Eu estou com medo,só isso.A Ange estava amando,a cara dela estava colada na TV.Nós acabamos com a pizza e com a coca.

-Ahh filme mó engraçado!-Disse Ange.

Na hora que ela disse isso,a força acabou.

-AAAAAAAAAAAAAAAAA!-Gritamos eu e Jean.

A maçaneta começou a mecher.Eu e Jen nos abraçamos e ficamos tremendo.Ange se levantou,pegou uma almofada e ficou a espreita da porta.

-O que você esta fazendo louca!?-Perguntei,ou melhor,cochichei.

-Ficando a espreita pra matar o zumbi!-Disse ela preparando a almofada para o ataque.

A porta se abriu,o ser entrou,fechou a porta.Ange pulou em cima dele com a almofada e começou a berrar.

-MORRE ZUMBI,MORRE!MORRE MORRE!-Gritava ela batendo no ''ser'' que ela acreditava ser um zumbi.

-AAAH PARA SUA LOUCA,SOU EU!-Berrou o Malfoy.

-MORRE ZUMBI ALBINO!MORRE!-Gritou ela e a força voltou.

-Sua louca!-Disse o Malfoy ofegante.-LOCA!

-IDIOTA!FILHO DA PUTA!-Berrou ela batendo nele com a almofada.

-Pra que tudo isso!?

-VOCÊ DESLIGOU NA MINHA CARA DUAS VEZES!FUINHA ALBINA!-Berrou ela batendo mais ainda nele.

-Aéh....-Disse ele revirando os olhos.

-AÉH!?VOCÊ DISSE AÉH!?AÉH SEU...-Ela foi interrompida pelo celular que tocou...De novo.O santo celular Deus!-Alô!?...Oi Ceph!...Infelismente sim!...Que isso...Ah Okay....Combinado...Huuuuuuuum....

-SAI DE CIMA DE MIM COISA!-Berrou Malfoy.

-Fica quieto Malfoy!Não sabe que é falta de educação interromper as pessoas!?-Perguntei e ele me fuzilou com os olhos.

-Seu irmão que quase me mata de susto....Ah Jura!?....Seu safadenho!....Morango!....Não,morango!...Eu gosto de morango,algo contra!?....Okay as oito!Okay!...Tchau!-Disse ela desligando o celular.Morango!?Hahahaha.Não sei se é eu ou ela tipo...Ja sei o por que desse morango,se é que vocês me entendem Haha.

-Morango é!?-Disse o Malfoy.

-Fica quieto!Eu estou de mau de você!-Disse Ange saindo de cima dele.

-O que esta fazendo aqui ser que se não sair daqui agora eu mato?-Perguntei fuzilando ele com os olhos.

-Eu vim falar com a ANGE!ANGE!-Disse ele se levantando.Eu mostrei o meu mais lindo dedo pra ele.

-Desembucha ser que eu quero matar!-Disse Ange se jogando na cama.

P.O.V Draco.

Bando de loucas.Nem creio que eu tenho que...Arg,melhor nem lembrar.

Me sentei na beira da cama e fiz carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Preciso que você seja a minha consultora de....-Comecei e ela,como sempre,me interrompeu.

-EU TOPO!-Berrou ela.Ela topa tudo,interessante!

-Transa comigo!?-Perguntei e o olho dela começou a latejar,agora fudeu pro meu lado.

-ISSO EU NÃO TOPO SEU PUTO!

-Puto!?

-Vey,tu seduziu uma bebada.Repetindo,BEBADA!-Ela é um gênio!GÊNIO.

-Ela,repetindo,ELA que quis,okay!?

-''Merma'' coisa!-Disse ela.Por um acaso ela bebeu hoje!?

-Vocês beberam!?-Perguntei.

-Não!-Disse a Greengrass com o olho latejando.

-Espero vocês na minha festa e você Ange,na minha casa amanhã as seis!Okay!?

-Fazer o que néah!?O que eu Não faço pra....Deixa...-Disse ela dando um sorriso malicioso pra Greengrass que estava a ponto de me matar.

-Tchau!-Disse com a maior cara de pau.Ah,mas a Ange e a Greengrass merecem a minha cara de pau!kk.O que eu disse Merlin!?kk,

P.O.V Astória.

-Angel,o que que você estava falando sobre morango,heim!?-Perguntou Jean.

-Jean,Jean,Jean...Você tem pouquissima malicia para o meu gosto!-Disse Angel fechando os olhos e imaginando algo,que eu ainda não sei.

-No que esta pensando?-Perguntei e ela abriu os olhos e sorriu maliciosamente.

-Asty e Jean imaginem você estar sentada numa mesa, você sente a mão dele subir pela sua perna e tirar a camisola que você estava. Ele se encaixa nas suas pernas, você sente o membro dele animado e ofega. Ofega no ouvido dele e geme quando sente a mão passar pela sua intimidade e...-Inetrrompi ela.

-Em quem você esta pensando garota?-Perguntei e ela mostrou a lingua.

-Deixa eu continuar!-Disse ela e eu acenti.-Imaginem sua mão passeando por aquele peito definido, ela descendo e tirando a camisa para depois arranharem ao ponto de ouvir-lo gemer no seu ouvido, ou para melhorar, morder seu ombro. A mão descendo pelo quadril largo e chegando ao cós da calça. Saindo das laterais e indo para o cinto que segurava a calça, com ousadia, elas desafivelam o cinto...-Okay,agora ela esta delirando geral.Mas por sorte,o celular tocou,não estou afim de ouvir as fantasias dela.-O porra de celular que não para de tocar!-Disse ela nervosinha atendendo o celular.-ALÔ!?....AH DESINFETA MENDIGO!-Disse ela...Espera,o celular dela tocou quebrado!?Belo celular.

-E...Quem é esse cara da fantasia!?-Perguntou Jean.

-Não.É.Da.Sua.Conta.Sua.INXIRIDA!-Berrou Ange e eu comecei a gargalhar.-Inutil!-Disse ela mas eu nem liguei.

-Conta uma fantasia erótica!-Disse Jean com um sorriso amarelo.

-Não!Eu vou realiza-la,vocês que passem vontade!-Disse ela dando ombros e eu gargalhei mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS galera obg de novo para Annah linda *--* ri de mais nesse cap :DD